Mensagens para ler no escuro

Mensagens para ler no escuro Beatriz Montenegro

Resenhas - Mensagens para ler no escuro

Alê 18/05/2024

Surpreendente, bom e rápido.
O livro ao todo conta a história de 3 casais gays que, todos ao seu próprio modo, descobrem que se amam e dão início a um romance fofo e tranquilo.
esse é o tipo de livro pra se ler quando se procura uma, ou umas, história (as) rápida (as) e gostosa (as) de se ler. a escrita da autora é ótima e me fez sentir dentro da história. amei o livro que conheci por acaso, o único ponto que me entristece é saber que por se tratar de um livro rápido (com pouquíssimas páginas) não dá pra acompanhar o desenvolvimento da história, ficamos com aquele gostinho de quero mais.

Hugo373 03/05/2024

Pera, tem hot?
Não fazia ideia que tinha hot, achei que era realmente só de mensagens, mas não kkkk.

Gente, que bagulho loco, essa autora sabe muito bem escrever uma safadeza kkkk, foi um hot tão bom que eu fiquei até sem graça.

SuAlen0 24/04/2024

Pera, uva, maçã e salada mista
Que conto foi esse?!
Adorei as três histórias, contém a mesma premissa, iniciado por uma troca de mensagem entre amigos e desencadeando declarações, revelações e bons hot.
A história vai escalonando em cada conto, até chegar no último que é de tirar o fôlego.

Um conto curtinho para entreter no final de dia estressante.

Duda 13/02/2024

Não me entendam mal
Fui rodar o K.U à procura de algum conto ou clichê legal para espairecer a mente e eu tenho costume de n ler sinopse, logo, não sabia oq me esperava, achei legal os seis garotos, mas os últimos dois casais, a demonstração de afeto foi demonstrada totalmente por cenas de secso (bem explícitas), e eu n estava preparada para tal. Achei uns fofos, gostei de acompanhar um pouco deles, mas isso foi tudo. Não me apeguei a eles e simplesmente não foi um conto pra mim.

mavis 20/01/2024

Não sei
Nem sei muito bem o que dizer, são contos bem pequenininhos de amor, é uma leitura curtíssima e pouco aprofundada mas acho que foi divertido até ler

Ryan249 01/11/2023

Iniciei a leitura achando que seriam contos românticos (não li a sinopse k) e tal, mas fui surpreendido com um hot bem interessante na real. Gostei kkkk

Kauane83 25/09/2023

....
Legal

Thiago.Resterich 13/08/2023

Foram realmente lidas no escuro.
Numa madrugada de insônia, sem muita vontade de ler algo que não seria finalizado, peguei esse e foi bom, quente e intenso.
Mensagens, de diferentes casais, em situações diferentes, com desfechos bons.
Não achei que teria algo mais explícito, sequer pensei que fosse ter um "hot" nesse livrinho. Mas eu adorei.
Leitura rápida e interessante.

Viceh_ 30/07/2023

Errr galera...
Gente, é bem hot mesmo, é bem explícito, talvez a coisa mais hot que eu já tenha lido até então, mas eu confesso que não é tão ruim não... Haha. Mas é isso, aproveitem com moderação.

babi 29/07/2023

é uma leitura tão rápida, leva em torno de uns 30 a 40 minutos. as 3 histórias deixam o coração quentinho demais, simplesmente maravilhoso.

joaoboesing 21/07/2023

UAU
Acho que a coisa que eu mais gostei é que em poucas páginas a autora fez a gente se importar com os personagens, o que deu um gostinho bemmmm maior para as cenas hots

quero ler mais coisas dela

letv0 02/07/2023

achei a primeira história muito boa e as outras duas mais "fracas", acho que pela primeira ter mais construção do relacionamento deles se torna melhor, já as outras duas as coisas acontecem mais rápido. o livro é bom e rapidinho de ler.

Coconutbuny 25/06/2023

Textos de gay para gays
Quando eu peguei pra ler, nada dava nada por ele.

É um livrinho de rápida leitura e extremamente 🤬 #$%!& . Nessa época eu tava com nojo de coisas românticas então não sei 5 estrelas por isso.

Leiam, super indico.