Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Ana 02/11/2021

"Apenas balanço a cabeça. Não acredito que vou fingir ser a namorada de Lisa depois de ter superado o fato de que eu nunca seria sua namorada, nem de mentirinha."

Um conto fofinho de Natal, nada muito profundo, mas tem namoradas de mentirinha e treta familiar, o que eu particularmente adoro!

Nicolas388 02/11/2021

Uma gota de desastre e um pingo de chocolate quente
O livro é bem curtinho, então é pra se ler rapidinho.
Algumas reviravoltas me chocaram um pouco.
Recomendo para quem deseja ler algo curto.

Sweet Books 01/11/2021

Raso
A autora decidiu escrever algo muito curto e isso deixou com que os personagens ficassem desinteressantes. Poderia ter desenvolvido mais a história. Vi que tem continuações, vou ler, mas já penso se não deveria ter juntado tudo em um livro só.

lureadsalot 01/11/2021

?Agora, talvez seja apenas uma vírgula na nossa vida??
O que falar sobre ?Quem Apagou As Luzes??? Além de ser uma história super fofa, já me deixou em clima de natal hahah!!!
O conto é super curtinho, fazendo com que a leitura seja fluida, nem me dei conta do quão rápido terminei.
Me apaixonei pelos personagens e pela presença deles na história, mesmo os personagens secundários são bem definidos e tem importância na narrativa. A minha favorita da vida sempre vai ser a Rachel, simplesmente amei ela.
A ambientação também é perfeita, eu não poderia ter ficado mais soft com todo esse plot.
Pra quem quiser saber, tem fake dating e slow burn.
É de longe um dos melhores romances sáficos que eu já li, é muito fofo.

Personagem Favorito: Rachel

Yas 30/10/2021

quem apagou as luzes
adorei o casal. achei um conto muito fofo e facinho de ler, espero ver mais das meninas no próximo conto

Becky Cunha 28/10/2021

Tão fofo que dá vontade de morder
Apesar de ser uma leitura rápida, a escrita é tão gostosa e envolvente que você esquece que é só um conto. As personagens são apresentadas de maneira cirúrgica, seja por meio de atitudes, seja por meio de diálogos ou até mesmo as vestes.

A autora conseguiu transmitir tudo o que precisava e mais em poucas páginas e é uma delicinha de ler! Recomendo demais.

Thai 25/12/2020

Maravilhoso
Que delícia de conto!
É curtinho e gostoso de ler, envolvente!
Eu amei muito

tainabooks 23/10/2021

Conto sáfico de natal com fake dating. É uma leitura fluida e de aquecer o coração, deixou com gostinho de quero mais - e acabei de descobrir que tem outro conto delas! Já quero ler!

Isabel.Cristina 14/10/2021

Achei muito gostosinha a leitura e o final me deixou com o coração quentinho mas acho q algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas

lu :) 12/10/2021

gostinho de quero mais
"É engraçado como tudo é silencioso por fora, enquanto por dentro somos só barulho e bagunça"

Livro simplismente lindo,trouxe maravilhosamente a estética natalina, me fez apegar as personagens em meio segundo e quando eu vi, tava defendendo elas e querendo guarda-las em um potinho pra proteger de todo os males do mundo.
Claro que como uma pessoa que quer mais da história, achei que teria mais descrição dos acontecimentos, mas a autora descreveu maravilhosamente as cenas *A CENA DA RESPOSTA* e me deixou presa absurdamente até o fim
li em uma sentada e fiquei revoltada por nao ter lido mais devagar, que o abençoado que fez o apagão acontecer, o faça de novo!!

#DesafioLiterárioSkoob2021

gabi 12/10/2021

Não sei quem foi que apagou a luz, mas, muito obrigada!
Simplesmente perfeito!
Cada detalhe, cada momento.
É incrível como em apenas 29 páginas fui capaz de sentir mil e um sentimentos.
Ganhou meu coração, com certeza.

aninha 12/10/2021

fofo!
quer passar o tempo, sair da ressaca literária com algo fácil e ainda ficar com o coração quentinho? esse conto é perfeito pra vc!
assim q acabei fiquei com aquele gostinho de quero mais? queria saber mais da rachel e da lisa, como o casal se desenrolaria e etc. fiquei super feliz de saber q tem um outro conto continuando a história delas ??

Geo 11/10/2021

Leitura muito gostosinha
Conto muito gostosinho de ler, li em pouco tempo durante a viagem. A fanfiqueira que sou, se sentiu alimentada pela história hahah