A escolha de Sabrina

Resenhas - A escolha de Sabrina

Diário da Arte 08/06/2024

A escolha de Sabrina
Sabrina mora nas proximidades de Porto Alegre. É jovem, curiosa,
sonhadora, e de acordo com seu melhor amigo, vive com os hormônios à flor da pele. Seu principal hobby era ler romances e fantasiar uma vida perfeita, até sofrer uma desilusão amorosa e começar a encarar a vida de uma forma mais fria e racional.
Nem passava pela cabeça dela que um dia conheceria o CEO Scheffer. Um poderoso e misterioso empresário do ramo imobiliário, ele só transa com acompanhantes executivas e nunca as repete, descartando-as como se fossem peças de roupas.
Mantendo o padrão a que está acostumado, Scheffer quer um encontro com Sabrina. E devo confessar que geralmente ele consegue o que quer.

Será que dessa vez será assim também?

Sabrina quer ser uma sedutora ela até consegue porém aparece um Ceo na sua vida e isso muda tudo. Presa a ele durante um mês sendo sua "acompanhante de luxo mas sem poder ter relação sexuais os dois vivem o limite, o contrato acaba mas naquele um mês cresceu amor entre os dois porém ele está preso a promessas do passado e será q vai conseguir se libertar ?"

a história no começo conta o antes da Sabrina,antes dela ir pra cidade grande, antes dela ser uma sedutora e conhecer o Ceo, porém conforme eu disse a autora, achei esse começo meio massante, muitos detalhes que serão pouco lembrados no decorrer da história, poderia ter pulado essa parte ou divido em duas partes o livro.

Jennifer 01/06/2022

Maravilhoso
Me encantei com a história.
A forma como foi desenvolvida, o perreio que o casal passou até poder finalmente ter o seu "felizes para sempre."

Catia 02/05/2022

Enfim, uma escolha maravilhosa!
Se pudesse "escolher" uma palavra para definir a sensação mais presente em mim durante a leitura desse livro inovador, escolheria "VI-CI-AN-TE"!

A gente acompanha a jornada de Sabrina, desde suas inseguranças e atitudes comuns a adolescentes, passa por momentos dramáticos e com perdas bastante significativas, até chegar num processo de amadurecimento, no qual ela terá que fazer uma das escolhas mais importantes de sua vida. A gente ama o seu primeiro relacionamento juvenil, torce pelas concretizações do segundo, mas sente que a autora apenas preparou o terreno para um mais intenso e conturbado com um mocinho meio dark, meio fofo e muito complexo. Mesmo com sua obscuridade, esse homem ainda consegue ser completamente irresistível. Eu não resistiria...rs... Sabrina se apaixonou e entrou num jogo bastante perigoso e tentador. Escolha: verdade ou desafio?

Promessas antigas do passado colocam o CEO Scheffer numa grande luta interna, e suas atitudes questionáveis podem adiar sua felicidade com Sabrina ou acabar de vez com qualquer esperança de um final feliz. O destino entrelaça os personagens de tal forma, que uma hora a verdade surgirá e Sabrina terá que escolher com quem quer ficar, se dará uma chance à razão ou ao coração.

Revelações surpreendentes mudam o curso dessa história e a única coisa que posso dizer a mais é que li tudo num só dia. Prepare-se para mergulhar num romance bem escrito, fluído e cheio de reviravoltas.

Fada brilhante 26/03/2022

ah esse livro...
Conheci este livro na época do Watpad e já me encantei por toda a historia, hoje pude reler essa adorável historia.
Posso esta enganada mas tenho a sensação que o final mudou, mas confesso que gostei mais desse, não focou tanto no sonho programado da Sabrina e sim no fato dela ter achado o amor.
Vicky Fênix 01/04/2022minha estante
Obrigada por ler e avaliar. ?

Resenhas_da_lou 22/01/2022

Contrato Assinado.
? Resenha
Primeiro contato que tenho com a escrita da autora e já aviso fiquei boquiaberta e impressionada e virei fã claro.
Temos Sabrina jovem, determinada, bonita, com hormônios gritando rs e como uma boa leitora lógico sonhava com os romances hot que lia.
Scheffer um CEO de uma grande empresa no ramo imobiliário, bonito, misterioso, frio, sedutor e amargurado pelas promessas feitas a seu pai ainda em vida, calma aí, pois nem tudo é o que parece.
Fiquei impressionada como a protagonista só cresce nesse trama, de uma adolescente vimos o desabrochar de uma mulher. Os capítulos são narrados pela protagonista, e para uma compreensão ainda detalhada ponto esse bem colocada pela autora em determinado capítulos para o leitor entender os fatos e visões temos os mesmos narrados pelo protagonista e por alguns coadjuvantes.
Um livro que traz na sua narrativa muita reflexão para nossa vida como as nossas escolhas, as decisões que tomamos no meio familiar e profissional.
Medo de falar e dar spoiler, pois aqui você encontra uma trama que envolve a família, escolhas, contratos, vínculos e amor.
Com pintadas quentes e calientes na medida certa, romance e tudo o que desejar tudo no pacote. Não posso esquecer de mencionar as músicas e lugares descritos na trama.
Nota????????
@vickyfenix_livros
@meu_mundinho_literario_

#resenhadalou #resenhasliterárias #euleionacional #autoresindependentes #resenhasemaisresenhas #romanceerotico #contratos #amorporlivros
Vicky Fênix 01/04/2022minha estante
Obrigada pela leitura e avaliação ???

Priscila 22/01/2022

Leitura rápida e divertida
Sabrina é bem decidida e rápida, quando toma uma decisão coloca logo em prática, mais acho que ela não sabia bem o que estava fazendo, quando decidiu sobre sua primeira vez, fiquei bem surpresa com isso, porque acho que é para ser com alguém que se confia e tem carinho verdadeiro, um momento tão íntimo, deveria ser especial.. mais Sabrina é realmente fogo, impulsiva e Leo melhor amigo dela é uma pimenta também, juntos esses dois vão aprontar..

Um contrato com o chefe que adora a cor vermelha e é acostumado ter tudo que quer, vai enlouquecer ambos..e aí vem confusão..

* No início Sabrina mora em Gravatai com a avó, uma das cenas que mais gostei foi uma conversa delas, que avó disse, o amor... só o amor faz a gente dar tanta importância para um beijo no rosto!(...) achei lindo ?

*Adorei apesar de não gostar tanto do galã, acho que porque fixei no Mateus, tinha achado ele tão romântico e queria saber mais sobre o primeiro amor da Sabrina..?
Vicky Fênix 01/04/2022minha estante
Obrigada pela leitura, lindona. Quando eu fizer um spinoff falando do Mateus pode deixar que eu te aviso. ?

Agnes 21/01/2022

Fofo e quente
A escolhe de Sabrina conta a história de uma garota que mora com a avó no interior do interior de Gravataí. Ela sonha em sair de lá, ir para a cidade e mudar de vida, mas continua morando no sítio por causa da avó e pq a tia ainda não está pronta para ter essa responsabilidade, pelo menos é o que diz a Sabrina.

Quando a avó morre, Sabrina acaba se mudando para Gravataí com a tia Nice e é aí que a história dela realmente começa.

Sabrina se envolve com Matheus e logo sofre com a primeira desilusão, convencendo a si mesma de que o melhor é usar os homens ao invés de ser usada.

Ela começa a se relacionar com Frederico na intenção de apenas perder a virgindade, mas ele faz com que o relacionamento deles se estenda em uma espécie de contrato. Após o fim dessa relação, Sabrina conhece Leo, e depois de um momento embaraçoso, se tornam melhores amigos.

É Leo quem da a ideia de ela trabalhar no edifício onde ele trabalha, e assim Sabrina começa a estagiar, até ser transferida para o último andar, para ser assistente da secretaria do senhor Scheffer, seu chefe.

Scheffer é um homem que vive de uma forma diferente: não se relacionar emocionalmente com ninguém e paga uma mulher diferente por noite para levar para cama.

Sabrina se vê encantada pela beleza do chefe e aceita uma noite com ele, dizendo para si mesma que é apenas para saciar sua curiosidade. Mas Leo, que tem o passado entrelaçado ao de Scheffer faz um contrato que muda completamente a vida de todos.

O livro fala sobre perdão, sobre escolhas e amor. O desenvolvimento e crescimento da Sabrina é muito gostoso de ler e a escrita super fluída. Para quem gosta de um romance com CEO cheio de reviravoltas, esse livro é a escolha certa!
Vicky Fênix 01/04/2022minha estante
Obrigada por ler e avaliar. ??

Raquel Machado 17/01/2022

Escrita Fluída e Instigante
A escrita da autora é fluída e do tipo que prende o leitor, posso dizer que esse foi um dos livros que me deixou algumas horas na madrugada lendo.

Nesse livro conhecemos Sabrina desde sua adolescência até a vida adulta. Foi interessante saber de onde ela veio até para entender suas escolhas (não concordei com várias). Se pudesse defini-la em uma palavra seria curiosa e isso faz com que ela sonhe em ter uma vida muito maior do que conhece.

Confesso que essa história me deixou meio contrariada, porque temos um tema polêmico, que são as acompanhantes de luxo, mulheres que vendem seus corpos para homens ricos por troca de dinheiro. Meu lado feminista gritou ao ver as situações e as escolhas da garota que decidiu ser comandada pelo CEO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um fator que deixou um pouquinho a desejar é que no final do livro temos partes descritas por ele. Eu adoro livros que tem dois pontos de vista, porém nesses achei repetitivo, pois temos exatamente a mesma cena.

Na capa do livro tem uma borboleta que vinculei ao fato dela querer ser livre e alcançar seus sonhos, achei isso bacana. Existem algumas cenas hot no livro, mas para mim foram descritas na medida certa. Os personagens são bem cativantes, amei os conselhos que a tia dela dá e algumas frases são bem marcantes.

No geral foi uma leitura agradável e recomendo a todos que gostam de livros de CEO com uma pegada Hot.

SamaraMelo 15/01/2022

Grande História
Olha foram 66 capítulos de muita emoção, não sei nem como resumir,mas vou falar do que mais me chamou a atenção.

Uma vida sem conflitos é uma vida sem aprendizado. Quando você enxerga as decisões com bons olhos você tira o melhor de cada escolha, e foi isso que eu vi ao longo dessa história, linda e cativante.

Parabéns Vicky amei ??

Rapha 14/01/2022

Adorei!
A escolha de Sabrina é um livro bem escrito e construído. Amamos, choramos, rimos ao longo da trama e nos apegamos aos personagens.

odramaverso 14/01/2022

Nossa, que leitura!
Ler esse livro foi uma jornada e tanta. Conhecer a Sabrina e seus sonhos foi divertido. A escrita é boa e a trama com o chefe quase me fez surtar várias vezes. Que casal mais complicado, em? Rs

A minha experiência com a história foi um tanto complexa. Senti que a obra se perdeu um pouco na rotina da protagonista e era muita coisa acontecendo.

O final foi marcante e decisivo. Eu gostei de como tudo terminou.

Por fim, é um livro de grandes emoções, conflitos e aventuras.

Endi.Nascimento 11/10/2021

O peso das escolhas
Com uma narrativa agradável, um livro bem escrito, um enredo bem engendrado a autora nos apresenta um romance que levar o leitor a refletir sobre as escolhas que tomamos na vida.
Palavras, ações e atos impulsivo ,causar dor e interferir na vida de pessoas próximas, portanto é necessário ponderação antes de cada escolha.
Às vezes estamos tão fechados olhando para dentro de nós mesmos, que não percebemos o que se passa com as pessoas a nossa volta.
Essa romance fala sobre o verdadeiro sentido da vida . Amor, esperança, perdão recomeço. E de como a família, seja como ela for, tem um papel importante na nossas escolhas da vida , que palavras podem almadicoar uma alma ou libertá-la.
Que podemos ser prisioneiro de escolhas erradas .
Os convido a conhecerem Sabrian ,um jovem cheia de sonhos e ambições e a se apaixonarem pelo Leo ,o melhor amigo-irmão que alguém poderiam querer tem na vida, se emocionante com a história de Scheffer um homem que tem tudo que o dinheiro pode comprar mais não tem o principal na sua vidas , amor .
A escolha de Sabrina narrar a história de uma menina do Interior , machucada pelas perdas da infância, e a desilusão amorosa na adolescência, Sabrina resolveu forca nos estudos e ir em busca do seu crescimento profissional .
Scheffer é o ceo da SSB ,lindo, sexy, sedutor e inteligente, porém frio, solitário ,indiferente e um homem cheio de traumas, preso à uma promessa .
A trama girar em torno das escolhas, Sabrina e Scheffer vão crescer ao longo da trajetória, no entanto vão passar por percalços e terão que enfrentar o passado .
Essa história de amor ,recomeço, descoberta e reencontro é emocionante e vale apenas ler, indico-lhe a escolha de Sabrina, uma gata borralheira que se tornou a princesa do império com garra ,determinação, coragem, paciência, amor e fé.
O caminho trilhado até o felizes para sempre foi tortuoso ,mais valeu apenas, cada lágrimas, para tem ao seu lado os amores da sua vida e um família feliz.

Laura.Silva 10/10/2021

História Maravilhosa
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Foi um livro cheio de superação, drama, amor.
A autora trouxe uma história que traz em seu enredo todos os significados da palavra Escolher. Um livro delicioso de ler, muito bem desenvolvido e o crescimento da Sabrina ao longa da trama é incrível. Um livro sobre escolhas, sonhos e que nos faz refletir sobre os nossos desejos e ambições.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. O envolvimento entre Sabrina e CEO Scheffer foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído. Recomendo muito !!!

leituras_da_luh 10/10/2021

Fluido e Cativante
O enredo é bem fluido e cativante, por várias vezes eu não queria largar o livro, tinha pressa em saber quais acontecimentos viriam a seguir.

Mesmo sendo mais um dos famosos clichês entre um CEO e sua secretaria, a trama não gira apenas em torno disso. A autora soube abordar diferentes temas, como: a amizade, as tradições gaúchas, alienação parental e o erotismo, tudo na medida certa.

No entanto algo ficou por desejar foi a personalidade de Sabrina, senti que foi perdida aos poucos no decorrer dos capítulos. Sabrina mudou de garota determinada para alguém que não contradizia nada a respeito de sua própria vida.