Poesias e xícaras de café (às vezes chá)

Poesias e xícaras de café (às vezes chá) Amanda Kviatkovski

Resenhas - Poesias e xícaras de café (às vezes chá)

Jusalazar 31/08/2022

Poemas cativantes e profundos.
Li no Kindle unlimited.
Muito bom, variava de poemas longos a poemas curtinhos cada um com sua peculiaridade

Larihssa 02/09/2022

Amei??
Eu demorei um pouco para terminar ele mas ele é muito bom. Vale super a pena, eu ameeiiii?? Eu ótimo livro para ler tomando café ?

Duda 05/09/2022

Bem gostoso de ler e rapidinho!
Amei! Esse livro é daqueles que você lê inteiro de uma vez, além de trazer um quentinho para o coração. Poesias que trazem reflexões, mostram o lado bom e o lado ruim.

nicksnelson 05/09/2022

Cativante
achei Facinho de ler, mtt poético, as frases são bem legais de pensar e repensar um pouco, pra quem tá começando a ler poema que nem eu, recomendo super

Rebeca1267 12/09/2022

Todo fim é um recomeço
Eu amei a escrita, refleti com cada página e me senti representada nas palavras. Acho que isso é o mais incrível, a possibilidade de identificação. Devaneios e pensamentos aleatórios fazem parte de mim, é sobre isso!

maat 13/09/2022

Livro de poesia não é bem o meu forte, mas resolvi dar uma chance porque gostei do nome e da capa (principalmente da capa).

Como eu disse, esse tipo de livro não é o que eu costumo ler, então senti que estava lendo coisas que eu já tinha visto em outros lugares (twitter, tumblr...).

Enfim.

"o café deve conter o universo pra servir tanto em momentos de caos, quanto de paz."

Queila9 13/09/2022

Já tomou seu café hoje?
Durante a realização deste livro foram consumidas - 3498 xícaras de café - 497 xícaras de chá. E eu posso falar que durante a leitura foram consumidas 8 xícaras de café. Eu amei esse livro, cada poesia ou poema te toca de um modo diferente. Eu amo o café, e entendo o conforto que ele trás. Deixo aqui uma das frases que mais me tocou.
?Pessoas nascem, pessoas morrem, pessoas se mudam, pessoas constroem famílias, pessoas fazem descobertas científicas, e outras pessoas, contam histórias. Você contará a história de quem? E a sua história, quem contará??

aline 13/09/2022

amo poesias, e essas eu amei também.
são muito boas, da até vontade de escrever ??
muito bom pra passar o tempo, uma leitura rápida e bem tranquila ??

Bela 13/09/2022

Fases da vida
Para cada fase da vida, um poema e uma xícara de café ou de chá.
Para cada mudança, rompimento, frustação e alegria, o café ou chá sempre estão presentes em nossas vidas.

julia2811 19/09/2022

fofinho
esse livro fala sobre amor, e é dividido em duas partes. eu achei a primeira parte melhor que a segunda.

tangerina4 20/09/2022

Livros de poesia, amo vcs
Que livro gostosinho de ler
Poemas que dão vários tapas na nossa cara mostrando a realidade de tópicos que evitamos comentar sobre
É bem fluido, curtinho e te deixa muito leve, recomendo muito

. 21/09/2022

como amo livro assim serio!!!! mt gostoso de ler e gostei mt dos poemas, me fizeram pensar em milhares de coisas sobre minha própria vida

Amyy1 22/09/2022

Reflexivo
Esse é o primeiro (e único) livro de poesia que eu li, e por mais que poesia não seja muito do meu estilo, eu amei o livro.
Ele trás várias reflexões sobre muitos assuntos importantes.
Eu achei a escrita da autora muito flúida, e foi muito legal ela ter falado de vários assuntos ao longo da história, de forma que qualquer um possa se sentir acolhido na leitura.
Conforme eu lia, fui postando trechos que eu me identificava nas minhas redes sociais, e no meu ponto de vista, um dos objetivos da autora era justamente esse: escrever algo que qualquer pessoa pode se identificar.
Acho que deveríamos dar mais reconhecimento pra esse livro, porque ele merece MUITO!
Sem contar que isso poderia inspirar mais autores a escreverem livros desse tipo
Bom, dei 5 estrelas pq é simplesmente PFTO!

Tekapatti 23/09/2022

Um livro bem gostosinho, da para ler em uma sentada, rápido e fluido, gostei da escrita e dos poema, tem bastante sentimentos, a única coisa que eu não gostei muito é que nos últimos textos eu achei um pouco mais cansativos, mas mais por eu não ter me identificado com eles.