Pacto de Sangue

Pacto de Sangue S. T. Gibson

Resenhas - A Dowry of Blood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

__mermaidtales 31/12/2023

?O pensamento me deixou com uma sensação esquisita no estômago, mas abri um sorriso para elas mesmo assim.
Se existe uma coisa em que sou bom, é em sorrir em meio à dor.?

rebeccapazoss 04/01/2024

Não sei porque a galera do booktok não panfleta esse livro na categoria de livros dark academia, é um livro bem interessante e diferente das mesmas recomendações repetidas que todos já estamos cansados. Em alguns momentos é meio arrastado e entediante, mas vale muito a pena quando você se prende 100% a leitura.

A gente acompanha a Constanta reconquistando uma força assassina e vingativa dentro dela ao decorrer do livro e ao mesmo tempo seu amor e devoção pelo drácula vai se extinguindo, além disso temos o desenvolvimento de seu amor por Magdalena e Alexi. No geral é um bom livro mas em alguns momentos eu senti que a autora poderia ter se aprofundado mais em algumas coisas e história sobre alguns lugares.

leahterature 10/01/2023

A Dowry of Blood
ainda estou completamente impactada por este livro. a princípio achei que seria um mero livro de vampiros, mas meu deus, que livro de vampiros incrível!!!!

na sinopse diz que o livro é uma releitura de as noivas do drácula, mas eu nunca vi sobre isso então não tinha muita expectativa quanto a história.

o livro é como se fosse um diário sendo escrito pela protagonista e narradora, Constanta, onde ela relata o início de sua nova vida (ou morte) depois de ser transformada em vampira e se tornar esposa de seu sire. ela conta como o relacionamento era todo flores até que com o passar do tempo tudo foi desandando e ela foi sendo cada vez mais controlada pelo seu parceiro. o livro conta como o relacionamento abusivo começou e como funcionou ao longo dos anos, até que chega ao seu fim.

é um livro incrivelmente bem escrito, com personagens sensacionais, mostrando um amor lindo apesar de todas as imposições e proibições do vampirão. vale muito a pena esta leitura, recomendo demais.

(leiam encore of roses quando terminarem o livro, é o epílogo)

Sophia 11/01/2024

Senhor de sangue
Boa leitura, a escrita da autora é bem bonita, mesmo que o tema seja abuso. Podemos ver o quão possessivo e manipulador o personagem do Drácula é.

Bookstessa_ 19/01/2024

Amei a maneira como a escrita é bem poética e gostei bastantee da história mas houve uns certos pontos que me deixaram um pouco enojada, mas eu ameii ?

stollssister 20/01/2024

Diferente
Achei a forma de narração interessante. Mas eu prefiro ler as ações enquanto elas ocorrem, não me senti muito conectada a nenhum personagem

Carolina 26/01/2024

Pacto de sangue
Livro que revela um relacionamento abusivo no mundo vampiresco.
Aqui podemos ver nossa protagonista vivenciando um amor intenso e dependente com seu "criador" e sua evolução com momentos de medo e violência. Conseguimos ver pela forma narrada como a personagem se sente e como ela vai encarando e descobrindo como sair dele (obviamente com cenário dark total!)
Interessante ver como a autora expôs um assunto cotidiano em um mundo fantasia e em como nós, independente de nossa natureza podemos estar vivenciando isso

Coral.oliveira 28/01/2024

Muito bonitinho
O livro todo tem aquela melancolia gótica que eu AMO. Apesar de ser sobre um relacionamento abusivo que a noiva de um Vampiro passou e como nesse relacionamento ela também encontrou amor verdadeiro junto dos novos noivos que esse primeiro Vampiro trazia para junto deles, a leitura é bem fluida e viciante.
Tem um final emocionante e feliz, amei.

Dudu126 02/02/2024

A leitura foi maravilhosa, cada detalhe de seus personagens foi me surpreendendo de pouco em pouco..

Alice1053 11/03/2024

Bom, porém curto. Trás um relacionamento abusivo e s vida de vampiros ao longo de anos, porém senti que faltou algo mais, que deixasse a história menos morna.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6