Amour à Trois

Amour à Trois A.C. Nunes

Resenhas - Amour à Trois

Diane 28/06/2022

Quente com momentos fofos
Jean-Luc Dousseau é um artista plástico em ascensão. Sempre com mulheres nuas em seu ateliê para compor suas pinturas, ele leva uma vida regrada a sexo, mas sem importar se irá se relacionar com homens ou mulheres. Quando os seus melhores amigos, Emmanuel e Haydée, demonstram interesse em realizar uma fantasia sexual a três, ele se oferece para atender, mas não esperava se descobrir apaixonado por ambos.

"Tento me convencer que não. Não estou apaixonado pelos meus dois melhores amigos."

Ayanna Dupont é uma bailarina renomada na Rússia que está retornando a Paris para se casar com Gaspard Chavanel. Super apaixonada, ela não esperava receber de seu noivo um pedido inusitado: que na sua despedida de solteira ela se entregue a Christian Delord, por quem ela sempre teve uma quedinha, enquanto ele realiza voyeurismo. O difícil para Ayanna vai ter que se ver dividida entre o noivo e o amante as vésperas do seu casamento, mas por que não ter os dois?

"Simplesmente gosto de compartilhar e ser compartilhado pelos dois, gosto da presença deles de como nos divertimos juntos."

Valentin Laurent é o chef gastronômico mais famoso de Paris e nem pensa em ter uma relação monogâmica. Até que Alexia e Emma, uma dupla de chefs de cozinha, resolvem atravessar seu caminho. Com suas personalidades totalmente distintas, elas perturbam a cabeça de Valentin e quando ele menos imagina, se descobre apaixonado pelas duas ao mesmo tempo.

"Amor é sinônimo daquilo que te faz bem."

Amour a Trois aborda romances quentes sobre relacionamentos a três através de noveletas, que apesar de curtas são bem desenvolvidas. O romance de Jean-Luc (filho de Bernardo e Ann Marie - livro 01) com seus amigos Haydée e Emmanuel é sexy e fofo, e o entrosamento entre eles se dá de forma bem natural. Ayanna (filha de Emilien e Marie - livro 02) protagoniza um sensual trisal com Gaspard e Christian e é meu conto favorito do livro, pois os personagens são bem trabalhados, principalmente o Christian. A terceira noveleta do livro apresenta Valentin (filho de Pierre e Juliette - livro 03), que vive uma fofa indecisão entre Alexia e Emma. Apesar de não ser o meu tipo de romance, a autora soube me prender com seus personagens carismáticos, além de relembrar outros casais da série.

VanessaRabaquim 08/10/2021

fofo
três contos bem gostosos, o primeiro é o que eu mais gostei e mais me identifiquei.. me apaixonei pelo trio e adorei o entrosamento deles e toda forma como as coisas desenvolveram... me encantei com a entrega do Manu com o Juan e como foi toda a descoberta de uma sexualidade.

a segunda me deixou surpresa .. nunca imaginei que eu gostaria do voyerismo e devo dizer que as cenas onde o noivo assistia a nova com o melhor amigo ... me deu arrepios .. e devo dizer foi uma história quente .. e surpreendente ..

a ultima foi a que menos gostei , não curti a imposição que foi feita .. e a historia se perdeu na metade .. e só foi se achar nas duas ultimas paginas

Patricia 26/11/2020

Amor em todas as suas formas
São três contos, muito bem escritos com estórias que se interligam e temas que provocam o imaginário. O poliamor é tratado sem hipocrisia.
A estória que mais gostei foi a segunda, Ayanna, Delord e Gaspard sem dúvida me conquistaram.