Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

nalandapaixao 26/08/2023

Okay, nos outros livros eu queria matar o Jonathan, mas lendo agora o livro dele percebei q talvez eu goste dele (ele é um gostoso), E PRECISO DE RESPOSTAS!!!

missvolkov 12/03/2022

Casal de milhões.
Quando eu li a série Royal Elite eu tinha um ódio muito grande pelo Jonathan, até ler o livro dele. Esse homem é cruel e atraente.

Ele e Aurora são o casal de milhões e amei.

larissa2949 10/10/2023

Amei demais
Olha gente to sem palavras. eu AMEI MUITO eu meio q sabia q ia gostar mas atendeu todas as minhas expectativas serio. eu ja tinha ficado curiosa p saber da historia do jonathan desde de cruel king e quando descobri q ele tinha os proprios livros eu comemorei demais

sabemos q o jonathan eh frio e sem sentimento nenhum entao ver ele nesse livro perdendo a postura de sou o dono do mundo foi tao bommmmmm ele perde muito o controle c a aurora e isso foi tao bom de ler serio fiquei toda coisada nas cenas ??

nao sabia se ia gostar da aurora porem me surpreendi q na real ela eh uma personagem muito forte q passou por milhoes de traumas e q tenta lidar c eles :( eu gostei muitoooo dela e do jeito q ela sempre fica provocando o jonathan p ver ele perdendo o controle kkkkkkk

eu amei o fato do jonathan sempre falar nos povs dele q apesar da aurora ser parecida c a alicia em aparencia elas sao totalmente diferentes. e acaba c aquele negocio de q ele fica c a aurora por causa da alicia ? eu sabia q nao ia ser mas fiquei c um pouquinho de medo kkkkkk eu amo demais o relacionamento deles eles tem muitaaaaaa quimica e uma tensao do 🤬 #$%!& amooooo

aiden e levi apareceram!!!!! juntos c as meninas obvio. falando em aiden eu super entendo ele ta meio c o pé atras c aurora p ela ter sumido p 11 anos e nunca nem ter procurado ele porem fico brava nas cenas q ele aparecia e ficava falando ? p ela. quero q tenha alguma evoluçao no relacionamento entre eles dois serio de verdade :(((( a mesma coisa p jonathan e p aiden :( queria tanto ver um momento de pai e filho entre eles mas nao sei se vai acontecer ?

mas falando agora do final desse livro meudeus!!!!!!!!!!!!! certeza q eh mentira deve ter muito mais coisa ai nessa historia ja vou direto p proximo p saber ?

Camilli 10/01/2024

Eu não aguento
Que velho safado, peste. Rapaz, esse aqui foi triste de ler, achei esquisito do início ao fim
Odeio quando o cara é mais velho assim, quase mandei ir se aposentar
Enfim, achei muito chatinho, não gosto dele, até acho ela legalzinha, mas eles juntos não consigo.

samara495 17/04/2024

Que livro chato, achei o desenvolvimento pessimo fora que a tradução estava horrível (oq não é culpa da autora) mas mesmo assim vou ler o segundo

yas of rívia 11/05/2021

Por cima do Jonathan King nem os helicópteros da polícia...
Eu não dava nada pra esse livro, NADA, mais o Jonathan sempre me chamou a atenção nos outros livros, gostei muito que a Rina quis explorar a vida dele e da Aurora sobre a dificuldade com o seu pai, mais sobre a Alicia que eu sempre tive um interesse em saber o que tinha rolado no passado e que pra mim esses conflitos familiares funcionou muito, não me arrependo de ter lido.

Rochele.DAvila 28/03/2021

Sempre a Rina segurando suspense para o segundo livro, por isso que é tão difícil parar de ler. Tem partes que acho problemáticas sim mas eu gostei muito da leitura.

Beatriz3345 31/07/2024

Jonathan King não é um homem? é um Deus ??
Eu já era completamente obcecada por esse homem desde do primeiro livro (Cruel King) toda vez que ele aparecia ou era mencionado eu fica toda derretida, era como se eu sentisse que esse homem ia ser um absurdo e colocar seus filhos e netos no chinelo. Eu tô completamente obcecada? esse foi mais pra gente conhecer o casal espero que nos outros livros venha ter um desenrolar maior sobre a história toda.

volkfane 24/08/2024

??. reing of a king - rina kent

? ? ? ? ?
:: ?

?é a primeira vez na minha vida que quero conservar algo em vez de destruí-lo em pedaços, a primeira vez que anseio por voltar para casa em vez de passar a noite inteira no escritório.?

Cheeky 01/08/2024

Bom eu gostei bastante do livro tava super animada pq ia ser uma age Gap e eu amo age Gap, eu gostei bastante da leitura foi uma leitura nem fluida e eu gostei do casal uma coisa que me encomendou um pouco foi a falta de descrição de ambiente então eu não consegui imagina bem, e a química do casal nossa uau eu amei bastante só que foi tudo bem rápido e tals e o plot do final eu fiquei chocada e já tô lendo a continuação eu demorei para vir fazer essa resenha mais eu tô amando mais ainda a continuação. ?

Gaby 19/07/2024

Uma leitura dark boa
Ele entrega o que se propõe.
Os personagens são bem legais, senti falta de saber mais sobre a história deles, acredito que vai ser mais aprofundado na continuação, ja que o livro acaba se conclusão.
Enfim, é bom, entraga o que promete.