Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Livia1006 08/06/2024

Nunca vou ter palavras suficientes pra descrever ??
Uau, começar a escrever essa resenha é difícil, pois acho que nunca vou achar palavras suficientes para dizer o que senti lendo Kill Switch. Penélope se superou definitivamente com esse livro que eu poderia passar horas falando sobre ele.
A história do Damon é a mais sensível(na minha opinião ), considerando tudo o que ele passou e mesmo assim protegeu Winter, sabendo dos riscos que ela corria.
Damon é um personagem difícil e que nem sempre eu entendi suas ações, mas no final consegui citar uma empatia e um certo carinho por ele.
Esse livro foi em disparado o meu favorito até agora. Nele ri, me diverti vendo as cenas deles na adolescência, e até cheguei a chorar. Dark Paradise vai ter outro sentido para mim, assim como tem para diversos outros bookstans que leram e amaram esse livro tão intensamente como eu.
Dito isso, não consegui expressar nem 20% do quanto eu me impressionei ou amei esse livro, mas acho que terei que gastar mais neurônios com minha companheira de leitura falando sobre esse livro. Estou ansiosa para começar Nightfall, mas estou triste que já está perto do fim.
Recomendo muito esse livro, mas se atente aos gatilhos! Ele não é para todos, pois é necessário entender que é algo ficcional.
WINTER&DAMON AMO VCS??

Sabrina.Manzon 08/06/2024

O melhor até agora
Mordi minha língua? talvez. mas eu sabia que pelo passado difícil do damon que nós vamos descobrindo em hideaway, eu acabaria gostando dele e não deu outra KKKKKK.

Ele é ruim com todo mundo, MENOS com a winter (e um tico com Banks e Will) e eu me apaixonei por ele nesse sentido. O desenvolvimento dele é uma coisa que pega e ele virou um queridinho. Todo trauma que o bichinho passou com aqueles pais de b0sta dele, ele só merece ser feliz com a winter e sua penca de filhos.

duas coisas que não gostei:
1 - Como, do nada, erika se tornou importante para o damon, mesmo descobrindo aquele negócio chocante no final. Não vou nem falar que é ridículo o destaque que ela tem pq é perda de tempo.
2 - Damon foi preso por acusação de 3stupr0, mas descobrimos que é mentira e levando o contexto, dá pra entender e tal. PORÉM, achei extremamente desnecessário. mudasse a acusação, sei lá. Há muitos anos, mulheres são chamadas de mentirosas quando vão denunciar 3stupr0. Suas opiniões e sentimentos são invalidados e a justiça vai sempre pelo homem, e por mais que isso não tenha acontecido nesse livro, só por ser mentira a acusação do damon, já é uma falta de toque com o assunto, levando em consideração o que muitas mulheres passam para terem justiça sobre seus abusadores.

O livro é bom, o melhor até agora, mas nenhum deles chega na adrenalina do primeiro.

grazi grazim 07/06/2024

Damon, eu te amo.
Vamos lá, há dois meses atrás, quando eu terminava de ler Corrupt, nunca imaginei que agora estaria amando um personagem que jurei odiar pra sempre, e também nunca pensei que o livro desse mesmo personagem se tornaria o meu favorito. Talvez esse não seja meu casal favorito da saga, mas não dá pra negar que Kill Switch tem a melhor história, o melhor plot e os melhores personagens. Meudeus! Que livro perfeito! Tudo eh bom nele, a história, o enrolar dela, os dois protagonista (Winter eu te amo), as cenas de hot, os problemas que iam surgindo, todos eles virando amigos denovo, as cenas do grupo todo junto, esse livro me prendeu até o final, eu não conseguia parar de virar as páginas, cada palavra, cada frase, cada parágrafo me prendia e me deixava com ainda mais vontade de ler. Minha vontade agora eh pegar o livro e ler denovo! Eu tô sem palavras, eh lindo ver o casal se reconciliando, as cenas da Winter dançando, eu cheguei a chorar em um dos flashbacks do Damon, cada cena dos dois juntos, tanto no passado e tanto no futuro, me faziam sentir tanta adrenalina que eu até arrepiava. A sensação que eu tinha ao ler cada cena era de que era tudo deles, o universo era deles, o mundo inteiro era só deles, nada podia atrapalhar os dois, era absolutamente eles contra o mundo. Durante todas as noites, sentindo o vermelho, o preto, o amarelo, o verde ou então o azul, seriam apenas eles, apenas Damon e Winter, juntos, em um universo apenas deles.

sofia 06/06/2024

Se um dia eu falei mal do Damon, n me lembro..
Esse livro é incrível em tudo, os detalhes, a história deles, fascinante, e o mais importante, eu passei a gostar do Damon akakakakakaka

Raianne16 06/06/2024

Não esperava tudo isso
A história da winter com o Damon, tudo oq ele passou ao longo dos anos, como ele se sentiu em relação ao Will, ao descobrir coisas sobre a verdadeira família. Tudo muito intenso, foi importante conhecer a história dele para saber o pq dele ser assim. Eu gostei muito do livro, apesar de ser grande, a história prende e faz você ficar surpresa a cada capítulo. Não consigo falar muito sem dar spoiler, mas a cena das catacumbas bate de 10 a 0 na cena da sauna.

Vic_Clum 06/06/2024

Esse livro é muitooo bom,sem sombra de dúvidas um dos melhores da saga toda,a história é muito boa e eu amei saber mais sobre o passado do Damon e sobre tudo q ele sofreu na infância. O relacionamento dele com a Winter é um dos mais bonitos e sincero,a forma como eles sempre se entenderam e suportaram todos os problemas e continuaram se amando,eu achei lindo. Toda a trama foi bem elaborada e resolvida,estou louca pra terminar o do Will.

bella 06/06/2024

Kill Switch
No início do livro, eu até cheguei a pensar que gostaria muito da Winter, mas que menina chatinha, passou a vida inteira esperando pelo damon, vivendo pelo damon....
Desde o inicio, eu já sabia que a autora iria justificar todas as merdas do Damon, com o argumento "nossa ele foi tão traumatizado", e bla bla, até teve certas cenas que eu senti dó dele, mas na maioria eu lia querendo dormir.
Uma coisa que eu acho extremamente desnecessária e acontece em TODOS os livros é o compartilhamento de casais, tipo assim pra que e pq????
A autora foi só jogando alguns pontos nesse livro e não desenvolvendo eles direito, como as cenas a 3, e pior A CENA DO DAMON E DO WILL, fiquei esperando o livro INTEIRO pra entender melhor o que foi aquilo, mas nada...
Muitas pontas soltas, um plot ruim e nada surpreendente, uma protagonista rasa, sério, achei o livro bem razoável mesmo, e olhe lá.
Não via a hora de acabar logo, no final eu já tava de SACO cheio.

vitoria 05/06/2024

Kill Switch
Cara eu achei que o livro entregou bastante o dark romance e os hots foram melhores do que hideaway, o livro e muito boa o casal principal tem uma boa química ,uma hora eles se odeiam e na outra tão se pegando, depois que eu descobri as coisas que o damon passou eu consegui entender ele mas no primeiro livro eu odiava ele , achei uma história bem desenvolvida só achei que faltou um pouco de aprofundamento na relação dele com a irmã mas e um livro ótimo.

Yasmin1609 05/06/2024

Pensa num livro bom
Acho que nunca me apaixonei por um livro desa forma, é incrível que tudo te cativa, e o que mais me deixou impressionada foi a amizade dos personagens, me deixa com uma sensação de conforto, de pertencer a algo, um grupo, uma família. Nunca vou esquecer os 4 cavalheiros e claro, óbvio, que o Damon é meu favorito.

marvit 05/06/2024

Esperava mais desse livro, a Winter é uma insuportável e quase larguei o livro por causa dela, ao invés de ajudar só maltrata o pobre do homem. As estrelas só valem pro Damon!!!

Ingrid 03/06/2024

Porque os personagens não conversam
Fico indignada como nesses livros uma simples conversa ficaria tudo bem e ninguém sofreria tanto, apesar disso o livro até me surpreendeu, os plot foram muito bons e da até pra entender do porque Damon ser como é, amei a Winter e muitas vezes da vontade de pegar ela e levar pra longe de todo mal