Mensagens para ler no escuro

Mensagens para ler no escuro Beatriz Montenegro

Resenhas - Mensagens para ler no escuro

delicategio 30/04/2021

Fui atraída pela capa linda, pelo título autoexplicativo e pela sinopse. Ou seja, eu amei cada pedacinho! De cara já sabia que ia gostar.

Eu realmente adorei interação de cada casal, fiquei apegada querendo conhecer mais deles :(( pena que são histórias curtinhas, estilo one-shot. Queria mais!!
vida 13/06/2021minha estante
exatamenteee ??

Ula 30/07/2021

Cabaré aberto essas horas?
A história dos casais em construção era tudo que eu precisava pra esquentar meu coração no meio desse frio de SP. Simplesmente amei e o está erotismo na medida certa, sem ser apelativo demais ou "simples" demais

beatrice56 26/06/2022

?eu tenho vivido por tanto tempo com esse sentimento preso dentro do peito que às vezes não encontro espaço para mais nada. Nem mesmo pra mim.?

Helô 16/09/2022

tudo tem um começo, meio e fim, mas pode não ser nessa ordem
ok, ok, começando pelo primordial: foi um bom plot. juntou várias histórias curtinhas e interessantes e ficou fácil de ler.
mas alguns personagens não eram tudo isso: o yago e o rafael, por exemplo, não fui muito com a cara deles nem pelas atitudes. conversar seria uma boa decisão, mas claramente não foi isso que aconteceu, não no começo.
preferi o bruno mil vezes porque ele foi um amorzinho, tímido e mesmo assim falando o que sentia porque era melhor do que ficar pensando no que poderia acontecer e boom, deu tudo certo!
na última história, só teve cenas +18 e eu fiquei tipo, ?tá, cadê o plot??, ?cadê a história??, ?diálogo??
dei 3 agora, mas não tenho certeza sei se vai ser definitivo, pode mudar.

jup 10/03/2022

mensagens para ler no escuro
leitura gostosinha e ótimo pra ler quando estiver de ressaca

casais fofos e a maneira que se desenvolve é ótima

Amanda 17/10/2022

não sei nem o que dizer sobre esse livrinho, três histórias de seis amigos que se apaixonam e no final dá tudo certo ?? que bom que tudo acabou bem. é um livro rapidinho de ler e se você não gosta de hot NÃO leia!!!!

Jas 20/10/2021

São três histórias dentro desse conto e são super legais, a minha preferida é a primeira as outras duas só é hot.

Tô a doida dos contos agora kkkk mas não estou no clima de ler livros maiores no momento, então estou me aventurando nos contos :)
Nívea 20/10/2021minha estante
O primeiro conto é o melhor que tem!!!!

Jas 20/10/2021minha estante
Sim

Ana 17/11/2021

Perfeitinhooo, leitura fluida e rápida. O livro de trata de 3 contos de romance gay e tem hot também, choquei nessa parte, porque achei que seriam romances fofinhos, porém curti mesmo assim.

Anne 11/09/2021

O "livro" mais gay q eu já li cctz.
Três contos bem rapidinhos, gostei mais do primeiro, os outros dois é só putaria, fiquei chocada pq não tava esperando.
Enfim, foi ok.

_thegreatsimpsina 22/01/2022

Achei a leitura deste conto super gostosinha e divertida. O único defeito é por ele ser curto, oq td bem pq é um conto, mas queria ver mais dos personagens pq adorei todos os três casais. Gostei tbm da escrita da autora, com certeza vou ler mais historias dela.

Thay.Zen 13/06/2021

fofo e quente
Me surpreendi com a história.

São 3 mensagens de 3 casais diferentes que acarretam desfechos finais.

O conto já me ganhou pelo título, mas a narrativa toda é tão boa, tão convincente e envolvente que fiquei muito surpresa e adorei de mais.

Pelo que me lembro, essa foi a primeira vez que li hot lgbt, e foi muitooo quente, mesmo sendo bem curtinho as histórias.

Lucas990 12/06/2022

O livro, dividido em 3 capítulos, conta a história de 3 casais diferentes, sendo que cada capítulo conta uma breve história de cada casal.
É um livro bem curto e bem rápido de ler (terminei em 20 minutos no máximo), e embora as histórias dos casais sejam interessantes, elas são curtas demais para que você se apegue a qualquer personagem, então tudo acaba ficando meio exagerado ou até forçado.
Enfim, não é um livro ruim, é ok.

maduxz 17/01/2022

Mensagens para ler no escuro
Leitura rápida, casais gays fofinhos e com bastante tesao acumulado. A escrita é muito boa, só senti que tudo foi superficial demais, não sei se essa era a intenção.