Tryst Six Venom (eBook)

Tryst Six Venom (eBook) Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

Geo 03/07/2021

Tryst six venom é um bully romance sáfico da Penelope Douglas. Eu já li vários livros dela então já estou acostumada com as coisas chocantes que podem incomodar algumas pessoas.

É uma história envolvente, com personagens bem construídas que te deixa completamente boiola, vale muito a pena
Ioio 04/07/2021minha estante
como vc conseguiu ler?

Geo 07/07/2021minha estante
eu baixei epub e li no celular msm

soso 09/08/2021minha estante
amg vc leu the devils night?? se sim a olívia ela é filha de algum dos integrantes??

Geo 09/08/2021minha estante
eu li só o primeiro livro, mas né não, é outro universo mas vale muiito a pena

Geo 09/09/2021minha estante
uma já sabe, a outra está descobrindo

Eugene.Silva 18/09/2021minha estante
Penélope Douglas neh meus amigos

Eugene.Silva 25/11/2021minha estante
Tem ss

Nanda 17/02/2022minha estante
oii vc sabe como favorita um Livro??

Geo 19/02/2022minha estante
é só clicar no livro, no +, em mais opções, organizar e arrastar pro lado até aparecer favoritos

aidenesla 04/08/2021

amei, nao leio muito bully ou dark romance, mas eu gostei muito desse, apesar das problemáticas e essas coisas

elas são tão perfeitas, amei as duas personagens demais, e também amei tanto os irmãos da liv

gostei de como a história desenrolou desde elas "se odiando" até elas ficarem juntas e as intrigas no meio disso, os quotes delas sao tudo pra mim e eu amei a relação delas, são aquele tipo de casal feito pra ficar junto

clayolivia tudo por vcs sempre

Rainy Girl 27/04/2023

Os Tryst Six são incríveis e queria mais deles. Bem que podia ter um livro para cada irmão.
Os personagens são bem construídos, o epílogo foi bom para saber o que houve com todo mundo e deixar aquela sensação maravilhosa do final feliz. Mas realmente bully romance não é algo que eu goste de ler, foram poucos que eu acabei gostando. Só encaixei esse livro na minha meta por causa de dois desafios.

Maria Santana 25/10/2021

Mistura de ódio e amor ???
Foram tantos sentimentos por esse livro que fica até difícil descrever. Então vou começar pelo começo.
No início é impossível não sentir raiva da Clay e do quão desprezível ela é.
A Olívia achei que iria aguentar e sofrer calada então gostei bastante de ver que ela revidava e tbm tinha a língua bem afiada kkkkk.
Quando elas começam a se envolver da pra se colocar no lugar da Clay e entender os medos e inseguranças dela. Os irmãos da Olívia eram um ponto forte do livro tbm,principalmente o Macon(meu favorito) krisjen um anjo na terra,amy chata homofóbica. O callum lixo humano pior pessoa do mundo junto com os amigos lixos dele.
?O que não gostei foi : tinha cenas muito confusas que as coisas aconteciam do nada kkkk e dava muita vergonha alheia.
?? O que gostei foi : quando deu certo deu muito certo,achei elas a coisa mais fofa,e gostei que a Clay fez tudo pra se redimir e protejer a Olívia(tadinha a cena dela sozinha na chuva acabou comigo). Teve mais partes que gostei do que as que não gostei, sendo assim,valeu a leitura ?? inclusive fiquei até 3 da manhã lendo.
gi. 25/10/2021minha estante
total

Pick a Book 03/06/2021

Tryst Six Venom
4,5 estrelas

Olivia e Clay são tão diferentes, mas eram atraídas um pela outra como ímãs.  Elas estavam terminando o ensino médio e, como todas as escolas, todos pensavam que tinham uma ideia de quem são.  Olivia mostra o que gosta, tem uma atitude forte e uma boca impetuosa, mas por não se esconder, e não se importar, ela também é um alvo. E Clay é a imagem estereotipada de uma garota rica perfeita.  Uma menina que tem de tudo: dinheiro, uma casa linda, todo mundo no bolso como se ela pudesse causar algum mal, porque está "protegida", um quase namorado lindo e muitos amigos.  Ela parece uma típica Regina George mexendo com Olivia, mas na verdade é mais confusa do que qualquer um e está escondendo seus sentimentos pela garota que diz odiar.

Odiei Olivia e Clay no começo, até deixei isso registrado para não esquecer de escrever quando terminasse. Achei que poderia gostar delas eventualmente, mas quando menos esperava fui absorvida pela história de uma forma que nem posso explicar.  Sei que os odiava antes, mas nem posso falar sobre isso direito, porque quando penso na história só tenho amor por elas agora, nem lembro do ódio. E não vou dizer que essa é uma história de inimigos-para-amantes, porque se você realmente parar para pensar nisso, foi amor desde a primeira linha.  Elas eram um o "era uma vez" uma da outra até o "felizes para sempre".  Mesmo quando a vida jogou merda nelas, eu nunca questionei seu amor porque dava para sentir.  Era palpável.  Não existe pessoa mais "imperfeitamente" perfeita para Clay do que a Olivia e vice-versa.

Este livro também pega fogo!  E não são apenas as cenas quentes.  Os pequenos detalhes, a maneira como se olham e a maneira como se sentem quando estão próximas ... A escrita foi tão boa que dava para sentir que tudo era real, eram pessoas reais, não apenas personagens de um livro.  Elas estavam apaixonadas mesmo quando "odiavam" uma a outra.  O calor está ali e dá para sentir nas páginas.

TRYST SIX VENOM é cativante.  Nessa história sobre liberar o peso do que as pessoas pensam de você para apenas decidir o que te faz feliz, sem se importar com o que os outros pensam, Penelope Douglas traz mais uma vez uma história emocionante e bem escrita sobre ser quem você é e finalmente encontrar a sua felicidade.  Eu recomendo fortemente.

Ps: Oh, Pen.  Me desculpe, mas eu preciso.  Eu tenho que pedir isso. Mas na verdade a culpa é sua. Você criou personagens tão interessantes que eu tenho que dizer isso.  Os irmãos de Liv eram realmente cativantes e eu adoraria ouvir mais sobre eles.  Principalmente o Macon.  OK?  Obrigada, tchau. Rsrs

* Recebi um ARC deste livro.
Bruna3512 03/06/2021minha estante
Ahhhh!!! Q resenha, Mi!! Amei??

Pick a Book 03/06/2021minha estante
Aaah, obrigada, Bruna! O livro é maravilhoso!!!

Bruna3512 03/06/2021minha estante
Já quero !!! Kkkkk

dudazerep 16/12/2021

Me tornei cadelinha.
Eu estou completamente apaixonada pela história. A escrita é perfeita, a evolução da clay e da liv tanto individualmente tanto como um casal foi tudo pra mim.

Ai tem uns furinhos aqui e ali que eu nem consigo me lembrar porque pensando na história como um todo é super irrelevante.

Eu queria tanto outros livros sobre os irmãos da liv, daria tudo para ler algo focado neles.

Amo que a história nunca ficou chata para mim ou me deu vontade de parar de ler, é tudo na medida certa. Sou apaixonada pelo jeito como a clay e a liv são rendidas uma pela outra desde sempre e nem percebem, são tão almas gêmeas!!! A construção da relação delas é perfeita (levando em consideração que é um bully romance), pirei em todas as cenas fofas e hots. É tão bom que já estou com vontade de reler. Sinceramente, não sei por qual das duas me apaixonei mais!!!

E EU FIQUEI TOTALMENTE RENDIDA, EU PRECISO DE MAIS DELAS, ESSE CASAL É TUDO PRA MIM!!! APENAS ELAS!!!!

clayolivia>>>> qualquer outra coisa no mundo
lulu 30/01/2022minha estante
amg vc sabe se tem esse livro em pt?

dudazerep 01/02/2022minha estante
amg ainda não, mas por fora nos grupos do telegram sim

Pam99 04/02/2022

Elas são tudoo
Tem como não ficar obcecada por ClayOlivia? Eu amei que elas começaram bem enemies to lovers, meio bullying lover também. Deu pra sentir tudo delas lendo, a Penélope sabe construir bem os personagens né? Senti a raiva, a paixão, o medo, nossa.. tudo! Eu só queria que tivesse mais livros dos irmãos, queria ver mais do Macon, Dallas e os outros..

Ana Cristina 20/06/2022

Perfeito
É um livro que divide opiniões alguns gostam outros não.
Esse livro me fez sentir as mais diversas emoções. É o meu primeiro livro da Penélope Douglas não estava acostumada com esse tipo de leitura, confesso que no começo não estava gostando. Mas depois o livro me envolveu de um jeito que não conseguia parar de ler.
A evolução da Clay acho que foi uma das melhores coisas no livro.
E a Olivia sempre forte alguém para se inspirar.

vivs 17/12/2021

definitivamente não rolou pra mim
eu nunca tinha lido um bully romance, pensei que por gostar muito de enemies to lovers ia gostar desse estilo também mas é muitoo diferente. achei muito pesado, no meu ponto de vista a relação das duas não abre espaço pra um romance de jeito nenhum.

larissa3433 22/05/2022

você é a [*****] da minha garota
ainda não sei exatamente o que achei da leitura

eu amei a vibe delas de implicância, ai do nada um ciúmes, depois uma dando um socão na outra ?????? n lembro de já ter lido algo do tipo, foi uma experiência (boa eu n sei).

mas a partir do ponto que começam a se pegar, vira algo mais bonitinho, e eu sentia vontade proteger elas de tudo.

mas o fato da Clay não querer assumir e tentar esconder a todo custo me incomodava muito, pela forma que ela se expressava. e a Liv em grande parte não conseguir compreender a hesitação da Clay lascava um pouco.

mas é isso, são duas adolescente com dúvidas, anseios e descobertas.
o ponto é esse, não faz sentido julgá-las por terem medo.

outro ponto do livro que acho importante frisar: OS IRMÃOS DELA. queria livro sobre eles

to obcecada por tudo que Penélope Douglas escreve. me intriga MUITO e não consigo parar de ler

Reffatti 23/01/2022minha estante
é um romance?? Se for, é tóxico???

Reffatti 23/01/2022minha estante
Estilo After??

kau 23/01/2022minha estante
não é tóxico amg, eu amei

bee 03/06/2021

este livro foi tão bom! eu estava um pouco com medo porque estava hypada demais, mas felizmente não me decepcionei. eu amei muito clayolivia, elas são tão lindas juntas ? e por mais que eu goste da clay, olívia is my best woman. mas minha parte favorita com certeza foram os jaegers, estou tão apaixonada por esta família, e é melhor a pd fazer algo porque quero um livro para cada um

key 31/07/2022

Tryst six venom
Primeiro Bully Romance que eu leio e sinceramente talvez o último. Não que eu não tenha gostado, eu simplesmente adorei, mas não acho que seja um gênero para mim por conta dos gatilhos.

Tirando isso, livro muito bom, escrita muito boa, desenvolvimento de casal maravilhoso. Personagens únicos e bem desenvolvidos. Algumas cenas me incomodaram bastante mas a gente perdoa porque era o intuito delas.

Eu gostei do livro mas não é uma obra que eu recomendaria pra todo mundo.

lu 05/01/2022

não rolou pra mim
eu queria tentar ler algo novo, então optei pelo meu primeiro livro de bully romance, consequentemente o primeiro da autora também, mas não rolou pra mim. apesar de ter achado o final muito fofo e ter ficado toda bobinha, o desenrolar da história foi agoniante! não consegui gostar da relação que elas foram construindo, tóxica pra ambas, ao meu ver. a minha conclusão final é que tudo seria resolvido com boas sessões de terapia!!
Otsumari 05/01/2022minha estante
Não sei se gostaria de tentar, mas livros de suspense e criminais são MUITO bons!! Um livro que tenho ctz q n se arrependeria de ler é "Colega de Quarto" do Victor Bonini. Talvez vc queira dar uma chance hehe^^

lu 05/01/2022minha estante
eu AMO suspense!! vou colocar esse na lista com ctz, obg pela indicação ;))