Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

Danielly 30/05/2024

Não sabia que queria um livro do Jonathan até ter um livro do Jonathan. Mas confesso que achei bem estranha a parte de ser logo a irmã da ex. Mas até que seguiu bem um enredo. Agora vamos ao próximo para saber o desfecho dessa história.

quel 22/05/2024

Sei que deveria ler este depois de royal elite mas apareceu tanta coisa de jonathanaurora na minha tl do twitter que eu preferi matar essa curiosidade e eu sinceramente adorei o livro! não é super uau mas eu gostei do desenrolar e to ansiosa para ler o segundo.

Oleander 20/05/2024

Daddy King é o daddy King
Amo daddy King!!! Completamente de joelhos por esse homem ????? a intensidade dele mostra que realmente tem a quem o Aiden puxar
Vê ele caindo pela Aurora é um prazer tão grande.
Hahaha amo a faixa preta, sempre que ela chama ele de Johnny eu rio muito

Juliana Resende 20/05/2024

É bom, mas eu esperava mais de Jonathan King. Pensei que fosse ter mais drama, afinal Aurora é irmã da Alicia. Porém, aparentemente só por parte da Aurora existe essa culpa. As vezes eu até me acho inocente por achar que Jonathan ia se importar com isso kkkkkkk

Enfim, é bom mas não tem nada demais. Até agora não fui surpreendida com nenhum plot.

liaathings 15/05/2024

...
A história do Jonathan e da Aurora me surpreendeu,eu pensei que o enredo não teria nada de mais, porém o contexto do pai dela ser um serial killer o mistério da morte da Alicia é realmente surreal,além da química do casal que entrega muito.As aparições do aiden,Levi,Astrid e Elsa ??

A melhor amiga da Aurora uma querida tb

luannzinho 08/05/2024

Perfeito
"You're telling me you're dead here?" His grip tightens. "Maybe I should find out."
"Show me your worst."

Devo confessar que no começo do livro eu não gostava muito do Jonathan, mas eu não odiava ele. E esse livro definitivamente me fez mudar de ideia quanto a ele.

O livro é um tanto quanto curto e isso é bom, a escrita foi muito fluída como sempre, e eu gostei muito de ver o desenvolvimento do Jonathan, ele fez coisas que eu nunca imaginaria que um homem como ele fosse fazer, mas ele, em fato, fez!!

Eu só acho que os traumas da Aurora poderiam ser um tanto quanto mais explorados do que eles realmente foram, isso é algo que acontece quase sempre com a Rina Kent, ela só "joga" o trauma ali e não desenvolve tanto ele, só existem umas raras exceções a isso.

Eu estou muito ansioso para ler logo o próximo volume da duologia e eu espero muito que o próximo volume seja tão bom quanto esse livro foi. Não vejo a hora de saber mais sobre o desfecho do Jonathan e da Aurora, arrisco dizer que eles foram um dos melhores casais já escritos pela Rina.

samara495 17/04/2024

Que livro chato, achei o desenvolvimento pessimo fora que a tradução estava horrível (oq não é culpa da autora) mas mesmo assim vou ler o segundo

-Rachel 17/04/2024

Reign of a King
Jonathan King é um homem poderoso, controlador e possessivo, que gosta de tudo e todos aos seus pés. Aurora Harper está fugindo de seu passado que voltou para atormentá-la, além de estar tentando entender mais sobre a morte de Alicia, sua irmã mais velha. Com isso, entramos em uma história com uma pitada de suspense que envolve o passado dos protagonistas.

?É a primeira vez na minha vida que quero manter algo em vez de destruir em pedaços?

Apesar de eu achar o Jonathan um mau pai, acabei gostando do personagem durante a leitura. Claro, ele não é o mais carismático, mas às vezes gosto de protagonistas masculinos com a personalidade mais séria como a dele. Ve-lô se rendendo e ficando com ciúmes da Aurora, foi muito bom. Ele tenta exercer um controle sobre ela, mas aos poucos estava fazendo suas vontades e gostando disso.

Gostei da Aurora principalmente pelo fato de ser uma mulher mais madura e não uma menina que acabou de sair da adolescência, como é de costume dos age gap. Me agrada como ela rebate e enfrenta o Jonathan, fazendo-o abrir mão de certas coisas que não eram de seu costume, como beijar e dormirem juntos. Fica nítido que ela chegou para desequilibrar a vida do maior tirano de todos e que o tem em suas mãos, apesar de ele não admitir ainda.

Não achei que foi o melhor livro da RK, mas foi uma boa leitura. Fui surpreendida positivamente, pois acreditei que não gostaria por conta da protagonista se envolver com o marido de sua falecida irmã. Esse é um tipo de enredo que geralmente não me agrada, principalmente quando as irmãs são parecidas e eu fico na paranoia de que o protagonista só está se envolvendo com a mocinha por causa da semelhança com sua falecida mulher. Mas, não tive essa sensação durante a leitura, então acabei gostando do Jonathan e da Aurora juntos, apesar de ter demorado para sentir uma conexão com ambos.

Ansiosa para o desenrolar da continuação e para descobrir o mistério sobre a Alicia.
Paula Hoffmann 18/04/2024minha estante
Amo quando nossas opiniões são diferentes pq me faz enxergar coisas que na minha experiência passou despercebida.
Como é o caso dessa relação deles serem bem mais madura, eu super concordo. Parece que os age gap são bem fetichista já que normalmente é uma menina que acabou de sair da adolescência com um cara com o dobro da idade dela. Enquanto na relação deles é somente um ponto a diferença de idade pq ambos são adultos e maduros.

Parabéns pela resenha ?

Fabio 20/04/2024minha estante
Aaaa minha querida, que resenha impecável!???
Amo sua escrita!
Parabéns!!??????

-Rachel 21/04/2024minha estante
Obrigada, amiga!!! ???

Simmm, eu amo também! Fora que conseguimos compartilhar visões diferentes que tivemos durante a leitura de forma tranquila, independentemente se foi um livro/personagem que você não gostou e eu sim, ou vice-versa, me sinto confortável em falar o que realmente achei com você.
Eu gostei muito mais de um age gap assim do que os com meninas tão novas, porque também tenho notado que é algo mais fetichista mesmo. Aqui a relação entre eles faz mas sentido, já que estão em um nível de maturidade mais próximo.

-Rachel 21/04/2024minha estante
Obrigada, Fabio!!!! ???
Eu já estava com saudades dos seus comentários nas minhas resenhas ?

Fabio 21/04/2024minha estante
E eu dos seus nas minhas!???

folkloregirI 14/04/2024

Com essa vim dizer que me tornei cadelinha de jonathan king é isso, que homem viu bora entrar pro rinaverse

moluuu 07/04/2024

Jonathan King.
Esqueci de fazer resenha, mas terminei esse aqui ontem e gostei muito da história. Acho que independente de qualquer coisa fubanga que a Rina escreva eu vou gostar pra caramba, porque ela me tira da ressaca literária sempre. A história do Jonathan e da Aurora me deixou muito empolgada e o final é meio que inesperado, não vejo a hora de começar o outro.

Gabriela 06/04/2024

Ok, talvez eu não estivesse preparada pra intensidade de Jonathan e Aurora. Confesso que no começo eu queria desistir, mas esses dois me conquistaram durante o caminho.

wrenbmont 27/03/2024

Eu tava esperando MUITO desse livro, então acabei me decepcionando um pouco pq não achei nada demais, mas tirando isso é bem legal de ler o JONATHAN é tipo top homens da RK e a AURORA é uma queridíssima tbm!!!! mas não achei nada demais e achei bem raso, não explorou mt os sentimentos deles um pelo outro, so trouxe mais a relação deles e tals, mas faltou sentimento e essa parte mais romântica sabe?. enfim, não odiei mas não achei incrível 10/10 sabe?. ?? (espero que o livro 2 seja melhor)

juciele.dutra 17/03/2024

Bom demais
Tô achando essa saga melhor do que a de Royal elite e vejo muito potencial nela, espero não me decepcionar
Já tô ansiosa pra ler a continuação