Depois Stephen King

Resenhas - Depois

Mente Literaria 07/06/2024

Terror
Pensei que seria um livro que me daria medo mas é bem tranquilo.
Diria até que é um livro profundo, sem muitas reviravoltas mas bem interessante.

dudizz 07/06/2024

Depois
Como bem sabemos, esse autor sabe escrever crianças.

Jamie foi incrível do começo ao fim, mesmo sob pressão ele soube sair das situações.
E além disso ele foi forte (do jeitinho dele) em todos os momentos que o dom dele foi utilizado. Pois essa clarividência é difícil pra alguns adultos, imagina pra uma criança?

Teve ótimas reviravoltas na história, desde boa até ruim.. Não acreditei que ia pegar ódio justo de uma personagem, mas isso mostra que a gente realmente não conhece o limite das pessoas.. (as vezes nem os nossos)

Eu até colocaria esse livro incesto lugar, mas vou por em outra posição, se é que me entendem ?

Jennifer 06/06/2024

É, a gente vê. A gente vê. Depois.
Acabei agora, meu primeiro livro do Stephen King e foi muito maravilhoso, quero ler outros. O livro é marcante, tem uma boa escrita, além de uma história muito interessante! Um dos melhores do ano.
Daniella.Santos 06/06/2024minha estante
Também estou querendo ler esse.
Aconselho A garota que adorava Tom Gordon.
O meu preferido dele.
O iluminado eu detestei. ?

Leiturista 06/06/2024minha estante
Que bom que gostou!! Também foi o meu primeiro, aconselho você a pegar Carrie logo após esse, te garanto que vai ser uma ótima experiência ?

nathan @lendosurtos 05/06/2024

MUITO BOM!!
O livro se tornou um dos meus queridinhos do King, pra mim ele é o primo gótico e mais sombrio de Joyland hahaha, tanto na facilidade de leitura quanto na quantidade de páginas acho ele bem confortável assim como foi Joyland, porém em Depois a trama é mais densa e bizarra!

Amei muito mesmo, um ótimo livro para iniciar no universo do King, tem personagens cativantes e personagens que a gente odeia, a história prende muito, o começo é bem diferenciado de outros livros dele, o desenvolvimento é ótimo, prende bastante, e do meio pro final foi MUITO frenético, tenso, eletrizante e impossível de largar, eu achei incrível!

Pintinhaa 02/06/2024

Loucura e plot twist
Esse livro é um pequeno conto do mestre do terror Stephen King. A história é narrada por Jamie um garoto de 22 anos que consegue ver mortos. Sua mãe tem um relacionamento amoroso com uma detetive de polícia, que mais tarde descobrimos que não vale nada. Acontece muita coisa no livro, mas realmente me prendeu e é algo bem "leve" de se ler, comparada às outras obras do autor. Minha única crítica é o plot do final, achei um pouco desnecessário mas ao menos, me deixou de boca aberta.

Jonathan 31/05/2024

Doideira.
Esse final em, sabia q tinha algo suspeito mas não esperava isso, sabia q tinha algo importante por trás do tio Harry, mas nossa

Josiane Gonzaga 29/05/2024

Depois
Segundo livro do King que leio e minhas expectativas estão diminuindo rs
Eu sempre imaginei ler King e morrer de medo, ficar chocada de horror inteligente, enfim, coisas de filme de terror, porém não é a realidade (para mim).
Não tirou o brilho desse livro e nem o meu desejo de ler mais dele, somente tirou as expectativas que eu tinha.
É um livro gostoso de ler, de leitura fluida e rápida, uma história muito legal, o plot me deixou em choque kkk muito legal mesmo.
Contudo, não é uma história de terror para ter medo, é apenas uma história bem contada.
Vale apena ler até para se curar de uma ressaca literária.

Thais 28/05/2024

Uma história curta e intrigante
Tudo que leva na capa "Stephen king" sempre terá minha atenção. Peguei pra ler despretensiosamente e engoli o livro. Sempre qu havia uma oportunidade eu estava lendo pra descobrir o que iria conseguir. Ele sabe prender.
É uma boa história, com mistério, bons personagens, coisas mal resolvidas, inclusive no final, porem, ainda assim, eu recomendo a leitura para quem precisa de algo que flua como um rio. - talvez saindo de uma ressaca literária.

virgroove 27/05/2024

Que incrível ! ( essa palavra vai se repetir muitas vezes.
Como pode né ? Stephen King sempre é capaz de criar uma das narrativas mais incríveis e intensas que eu já li. Minha opinião, como uma incrível baba ovo do cara talvez possa descredibilizar oque eu acho sobre ele. Mas prometo! Nunca é com exageros. Depois é um livro muito bom!
A narrativa é meio desleixada e a escrita tão fluida, parece uma carta direta, ou um daqueles desabafos estranhos que vez ou outra aparece no twitter. É uma história contada por um personagem não escritor, que precisava desabafar sobre sua vida meio desastrosa e os caminhos meio intensos que ela tomou.
King, tem uma habilidade única de nos ludibriar, eu jamais conseguiria chegar a conclusão de que oque aconteceu aconteceria. E, para mim, oque torna as experiências KING mais intensas e incríveis e não saber nada sobre o livro, ler por ler e se deparar com as maravilhas do caminho.
Depois é muito bom, e que livro incrível ! Engraçado, um passa tempo divertido e um pouco tenso. Incrível!

Gabriely291 26/05/2024

Mediano
Foi o meu primeiro contato com o autor e tive muita expectativa. O livro é muito chato kkk monótono e sem graça. Até o que é pra ser ?uau? continua sem graça. O maior plot do livro chega ser engraçado, pq tem tanto sobrenatural o livro todo e no fim, a única coisa que me despertou uma ?emoção? foi uma atitude puramente humana e nada de novo sob o sol ahahah. Cômico mesmo.
Leitura super leve, ri bastante. Mas mesmo assim, quase desisti da leitura várias vezes - E OLHA QUE NÃO TEM NEM 200 páginas ahahahah. Enfim, quero ler mais livros dele. Mas esse, se pudesse descrever, seria: iniciante e superficial.
Não é ruim, mas não é bom. Ahahah

Miiille 25/05/2024

Um livro curtinho, com uma leitura fluída, mas sem um final conclusivo, que me remeteu ao nome da obra, me questionando: e depois?

Apesar de ser uma história de um menino que vê mortos, não é uma história assustadora como imaginei que fosse.

E o plot twist?!! Foi inesperado, ao menos pra mim que, em nenhum momento durante a leitura sequer cogitei aquilo.

E um ponto que impossível não ser notado é o carinho e a relação mãe e filho. O Jamie é mesmo um bom menino!

Larissa.Ohana 25/05/2024

O meu primeiro do King
Jamie Conklin é um garoto que vive apenas com a mãe, já que nunca conheceu o pai e não tem ideia de quem seja. Mas o ponto principal é que James vê pessoas mortas, desde criança e só quem tem conhecimento disso é sua mãe que tenta a todo custo deixar isso em segredo, mas em um momento de desespero conta para sua companheira Liz Dutton, uma detetive que logo descobre uma maneira de tirar vantagem do dom sobrenatural de Jamie.
A narrativa é de milhões, gostei demais da narrativa do autor, me apeguei ao personagem Jamie, um garoto com coração bom gentil e lida muito bem com o sobrenatural, e o plot no final me pegou. Gostei, recomendo.