Pacto de Sangue

Pacto de Sangue S. T. Gibson

Resenhas - A Dowry of Blood

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dani 15/01/2023

Noiva do Drácula narra sua história desde o momento que é transformada até o seu momento de liberdade numa história sensual e erotica, com romance sáfico e poliamor. O livro entregou tudo que prometeu e mais um pouco.

Maria 18/02/2023

"Você é jovem, sem instrução nos caminhos do amor. O amor é violência, minha querida, é uma tempestade que dilacera o seu mundo. Na maioria das vezes, o amor termina em tragédia, mas continuamos amando na esperança de que, desta vez, seja diferente.
Desta vez, o amado nos entenderá. Eles não vão tentar fugir de nosso abraço, ou ficar descontentes conosco.
O amor nos transforma em monstros, Constanta, e nem todos são feitos para a monstruosidade. "

"Eu fiz de você meu Cristo privado, supliquei com minhas próprias devoções escuras. Nada existia além do alcance do seu olhar exigente, nem mesmo eu. Eu era simplesmente nada quando você não estava olhando para mim, um vaso vazio esperando ser preenchido pela água doce de sua atenção."

esse livro é muito é muito intenso, é lindo ver como a constanta se transforma e vai vendo a realidade do seu relacionamento

Julia5818 12/05/2024

Maravilhoso
?O amor faz de nós monstros,e nem todo mundo é feito para monstruosidades?
Nem em mil possibilidades eu poderia imaginar o quão maravilhada fiquei em ler essa livro, estou pessoalmente chocada e fascinada por tudo sobre ele em partes agoniada por não está tendo o conhecimento merecido e em partes encantada por ser umas das pessoas que conseguiram contemplar essa obra.
Posso está sendo poética jamais falaria assim das maiores dos livros mais esse foi uma surpresa em tanto principalmente por não está esperando nada dele eu odiei a capa e me interessei pela sinopse achei que seria um daqueles livro que você compra e depois se arrepende mais esse, não foi assim antes mesmo de chegar na página 40 eu já sabia que ele ficaria na galeria de favoritos da minha estante.
Sim estou escrevendo sem vírgula e com erros de português porém o ponto não é esse o ponto é se você quer se encantar e sentir ódio e amor e um misto de vários sentimentos pode apostar que não vai ser arrepender de ter comprando esse livro.

bren 31/03/2023

Vampiros e bissexualidade, não precisa de mais nada. Os relacionamentos são bem interligados entre si e os personagens são interessantes por contra própria?exceto (ironicamente) o Drácula. Constança embora não seja a personagem principal mais cativante do mundo é a escolha perfeita para narradora. a escrita em si também é desde o primeiro muito interessante, escrita em formato de carta e deixa o final mais agridoce de (em uma avaliação mais moderna) uma mulher saindo de uma relacionamento abusivo e se redescobrindo.

Laura.Roberta 23/07/2023

Quando vi que esse livro era sobre a esposa do Dracula já me interessei de cara, quem me conhece sabe que eu leio qualquer coisa com vampiros no meio kkkkk. O livro é legalzinho, nada muito incrível ou revolucionário, mas ainda assim, um ótimo passa tempo. O estilo de narração é bem legal, apesar do livro só ser dividido em 3 partes (sem divisão de capitulos), por ser uma história mais curta, não senti que ficou arrastado, senti que tudo aconteceu no tempo que deveria. Minha maior pontuação é com o final, que pessoalmente não me desceu, mas também não odiei. Acho que vale a pena a leitura, já que são menos de 300 páginas. A narração do audiobook também está muito boa, recomendo.

Maria 19/10/2023

Eu gostei bastante mas foi zero o que eu esperava, senti muita falta de desenvolvimento no fato de serem vampiros, nos detalhes históricos do tempo passando, de bailes, mudanças de épocas, é uma historia bem voltada pra relação dele com as esposas e o esposo

mas amei ver a evolução da constanza e o relacionamento dela com a magdalena, o alexis eu senti que entrou muito tempo e ficou pouco tempo na historia?

mas enfim, um livro rápido e vibes halloween pra quem gostar!

bianca81 29/10/2023

Geração z tik toker de profundidade
O livro começa bem, uma boa escrita, uma história que você já sabe que vai terminar mal e já começa com muito problema do tipo que leva o leitor a pensar ?pq raios tu ta se metendo nisso, garai??. então na parte II ela conhece uma moça e vira uma história mais interessante e subversiva, até virar um essay sobre poligamia e luxúria. e na parte III o livro toma a decaída, já que além de ficar pateticamente chato e repetitivo, falta te matar de tédio com uma escrita que decaí MUITO. os relacionamentos que a autora desenvolveu acabam e viram nada, e seguem pro próximo, que é quando você já não se importa mais e nem tem interesse nos novos personagens. esse livro parece um ensaio político chato e mal feito sobre como é supostamente sexy a poligamia e como as pessoas se permanecem em relacionamentos tóxicos (mesmo elas escolhendo ativamente TODOS os dias ficar com aquele pedaço de merda) e como a força guel pauer deve se manter para derrotar o mal no nível mais clichê e previsível possível. eu queria ler um livro bem escrito e não um ensaio medíocre sobre relacionamento abusivo e poligamia disfarçado de ficção burra.

Guilherme107 13/11/2023

Resenha : Pacto de sangue
Pacto de sangue foi uma experiência interessante para mim, apesar de achar história boa e concisa, além de achar que ela irá agradar um número grande de leitores. Ela simplesmente não ficou comigo, o universo em si é bem legal, os personagens também são. Mas eu tive zero apego emocional com esse livro. A história em si é ótima só achei o livro gélido.

rebeccapazoss 04/01/2024

Não sei porque a galera do booktok não panfleta esse livro na categoria de livros dark academia, é um livro bem interessante e diferente das mesmas recomendações repetidas que todos já estamos cansados. Em alguns momentos é meio arrastado e entediante, mas vale muito a pena quando você se prende 100% a leitura.

A gente acompanha a Constanta reconquistando uma força assassina e vingativa dentro dela ao decorrer do livro e ao mesmo tempo seu amor e devoção pelo drácula vai se extinguindo, além disso temos o desenvolvimento de seu amor por Magdalena e Alexi. No geral é um bom livro mas em alguns momentos eu senti que a autora poderia ter se aprofundado mais em algumas coisas e história sobre alguns lugares.

blooferpire 14/06/2024

Decepcionante
Sinceramente, o livro como romance de formação deixa um a desejar e como sobrenatural também, esses elementos ficam escondidos e quase não tem importância.

Esse livro do início ao fim, conta a história da prisão de Constranta, uma das esposas de drácula, e como ele manipulou e quebrou ela em pedaços durante anos e anos, pra no fim, o motivo central para emancipação ser algo que ele fez contra outras pessoas somado com anos de raiva reprimida.

Eu esperava ver a Constranta melhor construída como personagem, e mesmo que sob essa nuvem escura ela descobrisse aos poucos quem ela é. Porém, até o fim não é nada mais que a boneca dele, não tem particularmente nada de especial e nem muita personalidade. Achei que o triunfo desse livro ia ser a construção de uma mulher à sombra de um relacionamento abusivo, mas não.

Os outros noivos, Madalena e Alexei, são interessantes mas tão brinquedos quanto ela, bem qualquer coisa. O vampiro sem nome é odiavel.

O que mais me incomodou foi a cena completamente desconfortável do homem manipulando duas mulheres para aceitarem fazer sexo com ele e terem um relacionamento carnal com ele, que não era poliamor na época por ele ser o centro. Foi horrível de ler isso, me deu nojo.

Bem decepcionante.

Bookstessa_ 19/01/2024

Amei a maneira como a escrita é bem poética e gostei bastantee da história mas houve uns certos pontos que me deixaram um pouco enojada, mas eu ameii ?

stollssister 20/01/2024

Diferente
Achei a forma de narração interessante. Mas eu prefiro ler as ações enquanto elas ocorrem, não me senti muito conectada a nenhum personagem

Carolina 26/01/2024

Pacto de sangue
Livro que revela um relacionamento abusivo no mundo vampiresco.
Aqui podemos ver nossa protagonista vivenciando um amor intenso e dependente com seu "criador" e sua evolução com momentos de medo e violência. Conseguimos ver pela forma narrada como a personagem se sente e como ela vai encarando e descobrindo como sair dele (obviamente com cenário dark total!)
Interessante ver como a autora expôs um assunto cotidiano em um mundo fantasia e em como nós, independente de nossa natureza podemos estar vivenciando isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6