Your Dad Will Do

mayalarue 11/08/2021

galera????
peguei pra ler sabe?
aí cara
não consigo nem fazer uma resenha legal
então aí vai: tá com fogo no cy? leia esse conto

lari 16/05/2022

Eu não sei nem o que achar disso kkkkkkk é basicamente s3x0 99% do livro mas acho que o erro foi meu de não pesquisar antes de ler e quando comecei por ser curtinho eu simplesmente li tudo. História mesmo não tem, inclusive o grande plot do Max descobrir foi bem fraco.

Pelo estilo acho até que poderia ser menor ja que não tem história mas no geral foi ok.
Se você estiver só atrás de hot vai nessa :)

Camila.Shinkawa 11/05/2022

Mais um do mente aberta?
O que me fez ter que deixar a mente aberta neste livro não é a história em si, mas sim o modo que ela chama o Shane!!!! Isso é algo que realmente me incomoda!!!
Mas tirando isso, eu adorei o livro e achei a história ok também!!!
Gostei e recomendo!

Mike 26/03/2022

Primeiro livro que leio dessa autora e fiquei fascinado em como ela desenvolve a historia.
Tem uma trama completa, de facil entendimento mas em momento algum deixa cair no tedio.
Indico para quem quer praticar o inglês pois a leitura não é complicada

Madu 26/02/2022

quanto fogo [*****] esse livro em kkk
li pq compararam com Birthday girl só que eu não vi nenhuma semelhança tirando a diferença de idade, não atingiu minhas expectativas é só hot em cima de hot.

Duda 21/02/2022

Achei meio forçado o livro todo, sabe? Entendo a ideia da autora e tudo mais, mas achei extremamente exagerado e sem muito sentido.

mafer 18/08/2021

Emoji do livro: ???????
Olha, eu nem ia fazer resenha desse livro por mil e um motivos mas acabou dando vontade e aqui estou. Quando peguei ele pra ler pensei que ia ser só meio que um conto com dedo no c* e put*ria, e realmente foi, não vou negar kkk, mas a autora conseguiu enfiar um romance no meio que até me surpreendeu.

Pro meu primeiro contato com a Katee estou até satisfeita, ela escreve muito bem e definitivamente me deixou com vontade de ler outros livro dela. Claro que neste em específico a quantidade absurda de s*xo (sim, tem mais de um todo capítulo) me incomodou um pouco, mas não ao ponto de eu querer largar o livro.

No mais, até gostei dele. É quase como se fosse um birthday girl com muito mais cenas +18 e menos foco no romance. Um age gap de qualidade.

Luna336 11/06/2024

Super rápido de ler, é um livro curto de puro hot. Tem um foreplay entre ela e o pai do namorado, que eu estranhei um pouco enquanto lia, mas é fácil de ignorar e continuar a leitura.

clarawlx 14/02/2022

é puramente sexo, o que, nem de longe, é ruim. sexo em tantas posições e lugares que em certo momento você começa a se questionar se aquilo é possível mesmo. tem homem se apegando antes da mulher, tem uma diferença de idade saudável e gostosa, e um sexo bem escrito. é um livro erótico sem nenhuma trama, o que serve para momentos de ressaca literária. eu amei. não faz sentido criticar porque não tem trama se o intuito é esse. curto, mas cumpriu seu propósito.

graziara 14/02/2022

cadê a história?
não q eu esteja reclamando mas crl a cada duas páginas eles tavam se comendo eu n tava conseguindo acompanhar o ritmo.
rir mt quando o ex dela descobriu achei mt merecido
eu preciso de uma continuação deles casando e o ex dela tenho q chamar ele de madrasta ?

ytbeca 24/01/2022

Então...
Primeiro livro da autora e já amei sua escrita, me prendeu do inicio ao fim.
Lily flagrou seu noivo a traindo com a secretaria e então decide seduzir seu pai como forma de se vingar. Ambos tem atração reprimidas e que se abram as comportas.
Eu amei a forma "diferente" que esse dois se encontraram, e apesar de ter muito mais hot do que o normal esperado (É literalmente o livro inteiro) eu consegui me conectar com eles e acreditar nas suas emoções.
E eu teria favoritado esse livro, mas me faltou a treta e gritaria. Eu amei como o Max descobriu, mas sua reação me frustrou e minha sede de vingança alimentada por todo livro não foi saciada. Acho que queria um capitulo no mínimo dedicado ao drama familiar.
Foi bem frustrante por esse lado.

bel 23/01/2022

Bom para passar o tempo
amei muito esse livro, ele é curtinho e mesmo assim a história é bem desenvolvida, para quem gosta de hot esse livro é perfeito kkkkkkkk
muito bom para treinar o inglês

Gio 04/10/2021

Bem nhé mesmo, não achei nada de mais. Mais um livro que peguei a indicação do tiktok e não gostei, infelizmente, hot ruim e meio chato