Quatro Ceias de Natal

Quatro Ceias de Natal Larissa Siriani

Resenhas - Quatro Ceias de Natal

Jéssica Maria 29/12/2023

Quanto mais comida (e amor) melhor!
Imagina passar por uma jornada de 4 ceias natalinas. Então, esse é o desafio da noite de Natal da Bianca.
Eu adorei a história. Me fez ter diversas reflexões, enquanto monogâmica fervorosa, e também me fez suspirar de amor.
Leitura super rápida e fluida que ainda te faz sentir o clima natalino.

Elena 02/12/2023

Viva o poliamor
Continho muito gosto sobre as diferentes formas de amar, bom pra ler quando se precisa da sensação de terminar uma leitura ou quando se busca algo bem diferente da maioria dos romances natalinos

Oceano 30/12/2022

Muito gostosinho de ler. Um romancezinho fofo sobre uma mulher poliamorosa e seus três parceiros, bastante Own Voices. Para quem gostar, recomendo Amor Plus Size, da mesma autora.

Lethycia Dias 29/12/2022

Natal fora dos padrões
Ao longo dessa história curta, acompanhamos como Bianca, a protagonista, faz um verdadeiro malabarismo para passar o Natal com todas as pessoas com quem se relaciona afetiva e sexualmente. Indo de casa em casa, ela passa um pedacinho da noite de 24 de dezembro com cada um, e essa é uma dinâmica muito divertida e interessante de acompanhar.
Para quem se pergunta como pessoas poliamorosas passam datas comemorativas, especialmente aquelas que normalmente se passa em família, ou para quem nunca tinha sequer pensado nisso, "Quatro ceias de Natal" oferece um olhar muito rico. Bianca mantém um rolo e um namoro ao mesmo tempo em que é casada, e dá pra ver que ela e o marido, Tato, lidam muito bem com isso, mas que as dificuldades ainda vêm da forma como essas relações são encaradas por quem está de fora. Vemos isso na viagem de Uber entre uma casa e outra, na menção ao fato de alguém não aprovar que uma criança tenha contato com esse casal fora dos padrões, nos pequenos detalhes da relação de Bianca com a família de Tato, durante a última ceia.
O final deixa um tom otimista de "apesar de todas as dificuldades, a gente se ama e ama todas essas pessoas e isso vale a pena". Foi uma leitura rápida que com certeza valeu a pena pra mim.

site: https://amzn.to/3I9UWWE

NatALia 22/07/2022

Fofo
Eu estou toda bobinha, achei esse conto a coisa mais linda que eu já li. A relação da Bianca com o Tato, o Ítalo e a Leca é muito linda, adorei também que a Bia não força a Leca a conviver diretamente com os outros dois já que o relacionamento aberto é uma coisa nova para ela. A Giulia é muito pitica, amei essa criança. Ítalo te amo

Jass 06/06/2022

Bem interessante a história em si, nos ensina bastante sobre muitos assuntos e sobre preconceito ainda sobre relacionamento não monogâmicos.

@iludidadolivro 01/01/2022

Quatro ceias repletas de amor!
Nunca me imaginei lendo algo com poliamor e muito menos, adorando isso. A autora trouxe de uma maneria tão gostosa, tão natural, tão leve, que não sei nem explicar. Trouxeo dia a dia, trouxe as críticas, trouxe sentimentos, trouxe o clima natalino. EU AMEI! Leiam, leiam, leiam! Vale muitooooooooo a pena! Adoraria ter mais deles

Bea Albuquerque 29/12/2021

No início achei bem confuso, mas dps entendi. Que fala sobre relacionamento poliamor. Dps fluiu super bem

Martinha.Souza 25/12/2021

Poliamor
A trajetória de uma mulher que vive em um relacionamento aberto e tem a difícil tarefa de administrar todas as suas relações amorosas na véspera de natal.

comentgabi 23/12/2021

Isso que dá não ler direito a sinopse da história, juro! Comecei lendo com toda a certeza que esse povo todo eram amigos dela, aí do nada a mulher é casada, namora e ainda é ficante? Esse quebra cabeça esteve bem confuso, ainda mais nesse clima de natal hahaha ainda bem que quem começou ele conseguiu terminar

dia 22/12/2021

Quatro ceias de natal
?Quatro ceias de natal? é um conto que retrata relacionamentos poliamorosos. É uma leitura leve e rápida que se passa durante as festividades do natal. Assim, a protagonista vai em quatro ceias, como no título já diz. Achei interessante, mas parece que faltou algo e eu gostaria de saber mais sobre os personagens e as histórias deles.

estantedaju 06/12/2021

🎄 Você já leu algum conto poliamoroso? E já começou as leituras de Natal?
🎅 Iniciei essa temporada maravilhosa com o conto Quatro Ceias de Natal e amei! As leituras do Kindle Unlimited iniciaram com o pé direito.

❤ Um conto curtinho, gostoso e que mostra as formas individuais de amar e de aproveitar essa época que sempre tem uma pitada de magia.

📚 Esse foi o meu segundo contato com a escrita da Larissa, e comendo muuuito! Do tipo de história que você lêr sem ver o tempo passar, e quando assusta já está no final e desejando mais! 🥰

site: https://livrosepaixoes.blogspot.com/2021/12/quatro-ceias-de-natal-larissa-siriani.html

Kethy 03/12/2021

Maravilhoso
Essa foi a primeira vez que eu li um livro sobre poliamor, esse é um conto de natal que fala sobre o poliamor, mas não é o assunto central aqui, o livro nos mostra relacionamento familiar, e um clima bem gostoso de natal, eu amei e recomendo

itsmaizena 03/12/2021

É um conto muito rápido e gostosinho de se ler. É bem escrito mas achei que poderia ter apresentado melhor os personagens. Aqui temos um relacionamento poliamoroso, coisa que eu nunca havia visto ser tratada em outro livro e já quer ler mais com esse tipo de representatividade!

Polly 30/11/2021

em clima de natal!
eu achei confuso no começo fiquei meu deus quantos namorados ela tem? aí só dps me liguei que era poliamor najajshsjs, muito muito fofo mesmo. no final o coração fica quentinho de tanto amor!