Quem liga para o Dia dos Namorados?

Quem liga para o Dia dos Namorados? Paula Neiva

Resenhas - Quem liga para o Dia dos Namorados?

comentgabi 11/06/2022

esperava o clichê e recebi o imprevisível
Não tenho muita coisa pra falar desse conto, sabe? Eu literalmente achei que seria mais um clichê daqueles em que o casal se conhece no elevador e recebo no final o Rafael namorando o colega dela e a Amanda dando uma chance pro novato do trabalho que os tirou de lá. Imprevisível porém, divertido.

Itsth4y 15/05/2022

O que dizer sobre este "conto" romântico...??
É incrível demais! Achei muito fluída a leitura e muito satisfatória, o humor, a colisão entre odiar/ amar o dia dos namorados e essa confusão toda do elevador, as conversas e "coincidências" o plot Twist no final, que sinceramente me deixou perplexa e me fez rir MUITO. Não há o que dizer de mal. Amei, muito e valeu muito a pena ler!

@90semy 16/08/2021

Fofo!
Um conto pequeno e fofo (não sou tão fã de romances, mas de um tempo para cá estou lendo vários, né?). Ele é super fofinho, e me representou em diversos momentos (odeio o dia dos namorados). Gostei bastante, e nunca imaginei esse desfecho.

mari1464 17/12/2022

Quem liga para o dia dos namorados?
A história é bem divertida, e o final é fofo. Apesar de ter aquele clichê da protagonista odiar o dia dos namorados e acabar ficando presa com um cara num elevador bem nessa nada, a história é divertida de ler e tem um final inesperado.

livros.dalua 11/04/2021

Uma gracinha
Um conto bem rapidinho e divertido! adorei, tem um plot twist bem engraçado e o final é muito bomm

Kethy 16/08/2021

Muito fofo
Essa autora realmente ama nós deixar com o coração quentinho.
Nesse livro encontramos muitos personagens fofos, muitas histórias engraçadas.
Amei cada personagem
Thata 16/08/2021minha estante
Aaaaa minha leitura atual pelo kindle, tô amando ?

Kethy 17/08/2021minha estante
Maravilhoso, não tenho palavras para esse livro

Luisa938 15/05/2021

Uma leitura agradável
Ameeeei, foi divertido na medida certa, clichê e gostosinho de ler, e o plot twist então! Socorro, fiquei tão surpresa quanto a protagonista hahaha

Evelyn Marinho 27/04/2021

Bem fofinho
Ja tinha lido um outro conto dessa autora e adorei esse também, bem fofinho e cheio de lições que não é errado ficar sozinha. Adorei!!

Mi 14/03/2021

Fofo e divertido
Adoro a escrita dessa autora, achei o final a coisa mais linda e ela me pegou direitinho com esse plot twist. Indico demais esse conto e o outro da autora Como Se Fosse Um Presente de Natal, são ótimos!

bianca.ssales 17/03/2022

Eu vou explodiiiir com tanta fofura
Mais um conto da autora que me deixou encantada, é curtinho e narra somente um momento, mas é sensacional.

E conseguiu me enganar direitinho kkkkkkkkkk mas tudo bem, o final me deixou extremamente satisfeita.

A escrita é leve, engraçada e cheia de carinho. Dá pra perceber que a autora escreveu a história com amor.

Meu coração tá quentinho, e eu adoraria saber mais sobre os personagens. Tô encantada com a escrita da autora...... ??

Alane.Vieira 21/07/2021

É o plot twist pra mim
A leitura é bem leve, são poucas páginas e você consegue ler em uma tirada só. O plot twist foi tudo para mim e eu realmente fiquei chocada.

Lê_Santana 13/06/2021

O bom e velho elevador parado
É assim que começa, um pequeno detalhe, uma pequena parada no elevador. E aí começa a desenvolver todo o clima, aquela tensão boa, aquele momento gostoso até que...

E aí chega a parte doida, (spoiler então não irei dizer), e aquilo fica engraçado e triste. E por alguns minutos você acha que está tudo acabado, só que chega um momento e TANTAN, deu tudo certo.

Eu adorei o conto, é bem levinho e ótimo para ler durante uma ressaca literária.

Adorei?

Babi 15/03/2021

fofura total
MEU DEEEEEEUUUS, eu amei. que conto clichê fofooooo. eu tava torcendo pro concierge meu Deus. É um roteiro meio óbvio mas muito gostosinho de se ler! EU AMEI REAAAL. Não tenho muito que falar porque se não vou acabar dando spoiler, MAS eu recomendaria de olhos fechados essa doçura pra quem quer algo leve, rápido e romântico pra ler!

LuaTeresa 22/02/2021

Gostei do conto. Leve e divertido. E o plot twist? Conseguiu me enganar direitinho.

Manu5 24/04/2021

Muito lindo
Um conto fofo, divertido, que deixa o coração quentinho, achei o final surpreendente, leiam.