Borboletas pra Lá e pra Cá

Borboletas pra Lá e pra Cá Juuzreis

Resenhas - Borboletas Pra lá e Pra cá

psdeareader 21/05/2024

Realmente todas as borboletas do mundo pra lá e pra cá
Eu amo tudo que é clichê relacionado ao amor entre mulheres. acho que a gente merece essas histórias bobinhas, onde somos bem resolvidas, o amor é simples e o final é feliz. onde a vida ajuda e a gente fica junta de quem ama, apesar das dificuldades.

esse livro é isso. apesar dos momentos difíceis e das bagunças que existem na vida, elas ficaram juntas. e elas se amam. e é simples assim.

"não há nada mais bonito do que o amor sentido por duas mulheres, mas não há nada mais poético do que o amor feito entre duas mulheres."

5/5. as borboletas realmente estão por toda parte nesse livro.

juli4souz 14/05/2024

Desde que comecei a ler livros sáficos esse foi o que eu mais ansiei ler então eu criei muita expectativa, e embora eu tenha achado que a autora poderia ter desenvolvido melhor essa história, eu gostei bastante dos personagens e, apesar de ter considerado que algumas partes foram romantizadas, da forma que os tópicos mais sensíveis/sérios do livro foram abordados. Ademais, é uma história linda e leve sobre companheirismo, resiliência e amor, e adorei acompanhar essas queridas na minha tarde de domingo.

Rubrum Avis 04/05/2024

Um Livro muito fofo
É um livro muito fofinho, adorei ver elas se apaixonando e se conhecendo. A autora também escreveu muito bem sobre assuntos mais sérios, sem deixar o livro pesado. E pensar que cade detalhe no início do livro tem conexão com com o rumo que o livro vai tomar. É lindo!

moonseokj 09/04/2024

"Não há nada mais bonito do que o amor sentido por duas mulheres, mas
não há nada mais poético do que o amor feito entre duas mulheres." !!!
livro com um significado muito bonito, com tantas cenas lindas. ver as personagens aprendendo a lidar com as coisas, descobrindo tanto sobre si mesmas, foi maravilhoso. as várias formas de amor e relacionamentos (amizade, família e romântico) representados perfeitamente também.
tem algumas coisas não me agradaram, mas o livro não deixa de ser bom.

naylicaxavier 09/04/2024

Borboletas Para Lá e Para Cá
Muito bom! Bastante representatividade e muitas questões que são abordadas, para além de girar em torno de descoberta de sexualidade, sofrimento, etc (o clichê lgbt).
Gostei demais da escrita da Juliana.

xavibookgram 04/04/2024

Confesso que a partir desse livro deu pra notar a evolução da escrita no seu livro "oitavo andar".
esse livro tem uma história com adolescentes com vivências difíceis, que acho que quebrou o propósito de uma história leve.
é um bom livro, mas não foi um dos meus preferidos.

beojunism 01/04/2024

Simplesmente um dos melhores livros que já li, uma escrita LINDA que expressa perfeitamente os sentimentos e o amor da laís e da thaila
com certeza se tornou meu livro sáfico favorito junto c o amor não é óbvio

Vitorinha._Camillo 27/03/2024

Adorei como são descritos os detalhes da história e dos sentimentos da personagem principal. Amo o fato da história ter um toque meio místico e um final feliz.

ACJAJ 23/03/2024

Aquele clichê boom de se ler, esperava um pouquinho mais, porém, gostei bastante.
Personagens apaixonantes, enredo bom.

Clarissa126 17/03/2024

Ele entrega sorrisinhos involuntários para quem está lendo, o enredo entrega dramas, provocações, paixão, tudo que se tem direito, eu particularmente achei uma leitura confortante, apesar de ficar vago em alguns momentos, ao todo vale a pena o tempo de leitura.