Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Como por encanto: Uma história de amor no Natal Sheila Guedes

Resenhas - Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Ana Ramos 20/11/2023

Até que fim um conto gostosinho de natal

Nunca tinha lido nada da autora oq já era uma vontade então foi melhor ainda a experiência

O conto é legal, bem desenvolvido, e mesmo sendo curtinho deu pra vc se envolver com todo mundo e ficar curioso sobre alguns personagens

LivroAleatorio 19/11/2023

"Você apareceu como por encanto"
O livro "Como por encanto" traz uma história curta, de menos de 100 páginas, de um romance clichê na época do natal.

Malu é uma professora precisando de grana, que se sente sozinha após a perda da família e um antigo romance frustrado.

Após aceitar um trabalho temporário no shopping para se vestir de duende do noel, Malu conhece Gael.

Gael é o novo colega de trabalho da Malu e o novo Papai Noel do shopping. Será que ela será capaz de vê-lo para além da barba e da barriga falsa e torta?

"Como por enquanto" fala sobre as fases difíceis da vida adulta como a saudade, a necessidade e a força de seguir em frente, acreditando e respeitando você mesma.

Obs: considerei mais meia estrela só pela diagramação super fofa com ilustrações. Ficou lindo, temático e único.

Scarllet 23/01/2023

Coração quentinho
Amo esses contos curtinhos pra quando não quero me estressar muito com uma leitura. A história dos personagens se apaixonando no Natal, em como a Malu consegue se reerguer em meio a tanto cao, simplesmente adorei.
PS: mocinhos carinhosos e emocionados são tudo pra mim.

viajando.entre.livros 24/12/2022

Que doçura de conto ????
Sheila tem uma escrita muito gostosa e imersiva e nesse conto não foi diferente.

Com apenas 53 páginas, ela me fez rir, emocionar, sentir raiva e empatia pelos personagens.

Além da magia do natal, neste conto vamos ver sobre perda, término, amor e como nem sempre o dinheiro conquista tudo.

Vale super a leitura! Leiam e aqueçam seus corações para está época do ano que eu amo ???

Evelyn 07/12/2022

legal, fofo
Foi como assistir um filme de natal americano com neve caindo e musicas natalinas romance no ar. Achei o tamanho perfeito e gostei da interação entre as personagens

Fernanda1492 23/11/2022

@rascunhosdeleitora
Que delicia de conto. Ótimo para entrar no clima de Natal. Adorei conhecer Malu e Gael.
Já conhecia a escrita da autora, adorei.

Raquel.Oliveira 12/11/2022

Que conto mais fofo !! ?
Para Malu, a vida nunca foi fácil.
Malu tem um grande sonho, e luta imensamente pra alcançá-lo porém, uma grande tragédia acomete a vida jovem quando perde seus pais de forma repentina. Mas mesmo com toda a dor da perda, ela segue lutando para realizar seu grande sonho.
Entre todas as perder e incertezas, Malu tem uma amizade forte com Jéh, que incentiva ela a viver uma experiência muito diferente nesse natal.
E acaba por Malu conhecer um papai Noel, bem diferente do que se está acostumado.
Pensa em papai Noel, fofo, gentil e lindo ??
Mas em meio a perdas e desilusões na vida de Malu?.
?Será que a magia do Natal está no ar??

Que lindeza de conto, fofo, rápido e gostoso de ler ???

??ALERTA SPOILLER ??

?Nunca conheci alguém como você, fada ? murmura baixinho. ? Como eu? Ele assente. ? A vida te tirou tanto. ? Suspira e continua: ? Tanto... ? repete. ? Que se fosse comigo, não sei se seria alguém como você é. Você não é amarga, não é revoltada. Você ?. Nossa, você é incrível, Malu.? ?????

Obrigada Sheila Guedes ???
Raquel.Oliveira 12/11/2022minha estante
Obs: perdoem o erro da gramática, meu corretor é em inglês ??

Mick_05 06/03/2022

Um conto fofo e rápido de ser lido.
Apesar de ter poucas páginas a história não é tão corrida como geralmente são os contos, mas também não tem um grande plot. Gostei bastante dos personagens e da escrita da autora.

Fernanda.Zanon 03/03/2022

Um conto divertido e gostoso de ler, onde conhecemos um pouquinho da Malu e do Gael.
Gostei muito desses dois e do clima de Natal da história.
Super rapidinho de ler.

Géssica 31/01/2022

Maravilhoso
O que dizer da escrita da Sheila além de maravilhosa, arrasando como sempre em todos os livros que já li dela.

Camila Castro 31/12/2021

Conto de natal
É um conto de natal bem fofo e muito leve. Gostoso para refrescar a cabeça e aquecer o coração. Recomendo.

Erica 26/12/2021

Livro gostosinho pra ler em uma sentada. Um conto de Natal que apresenta a história de Malu, uma estudante universitária que após perder os pais em um acidente, tenta seguir sua vida e pagar suas contas. Assim, com o fim do ano e o fim das aulas particulares de onde tira seu sustento vai fazer um trabalho muito inusitado no Shopping, onde conhece Gael, alguém que representará para ela a verdadeira Magia do Natal.

Ceiça alves 25/12/2021

Como sempre a autora nós traz história tocantes, e não seria diferente com seu conto né. Dizer que amei é pouco eu tô apaixonada!!! E vou dizer quero mas dessa casal!!

Paloma 24/12/2021

Apaixonada por esse conto
Ahhh que conto lindo, o coração ficou bem quentinho. Uma leitura rápida e apaixonante. Malu e Gael sao lindo juntos e apaixonantes. Simplesmente amei essa história.

Sandra452 22/12/2021

Encantada!
Um conto delicioso de ler!
Uma história linda de resiliência e superação.
Um amor que acalenta o coração.