Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Eveba 31/03/2023

Um natal, um apagão e uma namoradinha de brinde ?
Um docinho numa noite de natal ? Divertido por si só e é um apena que não haja mais páginas ? Essas duas tinham com certeza muita história pra contar ?

THEBLACKCAT 05/05/2023

É um livro curto, porém extremamente divertido, eu estava presa nele o li de uma vez e gostei da história e dos personagens.

jul 27/05/2023

A regra era clara: só ler livros/contos com temas natalino em dezembro. Porém, eu estava desesperada por alguma coisa e sabia que esse ia ser bom.

É fofinho e teria muito mais a magia se eu tivesse obedecido a minha própria regra kkkk

Alanna 18/06/2023

Boa leitura pra passar o tempo
É uma boa leitura pra passar o tempo, porém achei um tanto parado e não gostei do desenrolar. Esperava um pouco mais, mas se você quer algo rápido e simples, é uma boa pedida.

May 30/07/2023

Lisa é a minha magia de Natal.
AAAAAAAA
Muito fofinho, é curto e gostosinho. Queria mais confesso, talvez se tivessem mais páginas teríamos mais desenvolvimento dos personagens, porém não deixa de ser muito bomm.

" Não é tão fácil deixar o passado pra trás quando ele tem um belo par de olhos pretos. "

Rochaxx 26/08/2023

Legal
É um conto legal e bem água com açúcar pra quando a gente não quer fazer nada.
Reuniu os clásicos dos clichés

Ratinhaaa 05/09/2023

Quem apagou as luzes?
Um conto bem levinho,muito rápido e de encantar o coração, sério. No início você fica tipo: "sério isso???" aí depois você fica "siiim,isso é sério siiim". Perfeito,apenas leiam,e esse é só o primeiro conto de muitos desse casal,apenas leiam.

jessi.1 25/09/2023

Achei mt fofo o desenvolvimento rápido das duas personagens e como o plot twist foi bem pensado pra isso acontecer, eu amei elas e eu amo histórias de natal então ajudou um pouco

Biah 05/10/2023

Fofinho
Achei uma gracinha o livro, mas foi triste pois não deu pra desenvolver muito as personagens principais, e também fiquei esperando um pouco mais de interação (mas por ter uma "continuação" acredito que vá melhorar depois). Porém é bem escrito, leve e bom pra passar tempo.

letresenhas 05/10/2023

Bad idea - girl in red
Eu estou alucinada por esse conto, um dos melhores que eu já li. Gente como pode a literatura nacional proporcionar tantos momentos lindos, né? Essas duas fizeram em menos de 100 páginas o que muitos livros de 400 não puderam. Amei como desenvolveu o passado rapidamente, a ideia de fake dating e a profissão da Lisa, realmente um conto que merece um livro

?Foi uma má ideia te ligar
Foi uma péssima ideia porque agora estou ainda mais perdida
Querida, você é tão linda que dói
Você me empurrou contra a minha parede
Querida, você está pronta pra mais??

Soraya60 06/10/2023

Maravilhoso, eu amei demais!!! só queria que fosse maior, li em dois dias ??????????????????

Angela123 07/10/2023

Amei!
Como não amar um romance fofo natalino?! Impossível, eu amei, super recomendo a leitura. A gente termina de ler com um sorriso no rosto e o coração quentinho, e querendo mais!