Reign of a King

Reign of a King Rina Kent

Resenhas - Reign of a King

Yassm 28/04/2023

Nossa amei DEMAIS, não esperava que fosse gostar tanto até pq no livro do aiden o Jonathan é meio que o anti herói da trama mas o livro dele é maravilhoso e tbm dá pra entender de onde o aiden tirou todo o jeito kkkkkk apesar de ainda achar o aiden mil vezes mais complicado do que o Jonathan e bem mais louco tbm,enfim eu amo muito os dois e até agora não decidi qual meu fav, agora partiu segundo livro

Janu 24/04/2023

Assim? eu queria o livro em si fosse maior com mais foco em outras partes e n so na relação dela e do Jonathan mas eu gostei num geral

Isabelly320 23/04/2023

Eu gostei bastante do entorno do mistério sobre a morte da Alicia e sobre o pai da Aurora, bem curiosa para vê o que ocorre no próximo livro.
Sobre os personagens, amei conhecer a Aurora e aprofundar mais sobre o Jonathan para gente vê um lado pouco menos "vilão".

deathastor 21/04/2023

...
Agora eu entendo pq o Aiden e o Levi são daquele jeito é mal de família. Senhor Jonathan King, eu ainda não gosto muito de você, mas amo seu lado possessivo e principalmente mandão. Aurora pobrezinha não tem paz e sofreu mais que a Juliette no bbb e ainda conseguiu um King para infernizar um pouco a vida dela

Agatha 10/04/2023

Amei
Eu gostei mt do livro, mas esse final acabou cmg, mds tadinha da aurora, mds foi tudo por agua abaixo nos últimos 3% kkkkk mas to ansiosa pro prox

Laura Vieira 01/04/2023

???
Como que acaba assim???
a história muito boa, mas tem algumas coisas que ainda não vi sentido.
espero que na continuação as questões sejam respondidas

raven 01/04/2023

Sugar daddy king
Gostei bastante do livro, apesar de ter odiado o jonathan nos livros anteriores KKKKK sempre achei que ele fosse meio sem sentimentos e frio algumas vezes, então ver a fachada dele aqui cair foi mt bom de acompanhar. como amo os homens king, com o jonathan não foi diferente. me apaixonei por ele mesmo sabendo que ele me irritou p caramba no livro do levi e do aiden.

coloco culpa no meu péssimo gosto para homens e sempre gostar de um personagem que é vilão da história. tô ansiosa para ver o que vai acontecer em rise of a queen, por causa desse final e espero me surpreender. sou cadelinha de jonathan king e tudo o que ele fala, eu obedeço. amo um personagem com caráter duvidoso. e o que falar da aurora? gostei bastante dela e amei o fato de que ela não é sonsa e sempre tá lá desafiando o jonathan. tô bastante intrigada para saber sobre a morte da alicia e ver o aiden e o levi se aproximarem da aurora e pararem de graça (apesar de entender o lado deles).

gabibookz 19/03/2023

O livro é bom
Eu coloquei muitas expectativas no livro do Jonathan, achei que seria meu favorito disparadamente mas não foi o caso. A leitura é ok, nada de mais, Rina já escreveu livros melhores. Acredito que o próximo livro vai ser melhor que esse e eu espero ver mais do Jonathan
Aurora é uma personagem bem legal, o que eu já esperava, e o Jonathan tá sendo menos do que eu imaginava mas ele não é um personagem ruim só precisa de mais foco nele (acredito que vai ter no segundo livro), os dois como casal são perfeitos.
O plot no final da história deles eu imagino que vai ser muito bom porque tem o mistério em relação ao pai da Aurora e a morte da Alicia, todas as vezes que apareceram partes relacionadas à isso eu amei.
Bom em geral o livro é bom e eu recomendo.

Isa 13/03/2023

Gostei mais do que esperava
Eu comecei essa leitura sem expectativas e acabei gostando bastante.
Os personagens são muito interessantes, muito misteriosos, e ninguém é só vilão ou mocinho, o que é um diferencial.
O desenvolvimento do romance também me agradou, apesar do Jonathan ser bem mandão, achei que um precisava do outro, os dois estavam infelizes, cada um em sua zona de conforto.
Todo o enredo da morte da irmã e do pai serial killer deu um nó na minha cabeça, confesso. Não sei o que esperar, não sei em quem acreditar.
Por ser um livro tão curto, achei bem escrito. Quero muito saber o que vai acontecer no próximo.

Maria22510 06/03/2023

Quando eu li Cruel King eu fiquei muito irritada com o Jonathan aí fiquei 99% do livro apaixonada por ele pra no final vir aquela bomba ?

Crislaine 02/03/2023

Pena que foi um livro tão rápido.
Jonathan me chamou a atenção desde o primeiro livro e como não confio muito na autora não quis criar muitas expectativas com esse livro mas me surpreendi bastante. Aurora é aquela personagem com atitude sem ser chata e é alguém que, finalmente, joga o jogo de um King.

No começo o fato da Aurora ser irmã da Alícia e elas serem muito parecidas me incomodava um pouco, mas com o tempo isso se mostrou não ser um problema e parou de ser um incomodo.

Adorei como as coisas se desenvolveram entre eles, ler Jonathan King se apaixonando foi indescritível. Acho que Jonathan realmente gostou de Alicia, mas é diferente do que ele e Aurora compartilham.

O mistério e a tensão em torno da morte de Alicia e da condenação do pai da Aurora são muito intrigantes. Eu não confio em ninguém, pra mim todos escondem alguma coisa.

ines 28/02/2023

Vou ser sincera não era a maior fã do Jonathan nos outros livros então fiquei com um pouco de medo de não gostar dos livros dele, mas como já sabia que gostava da aurora decidi ler na mesma
no geral gostei bastante, o Jonathan tornou-se tolerável e em algumas partes cheguei a gostar mesmo dele, fiquei chocada com o fim
ansiosa para ler o próximo e descobrir a verdade do que aconteceu

Valentina.Bonucci 28/02/2023

Ô mulher que sofre!
Foi um livro rápido, o desenvolvimento do romance foi veloz e não tive como me apegar muito ao casal, apesar de agora suportar o Jonathan e gostar bastante da Aurora. Obviamente que tenho sede por mais deles e do desdobramento dessa história. E com respeito ao histórico do pai, é bom por fim ler que o trauma da filha em relação ao pai não é relacionado a est?pro e tudo mais que tornaria a escrita clichê quanto a maioria das autoras vêm fazendo.

vivy 25/02/2023

"Ao contrário da crença popular,
a chave para ser um mentor não é sua capacidade de tramar. É, na verdade, sua capacidade de prever os movimentos de seu oponente antes que eles os façam."