Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

leaoliterario 30/10/2021

?A educação financeira tem o poder de mudar vidas... A educação financeira é também uma forma de liberdade.?

Mariana1403 25/10/2021

Cumpre exatamente aquilo que pretende. Bem didático. Interessante para principiantes no assunto e pessoas que procuram organizar um pouco melhor as finanças pessoais.

Giovanna P L Agelune 21/10/2021

Básico, mas esclarecedor!
Aquele livro de linguagem simples, explicando questões básicas, mas que muitas pessoas não conhecem. Dicas interessantes para conseguir ter um controle mais adequado financeiro!

Matheus 17/10/2021

Gostei muito da leitura, li praticamente em duas sentadas. É um livro simples, o que é a qualidade perfeita para a proposta da obra em ser acessível a todos os públicos. Informativo e bem escrito.
Tive a espectativa em que ela entrasse um pouco mais a fundo nas questões dos investidos, apesar de ter e mente que educação financeira não é saber fazer investimentos. Recomendo demais pra qualquer um que queira organizar sua vida financeira.

Min 11/10/2021

Ta aí um livro que deveria ser leitura obrigatória no ensino médio - 3,5 estrelas
Começo aqui falando que dei 3,5 estrelas mas porque esse livro não foi escrito para mim. Logo no começo a Nath fala certinho para quem é o livro e eu acho que o publico adequado vai AMAR e achar super necessário. Talvez se eu tivesse lido este livro lá pros meus 16 anos eu com certeza daria uma bela de um notão, inclusive professores, coloquem como leitura obrigatória no colégio, vai ajudar demais os futuros adultos por ai
Esse livro é curto, simples, direto ao ponto e ainda é uma leitura divertida. Mesmo se você já sabe de tudo dali eu acho que vale a pena ler só pra entender que muitas vezes o que você acredita ser conhecimento geral não é algo tão geral assim fora da sua bolha

Thainara Ramalho 09/10/2021

Orçamento sem falhas
Jeito simples e prático de falar sobre finanças e organização capital. Muito bom, vale a pena a leitura.

Maria.Guimaraes 09/10/2021

Finanças Reais para Pessoas Reais
Cumpre muito o que promete! Apesar de eu já ter uma boa ideia sobre o assunto e já saber de bastante coisa do livro, foi uma leitura muito leve, agradável e prazerosa.

Ele te dá o básico sobre finanças de uma forma divertida e inspiradora. Tanto que no começo do livro, nas minhas primeiras leituras fiquei sempre muito animada para colocar as dicas em prática.

Esse livro deveria fazer parte do material escolar das crianças brasileiras...

Francinne 07/10/2021

Quem me conhece sabe que eu não posso ouvir alguém falando da vida financeira dela que eu já quero dar várias dicas e virar uma consultora financeira da pessoa, e é aquele famoso ditado ?Faça o que eu digo e não o que eu faço?, pois não posso ver um livro na promoção que já acho que tenho que comprar. E é óbvio que Orçamento Sem Falhas não poderia passar desapercebido por mim.
Primeiro queria ressaltar que um diferencial que achei desse livro para qualquer livro de finanças conhecido é que, ele é um livro totalmente escrito para o controle de finanças mais focado na realidade de uma boa parte da população brasileira, a parte dos assalariados como podemos dizer aqui, então é o livro de finanças pra te fazer cair na realidade pra controlar o que você tem e não um livro pra te dar várias frases motivacionais e dicas inexistentes pra fazer você achar que vai ficar rico da noite para o dia, ou seja, você não tá na Disney meus amigos.
Resumindo, a Nath nesse livro vai te dar dicas para você poder organizar suas finanças de uma forma básica, simples e rápida. Vai te auxiliar desde o nosso maior inimigo o cartão de crédito até a parte de investimentos.
Está aí a dica para você não reclamar mais do seu descontrole financeiro, e quem quiser uma consultoria por confiar e chamar na DM (lembrando do faça o que eu digo e não o que eu faço) kkkkkk

Saah 03/10/2021

Otimo livro
O livro fala bastante sobre organização financeira e expande sua mente sobre isso, tanto adolescentes quanto adultos conseguem lê-los sem problema nenhum, pois a forma de linguagem dele é sem palavras dificeis e as palavras "desconhecidas" tem o significado no fim do livro.

sstrowitzki 28/09/2021

Orçamento Sem Falhas
Esse foi o meu primeiro contato com um livro sobre finanças e eu adorei o modo como ele foi escrito. Possui uma linguagem simples e acessível. No fim do livro há planilhas disponíveis que podem ser acessadas através de um QR Code (já comecei as minhas). Os vídeos e podcasts da Nath também são ótimos e bem explicativos.

Werner 27/09/2021

Básico e simples
Traz uma linguagem bem jovem e se comunica bastante com um público que nunca teve acesso a qualquer tipo de educação financeira. Vale muito a pena pra quem busca esse primeiro contato.

meninaloris 21/09/2021

Esse livro é muito bom pra quem está iniciando o caminho para o controle de suas finanças. A Nath propôs um livro assim mais simples, porém acessível ao grande público e acho que ela cumpre bem essa proposta.

Tiarajú 12/09/2021

Ótimas dicas
O livro da Nath, assim como suas redes sociais, são ótimos para dar dicas reais de economia para a maioria dos trabalhadores, que sobrevivem com pouco e que não sobra nem para todas as contas, o que dirá para investir. A Nath é uma excelente profissional e excelente pessoa, e o livro reflete isso.

Clara 11/09/2021

Simples e necessário
Livro de linguagem simples e direta, sem floreios, ideal para quem é leigo no assunto e quer se organizar financeiramente.

Esse livro foi muito útil para mim, que achava até que me organizava bem. Doce ilusão rsrs
O livro me ensinou direitinho o "grosso" da organização financeira. Enfim, um ótimo primeiro passo.