Agosto guarda nosso adeus

Maria 17/07/2023

Queria ter gostado
Não gostei da escrita
tudo muitooo corrido
péssima construção de personagens, não gostei de nenhum kkkk
péssima construção de romance
diálogos ruins
muitas repetições
isso podia ser um argumento pra um livro maior e melhor desenvolvido

Mare 17/01/2023

Conto agradável
É um conto legal de ler. Deixa a gente felizinhos no final.
Retrata bem a realidade, as decisões burras, as coincidências, os ciúmes..

Lara2206 06/01/2023

Lindo, lindo
um história bem curtinha mas bem escrita e bem desenvolvida. adorei a história de como fala da bissexualidade e os desafios que eles enfrentam.
chorei muito com a mãe do guilherme dizendo coisas absurdas, mas o amor sempre vence.

Rafaella 19/12/2022

Agosto guardou nosso reencontro.
Um conto muito fofo, romances sempre ganham meu coração.
Gostei muito da escrita e do jeito que as coisas foram desenvolvidas, esse conto realmente me surpreendeu.

Dan 13/12/2022

'cause it was never mine
Lembro perfeitamente de quando fizeram o anúncio, eu tinha achado uma baita estratégia de marketing. Mas como eu tinha um certo preconceito com enredos curtos, nem dei muita bola, inclusive teria se seguido por tempos, mas como não estava conseguindo ler nada na época, resolvi tentar algo mais curto e pelo visto fui recompensada.

Com capítulos intercalados por Gui e Dan, o livro nos mostra dois jovens que cultivaram um no outro algo que ia além de amizade, mas que por um empecilho acabaram afastados. Embora tivessem seguido caminhos separados, isso não impede que fiquem desolados quando uma abrupta despedida os tomam.

Uma das coisas que me chamou a atenção foi o fato do Guilherme ter usado um bilhete, coisa que no mundo de hoje é bem piegas e antiquado, porém, é o que torna o livro especial, sabe, creio que se tivesse feito de outra maneira não teria sido a mesma coisa.

Além disso, outras coisas que me chamaram a atenção foram as claras referências a August, me surpreendi pelo modo como as coisas foram feitas, era um bilhete no caderno pedindo para se encontrarem no shopping, era uma Inês fofoqueira acolá. E diga de passagem, o que essa tia Inez dez algo que ninguém deve fazer né.

A única coisa que me incomodou foi a falta de diálogo naquela cena no shopping, para mim, foi um pouco apressado. Dito isso, esse conto foi tudo e merece 5 estrelas.

Larissa.Araujo 01/04/2022

É um livro que te prende do começo ao fim, bem rapidinho então pode te tirar de uma ressaca literária e a escrita é tão boa que você sente o sofrimento que os personagens estão passando. Amei demais esse conto.

rscharlysson 22/01/2022

Agosto guardou nosso reencontro
Aaaaa que fofoo. Achei cativante o desenrolar da narrativa e sua escrita leve. Daniel e Guilherme são o reflexo de muitos jovens que, infelizmente, sofrem com problemáticas sociais persistentes na sociedade. Os dois sofrem com o preconceito, ansiedade, nervosismo e preocupação com o futuro. E claro, um amor extraordinário entre os dois. Ameiii.

elleturtle 18/01/2022

Simplesmente amei!
É um conto curtinho que me prendeu desde o começo e não consegui fechar o Kindle enquanto eu não acabei. A escrita é muito gostosa e foi incrível em como, com poucas páginas, o autor conseguiu despertar tantos sentimentos em mim. Eu me sinto como se conhecesse o Daniel e o Guilherme e tivesse assistindo de camarote a história dos dois se desenrolar. Eu amei muito!

Rooh.Souza 10/01/2022

Pra mim é 5 estrelas
Amei cada página desse livro, mergulhei na história e digo que vale super a pena ler.
Termina com gostinho de quero mais, mas é muito bom ver o desenvolvimento dos personagens e o desenrolar da história.

Donnie 08/01/2022

Ok... Era pra eu estar dormindo há MUUUITO tempo, mas sempre que fechava o kindle e tentava dormir, minha cabeça não desligava querendo saber o que aconteceria no capítulo seguinte.

Essa história encheu meu coração de tantas, tantas coisas. Eu sou aquela leitora masoquista que ama sofrer lendo algo, então eu posso dizer que estou satisfeita com essa leitura.

Marquei 'N' frases, me identifiquei com tantos trechos que estava quase marcando a história inteira. Li até a última palavra dos agradecimentos porque realmente me apaixonei (e até nos agradecimentos eu destaquei alguma coisa). E sim, essa história me encheu de esperança. Principalmente esperança de definitivamente parar de enrolar e lançar meu primeiro conto.

Irei dormir de coração quentinho!

biblio.livy 03/01/2022

fofura, sofrencia e esperança
Um conto que mesmo mostrando situações difíceis, como decepções amorosas, familiares e até mesmo acadêmicas, que qualquer jovem brasileiro lgbt pode acabar passando, consegue ser leve, rápido, que te faz chorar, mas no final você dá aquele sorrisinho de tanto amor e fofura, junto com a mensagem de esperança que a história traz. Mesmo que tudo pareça dar errado, ainda se pode ter esperança de que algo bom vai acontecer. Amei muito

Alcinez 27/12/2021

Acho que eu demorei pra ler porque estava com medo de como ia acabar. No fim das contas, o fim foi aconchegante e cheio de esperança.

sissy 13/12/2021

contozinho gay, aquece o coração de tao fofo e da uma esperançinha de que o amor ainda possa existir

etoiletitia 09/12/2021

"Sentia que não iria dizer adeus tão cedo a Daniel"
Esse livro é tão realista que poderia acontecer com qualquer um aqui, quase como se eu fosse amiga próximas deles e estivesse ouvindo um relato sobre como eles ficaram juntos. Lindo, lindo, lindo. Bem escrito e, ao mesmo tempo, dolorido de ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6