Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

Beatriz782 20/02/2024

Melhor livro da Rina? Não
Mas gostei,é um livro só pra passar um tempo,e são esses os melhoras para curar ressaca literária KKKK

e essa bomba no final?mdss agr preciso ler o segundo livro para ver oq acontece aaaa

sah 14/02/2024

Ai ai todas as loucuras que eu faria pelo daddy king? todo meu ódio por ele desapareceu lendo esse livro, e claramente Aiden tem de onde puxar toda a sua personalidade. Acho meio bizarro o parentesco da Aurora com ele? Sim, mas estaria mentindo se falasse que não fiquei cadelinha do casal!!

cyrusofnara 11/02/2024

Daddy jonathan
Estava curiosa pra conhecer jonathan e aurora considerando o que já ouvi sobre eles
e principalmente o jonathan pois qm não ama um dilf gostoso nér

sei que são meio que controversos considerando que a aurora é irmã da esposa falecida do jonathan. mas pra ser sincera isso não foi algo que incomodou pra mim. triste que a alicia tenha morrido mas não consigo me importar tanto com o fato de q a aurora e o jonathan ficam juntos.

gosto da dinâmica deles, como o jonathan tenta mandar em tudo mas a auora não abaixa a cabeça e assim temos mtas cenas deles se bicando. enfim gostei ?? mas ainda tem o prox então vamos ver

Rayzaa 10/02/2024

Era uma vez um Rei solitário..
Gostei com ressalvas ?
a forma como o casal começou me incomodou um pouco; achei forçado e completamente sem construção; mas a química entre eles é definitivamente bombástica ?
gostei da personalidade da Aurora e como ela tomou as decisões certas, mesmo sendo dificil, mesmo ficando sozinha no mundo.
gostei da forma como Jonathan defendeu ela e exigiu respeito do Aiden e Lev; Astrid e Elsa simplesmente perfeitas como sempre.
o mistério foi MUITO bem construído e fundamentado, sem excessos; certeiro!

ps: Rina pesou a mão no hot de novo.

booksanac 04/02/2024

E eu pensei que não podia piorar...
O pior até agora e olha que eu aguentei 3 livros do Aiden e a tortura psicológica que a Kim sofre com Xander tá uma missão chegar em Legacy of Gods entendendo a história

keigowins 01/02/2024

"Nada é justo na guerra."
Me surpreendi positivamente com esse livro, quando vi que seria de mais um membro da família King já esperava uma bomba levando o histórico dos livros do sobrinho e do filho. Mas ainda bem me enganei, Jonathan King É INCRÍVEL, ele e a Aurora tem uma ótima dinâmica e já prevejo que serão um casalzão. Esse até agora foi o primeiro livro da RK que senti verdadeira curiosidade e fiquei instigada em desvender os mistérios, o plot me deixou envolvida e fiquei surtando com o final. Enfim, adorei o livro e tô ansiosa pra ler a continuação.

artistaDEshit 30/01/2024

Surpreendeu positivamente espera algo péssimo vindo do Jonathan mas foi um livro gostoso de ler e tranquilo até

Kathy 22/01/2024

Eu não gostava do Jonathan nos outros livros mas nesse meio que paguei com a língua. A química dele com a Aurora é em como aos poucos ela vai quebrando essa camada fria dele, depois do Levi e Astrid acho que esse vai ser um dos meus casais fav da Rina por agora. O final me deixou bastante curiosa pro que vai acontecer.

bextrzz 18/01/2024

Me fez pagar c a língua pq eu nem tava botando muita expectativa na história deles mas pqp mt bommm, já tô ansiosa por mais e saber de tudooo
apaixonada por todos da família king q homao esse Jonathan q odio
e tô c tanta dó da aurora que vontade de guardar em um potinho pra proteger de toda essa loucura
quero ela e aiden tendo uma boa relação juro vou morrer de amores

tami 18/01/2024

Entrega o que prometeu
O livro no geral é bem curto, o que é bom, pois tem a intenção de introduzir os personagens, ter hots e incrementar um plot; faltou um desenvolvimento emocional entre os personagens e o famoso diálogo, mas como tem continuação espero ver isso ser apresentado futuramente.
O casal tem química e funciona melhor que a maioria de royal elite, então até agora é sim um dos melhores.

Nathaly 18/01/2024

Uau. Não sei o que dizer sobre isso, eu devorei esse livro. Acho que esse primeiro livro ficou pra entender as coisas, ficou tudo superficial, no próximo espero que aprofunde tudo.

Camilli 10/01/2024

Eu não aguento
Que velho safado, peste. Rapaz, esse aqui foi triste de ler, achei esquisito do início ao fim
Odeio quando o cara é mais velho assim, quase mandei ir se aposentar
Enfim, achei muito chatinho, não gosto dele, até acho ela legalzinha, mas eles juntos não consigo.

melzhuu 09/01/2024

King amor da minha vida
Amo o jonatham e a aurora,na minha opinião esse foi o melhor livro ate agr ? amo eles (n gostava dele no livro do levi)

ghabym_miranda 28/12/2023

No início não gostava do relacionamento dos dois, principalmente por causa da alicia, mas apartir do momento que tudo foi fazendo sentido, se tornaram os meus favoritos

flaviavrf 25/12/2023

Achei meio chatinho, mas a história é interessante.
Gostei muito da Aurora, gosto que na maioria das vezes ela bate de frente com o Jonathan e também tem toda a questão dos traumas mal resolvidos dela. Acho que o relacionamento entre os dois foi meio rápido, dava pra ter trabalhado um pouquinho mais, mas é um casal bonitinho até, tem vários momentos fofos.
O bom é que o livro é bem curtinho, então vou terminar a duologia sem problemas, fiquei realmente curiosa sobre a morte da Alicia e sobre o pai da Aurora.