Laura Dean Vive Terminando Comigo

Laura Dean Vive Terminando Comigo Mariko Tamaki

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Gabi.Camile 18/05/2024

Só tenho uma coisa a dizer, esse livro é muito lindo, ele passa mensagens incríveis!
Ensina muitas coisas, mostra como é sair de um relacionamento tóxico, mostra desafios da adolescência, e o mais importante, mostra como é amar de verdade.

Isadora 16/02/2024

???
Uma história bem rápida, não desenvolve muito os personagens e acontece tudo muito depressa, em boa parte só me fez passar raiva mas não é tão ruim assim.

Isabela.Cavalcanti 15/12/2023

Amei demais e achei o desenho lindo!! tirei meia estrela só porque queria q o final fosse um pouco maior/mais detalhado

Lud 19/11/2023

Reli dessa vez no físico (obrigada Valen??) e não lembrava o quanto eu gostei dele, nem lembrava da história direito mas adorei, real é uma história de superação pra FreddyKKKKKKK
Mas eu também entendo o lado da Laura, esse negócio de poliamor é complicado, passei raiva com a Fredsy várias vezes mas enfim, amei!!

Dylan.Bilye 07/08/2023

Incrível
A arte desse livro é incrivelmente linda e expressiva. Os contrastes, o jeito de usar as cores, os personagens, os cenários, é tudo muito lindo e feito com muito carinho.
A história é cativante, os personagens igualmente são. Da vontade de ler mais desse mundo e dessas pessoas.
E tem uma ótima lição sobre relacionamentos, tanto amorosos quanto de amizade.

yasznr0 15/07/2023minha estante
mds ce leu mto rapido esse

~Lala~. 16/07/2023minha estante
Nem eu mesma acreditei

licalys 30/06/2023

Freddy é bem mais do que a ex da Laura Dean
Livrinho curto que conta a história amorosa desastrosa da Freddy com a namorada PAIA dela, Laura Dean. Dá pra ler em uma tarde numa boa, passando por muita raiva e muito amorzinho no final ?

mundo.diferente 09/06/2023

Lido em 09/06/23
Lara Dean é um livro que já faz tempo que queria ler mas por conta de preguiça ou simplesmente de não tá na vibe eu sempre deixava pra depois.
O livro é bom e da pra ler rápido pois é em quadrinhos.Fiquei feliz pelo final:)
Não tenho muita coisa pra dizer.

lailamniz 04/06/2023

"Vai à merda!"
Li PDF. | Não faço ideia de por onde começar...

"Laura Dean vive terminando comigo" é um dos títulos mais diretos que já vi, inclusive é literalmente uma das primeiras falas da protagonista, que já passou por três términos com Laura Dean, todos em datas comemorativas e todos revoltantes.

No começo, você pode pensar que a obra vai ter responsabilidade com o tema "relacionamento abusivo/tóxico", porém a verdade é que ela busca "abraçar o mundo todo" e isso coloca tudo a perder.

O livro fala sobre a comunidade LGBTQ+, sobre monogamia x poligamia, sobre pedofilia, sobre gravidez na adolescência (e tenta inserir muitos "elementos jovens" nesse processo, colocando referências a cultura pop e geek) e, ao mesmo tempo, o livro não fala sobre nenhum desses temas.

Ele não tem cuidado com os relacionamentos propostos para as personagens, nenhum deles tem constância ou consistência, tudo são pontas soltas e que não vão ser aparadas em nenhum momento. Nada é realmente desenvolvido.

E sua roupagem de "jovem e desconstruído" é desajustada e pesada, o tornando não-natural.

Definitivamente não é uma boa obra.

Nicolly 18/03/2023

Raiva!! (vc vai me entender)
Era de se esperar sentir raiva, justamente pelo nome do livro. É um livro extremamente fácil de ler, tem uma arte simplesmente perfeita, detalhes e personagens belíssimos. Porém se vc tá esperando um romance fofo, desculpe meu amigo mas não é isso que vc vai achar!
Vc vai sentir uma raiva intensa a cada página, vai amar/odiar os personagens e se assustar com o grande plot twist que possui no meio da trama.
Mesmo depois de ter sentimentos raivosos recomendo muitíssimo, vale super a pena começar essa leitura, e principalmente se saborear com o final dessa obra.

1 | 2 | 3 | 4