Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

Maria 04/02/2022

Comecei sem esperar nada e esse conto simplesmente entregou tudo. Achei a coisa mais fofa e terminei com um sorriso bobo no rosto.

Amanda.Riselli 04/04/2021

Sobre Quem Liga para o Dia dos Namorados?
Eu conheci a escrita da Paula Neiva através do conto Como se Fosse um Presente de Natal e me apaixonei a ponto de querer ler tudo que ela escreve. Agora, com Quem Liga para o Dia dos Namorados? não foi diferente! Eu dei altas risadas com a protagonista Amanda (minha xará), gostei da representatividade presente e me surpreendi com a reviravolta que a trama trouxe, eu realmente não esperava por um plot twist no desfecho! Se você está procurando uma história curtinha, leve, divertida e fofa naquele estilo clichê (não tão clichê assim) esse conto é, sem dúvidas, uma ótima opção! ?

Eduda 26/02/2022

Adorei esse também!
Eu gostei muito desse conto tambem, mas ainda prefiro o anterior!
Achei ele muito bom e bem legalzinho, me identifiquei com um pouco com a Amanda, também não gosto dos Dias dos Namorados, mas diferente dela não é por causa de más experiências? anyways, eu adorei e indico vocês lerem também!
Está sendo otimo para eu sair da ressaca literária!

maria 25/06/2021

um clichê muito bom! não esperava o mini plot twist e apesar de não ter curtido muito no começo pois achei a ideia de ficarem presos no elevador um jeito fofo de se conhecer, algo meio que do ?destino? quando a amanda fala ?e que bonito pensar que, no fim das contas, o amor de verdade não nasce onde você está presa. mas sim onde você se liberta.? deu todo um outro significado, vi o plot de outra maneira e achei extremamente fofo.

Luzimara.Santos 03/04/2021

Romance extremamente fofo!!
Esse conto é perfeito, daqueles romances que aquecem nosso coração. Amanda não liga para o dia dos namorados, já que todos os anos ela tem uma decepção amorosa, então esse ano ela vai passar sozinha. Até que tudo da errado e ela acaba presa num elevador com um super gato e enquanto estão lá ela acaba encarando seu "trauma" com o dia dos namorados.
Eu amei muito, o conto é curto e tem uma escrita muito gostosa de ler, ótimo para sair da ressaca literária!!

ana 12/06/2021

Bom!
"?De erro em erro, até que a gente aprende. ? E reflito um pouco antes de concluir: ? Ou, sei lá, se traumatiza".
...

"Descontraído e leve" são literalmente as palavras que eu usaria para descrever esse livro, ele é ótimo para quebrar a ressaca.
A leitura flui naturalmente pois tem uma boa escrita, além de ter uma linda capa! Gostei da protagonista, cheia de personalidade e pensamentos.
Adorei a reviravolta no final, me surpreendeu positivamente. Gostei bastante do e-book.

Recomendo!!

suellen 29/12/2021

"E que bonito pensar que, no fim das contas, o amor de verdade não nasce onde você está presa. Mas sim onde você se liberta."

escolhi mais um livro com uma leitura rapidinha antes de começar o último livro que eu quero ler neste ano e que escolha perfeita.

"quem liga para o dia dos namorados?" é um conto bem gostosinho e fofíssimo. me senti assistindo a um filme que nos deixa com coração quentinho e que sempre sentimos vontade de revê-lo.

Amanda é uma personagem divertidíssima e que tem aversão ao dia dos namorados devido as suas histórias de namoros anteriores. já Tomas é tímido e possui uma paixãozinha (secreta) pela Amanda, sua colega de trabalho.

um livro pra se apaixonar, dar altas risadas e ficar com o coração quentinho.

lice46 21/04/2022

"Tiro o peso das minhas costas e compreendo que não há nada de errado comigo e que, sim, mereço ser amada. E, principalmente, me amar, antes de tudo."

dalencarbabi 05/08/2021

Não tem muito o que dizer sobre a Amanda, é um conto interessante e surpreendente, mas nem de longe é ótimo. A escrita da autora fica esquisita, formal demais pra um romance contemporâneo, achei que carregou um pouco o clima. Fora isso, gostei de todo resto.

Jeovanna 14/12/2021

Leitura leve fofa e surpreendente
Aperte o botão de emergência uma vez se está tudo bem em te convidar.

Sofy 28/12/2021

O plot me conquistou
Era só mais um conto básico e clichê, mais eu AMEI tanto, que n tem como dar outra nota, n é um conto q a gnt lê e esquece, tem um diferencial incrivel desses contos bem clichês (que eu também amo), vale muuuito a pena e ta disponível no k.u
Só leiam

Samara.Cristina 30/08/2021

Entre os 3 contos esse foi o meu favorito
Eu amei dms, amei tudo e como me surpreendeu. Eu jurava que seria uma coisa e foi outra totalmente diferente kkkkkk. Espero ler um livro completo dessa autora.

Aventure-se | Bookstagram 12/05/2022

Esse conto é absolutamente perfeito, você fica totalmente envolvido com toda a trama, sem falar que o plot twist é de cair o queixo. Simplesmente ameeei ?