Por trás de seus olhos (eBook)

Por trás de seus olhos (eBook) Sarah Pinborough

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Andressa S. 06/02/2021

Surpreendente
Um livro de suspense que te prende do inicio ao fim!
Este suspense foi tão bem desenvolvido que mantem o mistério intacto até o ultimo capítulo, a historia conta a trama de um triangulo amoroso que acaba se transformando em uma trama mental extremamente complicada.
Narrado pelo ponto de vista das duas personagens principais (Adele e Louise), mas já aviso, não se deixe enganar, pois esses pontos de vista não são dignos de confianças.
Trazendo também certos momentos com flashes do passado, para explicar/confundir ainda mais a mente do leitor.
Esse livro causa uma confusão mental enorme (referente a história), quando pensar que desvendou o mistério, não se iluda, você ira cair de cara do chão! kkkk
Sarah Pinborough criou um quebra-cabeça maravilhoso, onde nada é o que realmente parece ser!
Uma dica muito bem colocada já logo na capa do livro:
"Não confie neste livro, não confie nestas pessoas e não confie em você."

Priscila 23/01/2021

Muito bom!
Que final inesperado, fiquei muito surpresa.
Narrativa impecável, me prendeu muito.
Barbara.Duarte 23/01/2021minha estante
O final desse livro é fantástico, ele deveria ter um filme, seria uma adaptação muito legal

@kesia.solv 18/02/2021minha estante
acabaram de lançar uma minissérie na Netflix sobre o livro, ainda não li, mas não aguentei a curiosidade e fui assistir logo.??

lica 18/01/2021

Chocante!!!!
Durante a maior parte do livro, confesso, me senti bastante entediada e até com vontade de abandonar a leitura. Muitas cenas que considera piegas e, pra mim, essa não era a proposta do livro. Eu queria um suspense que me surpreendesse. E surpreendeu. Não me arrependo nem um pouco de não ter abandonado a leitura. Nos últimos 4% do livro tudo acontece. Só uma palavra define...chocante!!!!!

Rafaella.Kawanishi 05/10/2020

Surpreendente!
Completamente em choque com esse final!!! Uauuuuuuuu uauuuuu!!! Adorei esse livro, estória bem fora da caixa!
Géh @gessicaelivros 24/10/2020minha estante
Tbm fiquei chocada com esse final. Imaginei tantas coisas, mas a autora realmente conseguiu surpreender. Um dos meus favoritos do ano. Adorei.

lica 18/01/2021minha estante
A pessoa pra criar uma estória dessa não pode ser "normal". To rindo até agora sem acreditar. Uauu. Kkkk

1 | 2 | 3 | 4