Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Luninha7 10/06/2024

Eu gostei desse livro e também entendi a mensagem dele. É um livro diferente de todos os outros livros que eu já li da Taylor, mas mesmo assim eu gostei da experiência (principalmente porque ela ficou com quem eu queria) e sou completamente apaixonada na escrita dessa mulher

arroz 10/06/2024

Gostosinho
A TJR escreve bem p 🤬 #$%!& , li muito mais rapido doq imaginei. A historia é boa (achei meio viajada por ser da TJR mas continua sendo boa) e o crescimento dos personagens durante a leitura é ótimo. Fala sobre recomeços, luto, segundas chances, escolhas, etc. Achei bem gostosinho de ler.
arroz 10/06/2024minha estante
apagou meu c a r a kklho

Malu Midori 10/06/2024

O verdadeiro significado do amor
Mais uma vez, a Taylor me encantou com amis uma de suas histórias. Amor(es) Verdadeiro(s) fala sobre Emma, uma mulher que viveu um grande amor com Jesse na juventude, porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando uma tragédia ocorre com seu marido.
Após alguns anos, Emma se vê recuperando o rumo da vida, mudou muito durante esse período e encontrou Sam, seu melhor amigo de infância e agora, noivo. Tudo parece bem, o mundo voltou a ganhar cores, até que a protagonista recebe uma ligação de ninguém mais do que Jesse, sua marido...tecnicamente morto.
A trama se desenvolve de forma instigante e leve, uma história viciante que nos ensina que o amor é mais complexo do que imaginamos, e que tudo o que ocorre na vida tem um motivo

alinebdearaujo 10/06/2024

Simplesmente AMEI! Foi o 1º livro que li da Taylor Jenkins Reid, e já sou fã da autora.
A escrita e a história são impecáveis, foi uma leitura super fluída de ler, e a história foi muito envolvente!

Esse livro realmente me fez refletir sobre relações amorosas, de como tudo muda com o passar do tempo e o quanto a nossa vida é imprevisível.

Apesar da escolha final da Emma, entre Jesse e Sam ter sido a mais lógica e racional perante a história, não gostei muito, pois já tinha o meu favorito? Tirando isso, eu amei a história!

Com toda certeza irei ler mais obras da autora!

yasmin 10/06/2024

Um livro cheio de altos e baixos, reviravoltas e tudo mais, excelente!
Confesso que o final não foi do jeito que eu queria, mas entendo que foi o mais racional.
Segundo livro que leio da Taylor Jenkins Reid, e constatei preciso ler mais livros dela, gosto muito da escrita dela.

Adriano403 10/06/2024

Mais uma obra prima de Taylor Jenkins Reid!!!
Esse sendo o 4° livro que leio da Taylor e não deixando a desejar como ela sempre faz!!
É uma história super envolvente, com uma construção narrativa genial do jeito que a Taylor fez em Evelyn Hugo e Malibu Renasce, tendo uma construção impecável dos personagens principais (senti que só faltou um desenvolvimento maior da parte do Jesse com os pais dele, por exemplo, o motivo da cobrança deles sobre a natação. Também do próprio Jesse, senti que a parte que fala dos anos em que ele ficou desaparecido muito raso e sem uma "profundidade temporal" significativa). Mas são pontos que não totalizam a história como um todo, só enriqueceria mais se tivesse presente. A maneira como Emma lidou com toda a situação e a aproximação dela com a irmã foi de algo muito bem desenvolvido também, o amadurecimento dela, escrito com uma destreza que fizeram muita diferença.
Mais uma obra de Taylor que me fez me apaixonar ainda mais por ela!!!!!!!!!!

maria897 09/06/2024

Eu amei muito esse livro!! segunda obra que eu leio da autora e mais uma vez, começou com eu não dando nada pela história, mas eu me apaixonei!! a leitura é super fluida, escrita e história muito envolvente. me fez refletir muito sobre relações amorosas e em como a gente muda muito ao passar dos anos. amei o final. ??

Rafaela2381 09/06/2024

Amei!
O início do livro é muito chato de ler, a leitura não é tão fluida, mas do meio pra o final começou a ficar interessante e fiquei presa no livro. Não gostei muito da diagramação das páginas e principalmente que as falas são com aspas, e acho que isso influenciou muito em eu ter demorado tanto para ler.

Leticia2513 09/06/2024

?Sou quem sou por ter te amado um dia?

Esse livro criou um transtorno nos meu sentimentos imaginável, mas sobrevivi! Me faz pensar em quanto mudamos ao longo da vida e como situações, independente do tamanho, nos molda e nos transforma!
Mais um livro da Taylor e cada vez mais apaixonada por eles, criar personagens profundos e cenários incríveis!

sofi 09/06/2024

Esse é o terceiro livro da Taylor Jenkins Reid que eu li, visto que eu amo as sinopses e a escrita da autora. Mas esse livro com certeza foi o mais desagradável de todos até agora. A premissa da história é bem interessante, mas não consegui me conectar com nenhum dos personagens e não senti química entre nenhum dos casais principais, e em algumas partes cheguei até a me irritar com a Emma (personagem principal).
Fiquei bastante conformada com o final (ainda bem que era o meu favorito ??).
Sinceramente, senti que faltou algum "tempero" nessa obra, mas a escrita da autora continua impecável e um dos motivos para eu continuar com a leitura.

https_joee 08/06/2024

Taylor sempre arrasando!
Mais um lido da Taylor e eu simplesmente AMEI. Um dos meus favoritos da autora, só não vence de Evelyn Hugo, porque né, mores?

cecAlia 08/06/2024

Uau
Eu sinceramente AMEI esse livro, a forma como foi narrada a evolução da Emma como pessoa foi incrível e nos mostra como as pessoas mudam e que muitas das vezes ficamos presos a memórias passadas, e não a aquelas que se fazem atuais. não gostei muito do final pq já tinha o meu favorito mas gostei de como foi desenvolvido

YsllaC. 08/06/2024

Romance dos bons!
Um livro super leve com uma daquelas história que dá ansiedade pra ler o próximo capítulo! Amei Sam, Jesser, Emma e todo esse triângulo amoroso culposo (não houve intenção de se formar). Teve um final lindo e com uma mensagem mais linda ainda! Amei a escrita e a leitura ??