Decisão Perfeita

Decisão Perfeita Mari Sales

Resenhas - Decisão Pefeita

Barbara.Goes 18/12/2023

Livro muito bom, leitura rápida, personagens envolventes, escrita muito boa. História bem contada e leve.

Josane.Deris 21/03/2023

Gostosinho de ler
Achei um livro gracioso, leve.
Gostei da abordagem do assunto abre viuvez.
Deve ser bem difícil não comparar a próxima pessoa e imagino o quão confuso deve ser. Mas gostei muito do final.

kellembooks 08/02/2023

Gostei
Foi uma História legal de ler. Só sentir falta de algo não sei... não foi uma História que me cativou tanto

Edirlaine.Mendes 25/09/2022

Delicia de livro pra final de semana
Pedro se tornou pai no mesmo dia que viúvo. Mesmo em luto teve que cuidar do filho que é sua luz no meio dessa escuridão. O que não imaginava era que sua esposa guardava em segredo uma irmã que agora queira ver e está presente na vida do sobrinho. O que ele não imaginava era que ela era persistente. Quando ele viu já estava considerando que ela poderia fazer parte da sua vida não só como tia. ?????

Anna Bia 01/09/2022

Li a série toda fora de ordem, mas amei ter encerrado com Pedro e Adriana. Esse livro tem drama, mistério, romance, hot, amizade... O combo perfeito pra ser um livro completamente viciante.

Elena 27/08/2022

Adriana e Pedro
Uma historia de amor q nasceu depois de uma tragédia. Adriana e Pedro encontraram o amor quando menos esperavam.

Julianasoaresxavier 01/03/2022

Boa leitura
De primeiro você pensa, que homem grosso. Cancela, esse casal não vai da certo. Mais aí, vem a Adriana com todo seu amor e força de vontade de conhecer o sobrinho. Não gostei porque os acontecimentos do início foram um pouco atropelados, mas o casal acabou se desenvolvendo bem. E foi legal de ver esse amor.

Maria 23/01/2022

não gostei :/
achei o desenvolvimento ruim e rápido demais, não encontrei um motivo pelo qual eles se apaixonaram e foi de repente. muitas coisas ficaram e aberto. não senti química entre eles:

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Pedro perdeu a esposa no parto de seu filho Yago, após esse acontecimento ele se fecha e vira um homem amargo.⁣
Adriana perdeu sua irmã e decidiu que queria conhecer seu sobrinho. Uma menina estudiosa e decidida terá que lidar com o marido de sua falecida irmã.⁣

💭 Eu achei que a história foi quente, envolvente e romântica. É aquele tipo de livro que da pra se ler em uma sentada, em minha opinião, mesmo que um assunto muito importante não tenha tido uma resposta "completa", foi gratificante e acolhedor ver que os personagens seguiram suas vidas e deixaram o que mais os machucavam para trás. Mostrando que o que mais importou na relação foi o amor que sentiam um pelo outro, independente dos fantasmas do passado e das opiniões alheias, eles seguiram seus corações.⁣
Uma leitura fluida e envolvente, com personagens muito bem construídos.⁣

Luana 17/05/2021

Um clichê fofo
Aquele clichê, fofo e previsível. Apenas isso. Bom para quem tá com ressaca.
;-)

Edrianascimento 02/05/2021

Adriana que linda! Foi atraz e lutou até o fim para ter seu sobrinho por perto. Gostei do livro.