Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)

Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

kattyz 04/06/2024

O sinônimo de indecisão
A única coisa que eu consigo pensar sobre ele é: como um livro pode ser tão... turbulento???? Juro, a cada 50 páginas eu mudava de opinião tão bruscamente que nem eu acreditava direito.

Mas uma coisa que eu tenho certeza absoluta é que a Emma é INSUPORTÁVEL, sério, nos momentos que essa digníssima poderia resolver a vida dela sem ficar magoando as pessoas desnecessariamente, ela ia e fazia completamente o contrário, só pensando nela mesma, sempre, o tempo todo.

Tirando esse fato, o livro é belíssimo, a escrita é belíssima, o amor dos amores dela por ela é belíssimo e tudo neles é belíssimo, lindo. Amei o fato da capa representar TUDO da história e o demais é incrível. Só não custava essa chata insuportável tomar vergonha na cara.

De resto, o livro é super recomendável, com uma leitura fluída e gostosinha.
(Sam você tem meu coração!!

JAlia.Moura 04/06/2024

Amor(es) verdadeiro(s)
Adorei o livro e o jeito como a autora trás os sentimentos da protagonista, só q eu não concordo com a escolha da protagonista, se fosse euuuu , super voltaria com o marido ?

Gabriela.Watter 03/06/2024

Nossa adorei!! Escrita maravilhosa e os personagens tambem, leitura fluida e leve me prendeu do comeco ao fim. Me apeguei nos personagens mas infelizmente o final nao me deixou de coraxao tao quentinho quanto eu esperava.

Ananda87 03/06/2024

"Amor verdadeiro significa amar de coração..."
A obra aborda temas universais e relevantes, como o luto, a superação, a importância das escolhas e a busca pela felicidade.

A autora nos faz refletir sobre as diferentes formas de amar e a importância de valorizar cada momento da vida. A escrita é envolvente nos fazendo sentir cada emoção, cada dúvida e cada momento de alegria.

Super recomendo para quem gosta de romances com dramas intensos e reflexões sobre a vida e o amor. Enfim, foi uma leitura deliciosa e que me sensibilizou, mais uma vez, pela maneira sincera e sensível com que Taylor Jenkins Reid trabalhou. Não é a toa que tenho considerado a autora como uma das minhas favoritas.

Bruno236 03/06/2024

Adorei, ??
"Amores Verdadeiros" é um livro super gostoso de se ler. A história fala sobre Emma, uma mulher muito sortuda que encontra dois amores incríveis na vida dela, Jesse e Sam. Primeiro, ela casa com Jesse, mas ele desaparece e todos acham que ele morreu. Aí ela fica super triste, mas depois de um tempo, ela conhece Sam e começa a amar de novo. Só que, de repente, Jesse reaparece! E aí vocês que lutem para ler e descobrir o final dessa história. Um pequeno spoiler: no final, a escolha de Emma foi o ? kkk

maria clara ð©· 03/06/2024

Muito bom que adoro a escrita da Taylor, gosto de ler qualquer coisa que ela escreve! O livro é muito bonitinho, bem pessoal, achei bem construído até quase o final, que pessoalmente na reta final achei bem corrido. A mensagem que passa é boa, se tivesse uma ?reflexão? maior o livro com certeza seria melhor, e olha que não sou fã de livros grandes para encher linguiça porém nesse caso achei que era bem necessário.

Tabatha 03/06/2024

Amores verdadeiros
Chorei, ri, fiquei puta da vida? senti tudo que gosto de sentir quando leio um livro. que lindo.
A taylor escreve de um jeito que me prende, tinha esquecido o quanto gosto da escrita dela.

Sabrina.Oliveira 03/06/2024

Essa mulher nao escreve 01 unidade de livro ruim?
Me fez refletir muito sobre amores passados e como a vida nao para de andar. Muito bom, amei

Miih 02/06/2024

Resenha de "Amor(es) Verdadeiro(s)" de Taylor Jenkins Reid

"Amor(es) Verdadeiro(s)", da autora Taylor Jenkins Reid, é uma obra que mergulha profundamente nas complexidades do amor, do luto e das segundas chances. Publicado originalmente como "One True Loves", o livro narra a história de Emma Blair, uma mulher que enfrenta uma situação extraordinária e dolorosa.

Emma sempre sonhou com uma vida de aventuras ao lado de seu marido, Jesse. Juntos, eles viajaram pelo mundo, aproveitando cada momento ao máximo. No entanto, a vida de Emma vira de cabeça para baixo quando Jesse desaparece em um acidente de helicóptero, sendo presumido morto. Devastada, Emma retorna à sua cidade natal e, após anos de sofrimento, começa a reconstruir sua vida. Ela encontra consolo nos braços de Sam, um antigo amigo de escola, e eventualmente, os dois se apaixonam e ficam noivos.

O enredo toma um rumo inesperado quando Jesse é encontrado vivo, anos depois do acidente. A notícia de seu retorno abala Emma, que se vê dividida entre o amor pelo marido que pensava estar morto e o noivo que a ajudou a se reerguer. A narrativa de Reid explora a dolorosa jornada de Emma enquanto ela tenta decidir entre esses dois amores, cada um representando partes importantes e distintas de sua vida.

Taylor Jenkins Reid escreve com uma sensibilidade que torna os personagens e suas emoções palpáveis. A autora não oferece respostas fáceis, mas sim uma reflexão sobre o que significa realmente amar alguém e como podemos ter múltiplos "amores verdadeiros" em diferentes momentos da vida. Através de sua escrita envolvente e personagens bem desenvolvidos, Reid captura a essência das escolhas difíceis e das reviravoltas inesperadas que a vida pode apresentar.

"Amor(es) Verdadeiro(s)" é uma leitura que toca o coração, desafiando o leitor a pensar sobre suas próprias concepções de amor e perda. Com uma narrativa rica e emocionalmente carregada, este livro é uma prova do talento de Taylor Jenkins Reid em explorar temas universais de uma maneira única e cativante.

livia<3 02/06/2024

?Fiquei com medo de perder as suas sardas para sempre?, ele comenta, olhando bem para mim. Seu olhar é reconfortante, seguro. Me pego movendo a mão em busca da dele e a apertando.
?Não perdeu?, respondo. ?Estou aqui. E vou fazer de tudo para ficar com você. Tudo mesmo. Até o fim da nossa vida.?
QUE LIVRO PERFEITO, minha opinião ate o final vai ser de que o jesse foi o amor da vida dela, mas o sam foi o amor pra vida dela!!!

Campa0 02/06/2024

Tocante
É um livro de escrita tocante, delicada e fluida. Não vão esperando algo semelhante a Evelyn Hugo, essa é uma história quase romântica, com alívio cômicos, mas pende mais para um drama. Apesar de ser um estilo mais diferente do que os livros mais hypados da autora, eu amei a história, vejo a Taylor como uma exímia contadora de histórias. A leitura prende muito, e a gente sente na pele, todo o drama da personagem ao ter q escolher entre seus dois grandes amores.