Decisão Perfeita

Decisão Perfeita Mari Sales

Resenhas - Decisão Pefeita

Edrianascimento 02/05/2021

Adriana que linda! Foi atraz e lutou até o fim para ter seu sobrinho por perto. Gostei do livro.

Ann 15/12/2020

Amei!
Super lançamento da maravilhoso da Mari, livro com cheirinho de bebê.

Neste livro somos apresentados a Pedro, viúvo que acabou perdendo a esposa após dar a luz ao seu filho e a Adriana, uma cunhada que ele não sabia que existia.
Pedro se tornou uma pessoa um pouco difícil de se levar após a morte da esposa, e acabou descobrindo algumas coisas dela, que fazem ele duvidar do que viveu, inclusive descobrir que tinha uma cunhada e que ela tinha contato com a sua esposa.
Mari usou de uma sensibilidade incrível para tratar desse livro, já que envolveu assuntos delicados.
Parabéns Mari por esse livro brilhante, senti algo muito diferente dos outros livros que eu li da escritora, que só mostra a grandeza do leque de escrita da mesa.
Decisão Perfeita foi realmente uma Decisão Perfeita.
Pedro e Adriana roubaram meu coração!

E o bebê então?!

Super indico esse romance maravilhoso com cheirinho de bebê, amor e perdão!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/12/resenha-decisao-perfeita.html

Luana 17/05/2021

Um clichê fofo
Aquele clichê, fofo e previsível. Apenas isso. Bom para quem tá com ressaca.
;-)

Keite 28/03/2021

Que delícia de livro.
Quando vi já não conseguia parar de ler
Ameeei os personagens, fiquei aflita com a situação da Adriana, mas no fim o Pedro me surpreendeu.

Cris 29/03/2021

Amor incondicional.
Depois que sua esposa morreu no parto de seu filho, a única coisa que Pedro queria é cuidar de seu filho e seguir em frente.
Mas o destino reservou outra coisa... Adriana como tia de Yago queria muito ve-lo mas as circunstâncias que a levaram a chegar ao Pedro não foi vista como a das melhores. Mas Adriana tinha carisma, simpatia e paz e isso é que Pedro ansiava tanto, uma coisa foi levada a outra, o sentimento surgiu mas até que ponto um coração atormentado é capaz de esquecer passado.

Barbara.Goes 18/12/2023

Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Entre Páginas Amarelas 18/12/2020

@estantedadada
Pedro Montenegro CEO do Grupo Montenegro acabou de perder a esposa no parto.
Sozinho resolve se afastar da empresa e dedicar ao filho Yago.
Ao remexer nas coisas de sua falecida esposa, Pedro descobre que sua esposa guardava muitos segredos e o mais surpreendente de todos é descobrir uma meia irmã que queria conhecer seu filho.
Adriana só queria conhcer seu sobrinho, mas Pedro não está disposto a deixar se aproximar.
Mesmo Pedro negando sua aproximação Adriana não se dá por vencida e escolhe se aproximar e tentar ganhar a confiança do viúvo rabugento.
O primeiro contato entre os dois não tinha sudo nada amistoso. Quanto mais Pedro descobria que o interesse de Adriana por seu filho era genuíno, mais ela conseguia entrar na vida dos dois, alcançando também seu coração.
Uma leitura rápida, fluida e muito envolvente que te prender até a última página.

Biapile 11/12/2020

A decisão perfeita foi minha em ler esse livro!!
Como sempre, a autora me deixa apaixonada por seus personagens e a maneira em que resolvem seus conflitos!!
Ahhh Adriana, que mulher forte!! Apesar da pouca idade, era ciente do que buscava e se esforçaria ao máximo para realizar seus sonhos, essa menina - mulher foi capaz que quebrantar o coração do Pedro, derrubou todos os muros que ele construiu ao redor do seu filho Yago. Ainda estou maravilhada. Que história linda!!!

Maria 23/01/2022

não gostei :/
achei o desenvolvimento ruim e rápido demais, não encontrei um motivo pelo qual eles se apaixonaram e foi de repente. muitas coisas ficaram e aberto. não senti química entre eles:

Maizena 31/03/2021

Razoável
Não é um livro ruim, é fofo na verdade, mas tudo acontece muito rápido. A ordem dos fatos, o romance, tudo. A historia faria mais sentido se desse tempo de sentir uma conexão com os personagens e com a trama, mas tudo é muito sucinto.

Lizzie - @samurailiteraria 19/12/2020

"Eu era responsável por esse pedaço de gente. Ninguém faria mal a ele, nem os parentes, nem as babás sem noção."
O CEO Pedro Montenegro acaba de ficar viúvo, ficando sozinho para criar seu filho recém nascido, além de ter que lidar com a perda de sua esposa, acaba tendo que lidar com inúmeros segredos escondidos por ela.
Adriana Pacheco descobre que perdeu a irmã mais velha e com isso o direito de conhecer seu sobrinho, que seria seu afilhado.

O relacionamento de Pedro e Adriana foi uma variável inesperada por todos, mas foi algo que me encantou demais, o instinto protetor que ele tinha com Yago acabou se estendendo a Adriana, quando ele a vê em perigo e mostra o relacionamento nascendo ali.
Aaaaaah, o primeiro beijo dos dois 🥰🥰🥰

A Mari me surpreendeu demais com esse livro, com uma escrita leve e fluída, ela me prendeu e me desconectou da vida aqui fora.
Eu comecei tendo raiva do Pedro pela possessão com a proteção do filho, e tendo mais raiva ainda da sogra perigosa, mas toda história tem dois lado e nem todo mundo é de todo mal, nós só não sabemos a história do outro!
Amei o romance e principalmente o desenvolvimento familiar, conhecer um pouco das famílias dos dois foi incrível pra mim!
Eu amei o respeito que o Pedro teve com o sonho da Adriana em passar no vestibular, sem querer passar por cima com seu dinheiro.
Esse foi um livro que eu não queria me despedir de jeito nenhum, com certeza um favorito desse ano 😍😍😍😍

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Pedro perdeu a esposa no parto de seu filho Yago, após esse acontecimento ele se fecha e vira um homem amargo.⁣
Adriana perdeu sua irmã e decidiu que queria conhecer seu sobrinho. Uma menina estudiosa e decidida terá que lidar com o marido de sua falecida irmã.⁣

💭 Eu achei que a história foi quente, envolvente e romântica. É aquele tipo de livro que da pra se ler em uma sentada, em minha opinião, mesmo que um assunto muito importante não tenha tido uma resposta "completa", foi gratificante e acolhedor ver que os personagens seguiram suas vidas e deixaram o que mais os machucavam para trás. Mostrando que o que mais importou na relação foi o amor que sentiam um pelo outro, independente dos fantasmas do passado e das opiniões alheias, eles seguiram seus corações.⁣
Uma leitura fluida e envolvente, com personagens muito bem construídos.⁣

Janise Martins 13/02/2021

Decisão Perfeita

Tive problemas na leitura desse livro, achei chato, maçante. Uma história simples, mas que foi esticada. Não criei empatia com nenhum personagem, aliás o casal protagonista não tem química alguma. Parece um ensopado de maxixe com jiló 🤮.

A história já começa com o nascimento do filho de Pedro e morte de sua esposa. Até que ele é um pai devotado, mas é grosseiro que só ele.

Adriana é meia-irmã da esposa de Pedro, que ele nem sabia que existia, luta para conseguir passar no vestibular. Como ela é do interior resolve ir para a capital, isso porque ela quer conhecer o sobrinho e tentar outro cursinho. E lá ela encontra dificuldades, sendo a primeira, enfrentar o grosseiro do cunhado. Mas em pouco tempo eles estão aos beijos, e a gente nem sabia que havia algum interesse entre eles!

Eles se “envolvem”, mas não há carinho, amor, romance nenhum. Aí tem umas situações criadas pra gente não gostar da falecida, que não “cola”, mais uma encheção aqui e ali. Eles casam em pouco tempo e acabou.

Acredite, foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/02/decisao-perfeita.html

Josane.Deris 21/03/2023

Gostosinho de ler
Achei um livro gracioso, leve.
Gostei da abordagem do assunto abre viuvez.
Deve ser bem difícil não comparar a próxima pessoa e imagino o quão confuso deve ser. Mas gostei muito do final.