Poesias e xícaras de café (às vezes chá)

Poesias e xícaras de café (às vezes chá) Amanda Kviatkovski

Resenhas - Poesias e xícaras de café (às vezes chá)

Nathalia 16/08/2022

Eu amo ler poesia, eu achei muito boa, gostei da escrita e me prendi bastante, mais me identifiquei com poucas partes acredito que não era pra mim.

jade 17/08/2022

legal
ultimamente não tenho me conectado tanto com esses poemas contemporâneos, mas acho que muitas pessoas podem se sentir contempladas por essas obras. e acredito que já fui uma dessas pessoas, talvez até possa voltar a ser. apesar de alguns erros (de ortografia mesmo, que acho que não deveriam passar batidos) é um bom livro, com alguns trechos destacaveis. poderia ter passado sem o poema da batata, que achei bem ruinzinho. mas acho que a escritora é jovem e tem potencial pra melhorar bastante :)

lon 18/08/2022

livrin bão
Levei um monte e tapa na cara,mas tirando isso a poesia é incrivel eu tenho carinho por poesias elas sempre me tiram da ressaca.

Anna 19/08/2022

Poemas e xícaras de café
Eu amei os poemas, inclusive me identifiquei com muitos e amei quase todos.
Os poemas são bem construídos e nós fazem parar e refletir um pouco.

Okayalaniss 21/08/2022

Uma xícara não é suficiente
Algumas frases que me marcaram:

"?alguns vazios não conseguimos entender."

"você apareceu, e se foi assim como um dente de leão sendo soprado no final de uma tarde."

"meu gato me ensinou sobre amor."

"o mundo imaginário que criamos não nos salva quando precisamos dele."

"a felicidade que a gente planeja não existe."

Any 23/08/2022

Poesias e xícaras de café (às vezes chá)
"Te contaram uma mentira a vida toda. todo fim, na verdade, é um novo recomeço."

Este é um livro repleto de poemas doces, amargos, profundos e reflexivos.
É uma leitura tão agradável quanto o cafezinho que consumimos no dia a dia.

Matheus 24/08/2022

aceita um café?
foi uma experiência incrível, eu estava precisando de um livro de poesia tranquilo, forte e com notas ácidas de café. uma boa pedida para quem precisa entender a solidão e aprender a lidar com isso quando necessário

Jai 26/08/2022

Ótimo pra passar o tempo.
Eu gostei, li muito rápido.
Não me prendeu no começo mas do meio pro final (que foi quando me identifiquei rs) eu gostei muito. É o segundo livro que leio dela e achei bom.

I am a crazy person 28/08/2022

Como uma viciada em café (e muitas vezes chá), fiquei completamente intrigada, ainda mais por ser um livro de poesias. Então, o que melhor eu poderia para fazer senão ficar sentada num banco de madeira duro lendo poemas ora fofos ora verdadeiro socos na cara? Eu realmente adorei a experiência de engolir em poucas horas esse livro. Entusiasmada para ler outras obras da autora.

nammuradx 28/08/2022

Nada de novo mas reflexivo
Muito relaxante ler esse livro, a cada página foi uma descoberta e ler com café foi muito bom, me senti uma mulher de 50 anos com a vida realizada lendo um livro para passar o tempo. Foi uma experiência boa.

Rafaela Mattos 28/08/2022

Meu gato me ensinou sobre amor
Este livro é um amor, e já peguei uns trechinhos para mandar à pessoa que gosto.
As poesias são reais, não como alguns poucos livros que li em que são muito imaginativos e, confesso, que também tive uns pensamentos iguais aos da autora, o que me fez rir em alguns momentos e refletir em outros.
Peguei o livro por recomendação da Amazon no kindle unlimeted, e fico triste pois não vou conseguir acessar ele para sempre.
Mas é de leitura MUITO rápida e, para quem não curte muito poesias, café e chás de modo geral, o livro é muito bom, mesmo tendo alguns pequenos erros gramaticais.

Leh 29/08/2022

Adorei! Adoro esses livros de poesia, parece que me deixa aconchegante, além de me fazer refletir ..

Café 29/08/2022

Recomendo!
Poesias escritas de alma, estava procurando por algo do tipo e caí de paraquedas nesse livro.

O livro contém poesias curtas e textos também, a leitura é rápida e de qualidade.

Jusalazar 31/08/2022

Poemas cativantes e profundos.
Li no Kindle unlimited.
Muito bom, variava de poemas longos a poemas curtinhos cada um com sua peculiaridade

Larihssa 02/09/2022

Amei??
Eu demorei um pouco para terminar ele mas ele é muito bom. Vale super a pena, eu ameeiiii?? Eu ótimo livro para ler tomando café ?