Your Dad Will Do

Your Dad Will Do Katee Robert

Resenhas - Your Dad Will Do

Asheley.Jesus 23/11/2022

O livro inteiro se resume a sexo mesmo, não é um romance hot, é só um hot com uma pitada de romance, a maior parte do diálogo deles é enquanto transam. É bom e fácil de ler

sserenphoria 15/11/2022

gente assim?
só tem hot
se vc gosta disso, LEIA AGORA
mas eu senti a falta de um enredo sabe kkkkkk e eu admito que tenho um pé atrás com os livros dela, não consegui gostar de nenhum. todos os que eu li (que não foram mts) eram extremamente entediantes e chatinhos, além de praticamente só ter hot
e eu adoro livro hot mas gosto quando tem umas historinhas assim, não precisam nem ser boas ou desenvolvidas. tipo penelope douglas, eu amo os livros delu

belabvieira 15/10/2022

Your Dad Will Do
Esse livro não tem quase história nenhuma, é só putaria KKKKKKKKKK
Foi legalzinho de ler, mas não gosto de muito hot seguido assim, não da vontade de ler, por isso demorei MUITO pra terminar esse livro.
Achei legal o final, bem previsível, também.
Dei boas risadas e achei eles fofos...
Queria um Shane!!!!!

Letícia 01/10/2022

Aí gente n sei o que achar desse livro sério.
N me arrependo de ter lido mas sla, achei q ia ter mais história; eu sabia q tinha muito hot mas n sabia q era 99% do livro.
Tava esperando um birthday girl ou coisa parecida.

taissa 24/09/2022

é ruim mas eu não me arrependo de ter lido
Primeiro que eu nem deveria estar lendo esse livro, segundo que ele é tão ruim que chega a ser bom, uma fanfic saída diretamente do Ao3

Hi_SantJo 19/09/2022

Li pelo entretenimento
Se você espera uma história com personagens bem construídos, desenvolvidos, profundos, uma coisa com começo meio fim, você não achou KKKKKKK não vai encontrar
Aqui vc vai encontrar muito hot, história fora da caixinha, entretenimento puro pra sair da ressaca literária. Muito bom! Hot de milhares

clara s 15/09/2022

não é um livro qual você busque por muito entretenimento ou muita coisa fora hots, mas quando se busca isso eh bom.
eu estava em uma ressaca literária e esse livrinho me fez sair. é curtinho e passa uma vibe birthday girl, e assim é muito bom!

Carinx 10/09/2022

eu não sei o que me trouxe até aqui masss eu achei divertido genuinamente divertido se você não quer algo longo e cansativo só quer algo pra passar o tempo e se distrair esse conto é perfeito pra isso

lara.paes 04/08/2022

chorei e não foi pelo olho
o livro inteiro é praticamente só hot, primeiro
livro assim que eu li em inglês! aprovado bom pra passar o tempo e se distrair

lari 16/05/2022

Eu não sei nem o que achar disso kkkkkkk é basicamente s3x0 99% do livro mas acho que o erro foi meu de não pesquisar antes de ler e quando comecei por ser curtinho eu simplesmente li tudo. História mesmo não tem, inclusive o grande plot do Max descobrir foi bem fraco.

Pelo estilo acho até que poderia ser menor ja que não tem história mas no geral foi ok.
Se você estiver só atrás de hot vai nessa :)

Camila.Shinkawa 11/05/2022

Mais um do mente aberta?
O que me fez ter que deixar a mente aberta neste livro não é a história em si, mas sim o modo que ela chama o Shane!!!! Isso é algo que realmente me incomoda!!!
Mas tirando isso, eu adorei o livro e achei a história ok também!!!
Gostei e recomendo!

Mike 26/03/2022

Primeiro livro que leio dessa autora e fiquei fascinado em como ela desenvolve a historia.
Tem uma trama completa, de facil entendimento mas em momento algum deixa cair no tedio.
Indico para quem quer praticar o inglês pois a leitura não é complicada