Por trás de seus olhos (eBook)

Por trás de seus olhos (eBook) Sarah Pinborough

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Edineusa 17/09/2021

Indignada!
Final imprevisível e chocante!

Durante a leitura, é impossível não duvidar de ambos os personagens que estão casados. Você não sabe em quem confiar, não sabe quem está mentindo... Mas sabe que tem algo de muito errado. O desenrolar da história e sua narrativa é espetacular.

Entrar na mente dos personagens, saber o que se passa na mente doentia de um deles... E ter noção do quanto podemos ser enganados por alguém, por mais que consideremos aquela pessoa... Foi uma experiência extraordinária, com certeza.

Foi meu primeiro contato com a escritora e, com certeza, não será o último!

Fernanda1492 09/08/2021

Bom.
Gostei logo de início. A narrativa me prendeu, porém o final achei que deixou a desejar. Eu, particularmente, não gostei desse final.

Lidiane123 17/07/2021

Inacreditável!
Terminei o livro gritando "NÃO ACREDITO! FUI FEITA DE OTÁRIA! NÃO ACREDIIIIIITOOOOO!" e acho que meus vizinhos não entenderam nada.

Eu nem vou me estender, o livro começa chatão, bem chato mesmo, depois vai jogando uma migalha aqui e ali e lá pelos 30% dele, você começa a ficar bem curiosa. Aí vai avançando, criando teorias, mais teorias e etc mas digo, pelos menos 90% das pessoas que leram ou venham ler esse livro não conseguiu/conseguirá prever o final. Eu tive uma [*****] crise de ansiedade quando terminei.

Não quero colocar spoiler aqui então vai ser isso. Quem visualizou e desenvolveu essa história merecia um prêmio pela construção do plot e pela criatividade. Agora não leia nenhuma resenha, nada antes, só se joga!

Julia 29/05/2021

Li super rápido mesmo com a rotina corrida, acho que por conta dos capítulos curtinhos que me faziam pensar "só mais esse" várias vezes. Gostei da trama, dos suspenses que pairam a história e achei que o final realmente surpreendeu.

Assisti a série que foi feita baseada no livro, mas não achei tão envolvente quanto o livro em si.

Tassia.Neves 30/04/2021

Surpreendente
Há tempos não li um livro tão surpreendente. Você fica presa em uma ideia do início ao fim, mas,de repente, percebe que não era nada do que imaginava.

Lia Trajano 22/04/2021

22 de abril de 2021
Bom suspense. Bem antes do final havia desconfiado de quem era Adele. Como Louise foi tonta.
Fiquei meio revoltada com o final por causa de Adam, tanto que nem sei se vou mais assistir a série. Meu instinto maternal se indignou com...SPOILER

a maldade daquele drogado psicopata.
Alice 22/04/2021minha estante
A série é muito boa!!!

Lia Trajano 22/04/2021minha estante
Acho que vou assistir sim

Natany.Ferreira 10/04/2021

Chocadaaaaa!!!
Que livro foi esse???
Até o meio é tudo confuso, mas depois td começa a se encaixar.
Estou chocada com o final, chocada!!!!!!
Que reviravolta incrível.
Nada do que pensei fez sentido até eu chegar nos 98% do livro kkkkkk

Ry 08/04/2021

Esse livro é perfeito. Fodeu com a minha vida. 5 estrelas...........................

Adriana1161 05/04/2021

Será?!
O livro é bom, daqueles que é impossível parar de ler!
O leitor fica ávido para saber o final, pois durante a leitura, não sabemos o que pensar, que rumo a história vai ter.
E no final....Uau, aff, e sei lá mais o quê! Tive que reler os últimos capítulos e tb os primeiros, para ver se era isso mesmo. Confesso que não gostei do desfecho, mas a narrativa é muito boa!
Ainda não assisti a série, mas estou curiosa para ver como retrataram visualmente algumas das cenas!
Personagens: Adele, Louise, David, Rob, Sophie, Adam
Local: Londres - atual

Jé Barros 02/04/2021

Final inesperado.
Foi feita de trouxa!!

Louise conhece um cara no bar no qual ela da uns pegas e no dia seguinte descobre que ele é seu novo chefe, mas a surpresa maior é que ele é casado.

O que esperar de uma premissa dessas?
Pra mim é de passar muita raiva, por se apaixonar por homem casado né, a gente quer bater na personagem de tanta raiva, mas claro que é proposital da autora fazer isso.

Poréeeeem, além disso ela se torna amiga da esposa de David... sim, sinto mais raiva. Só que a gente sabe que essa amizade tem alguns problemas...

Eu me amarrei na historia, a curiosidade e os sentimentos de raiva e angustia foram gritantes pra mim, me surpreendi com o final, realmente não esperava por isso.

Adorei o livro. A Sarah cumpriu muito bem seu objetivo comigo.

Natalia.Tamaio 29/03/2021

Um thriller psicológico de tirar o fôlego!!
Louise é uma mulher divorciada que, em uma saída à noite em um bar, conhece um cara e tem o famoso "one night stand", o beija e acha que vai seguir em frente sem saber mais nada sobre ele. Porém esse cara se torna seu chefe, uma dessas surpresas do destino que te colocam diante de algo que você sabe que vai virar uma tremenda cilada. E vira mesmo!
Louise começa a se envolver com David, seu chefe na clínica psiquiátrica onde trabalha, e então conhece Adele, uma mulher intrigante e até encantadora, que é nada menos que a esposa de David. O casamento dos dois vai de mal a pior, com episódios em que David é inexpressivo e frio com a esposa, e aparentemente isso faz com que Adele busque desenvolver uma amizade com Louise.
Ao longo do livro vai ficando claro que Adele sabe do caso dos dois, assim como sabe de detalhes específicos que geram nos leitores aquele intrigante "Como???". Louise pensa diversas vezes romper com David - ou romper a amizade com Adele, aliás, esse é seu dilema, pois ela começa a amar os dois - mas sua vida ainda é um tanto vazia, e ao ver como ficou ao saber da gravidez da nova esposa do ex, percebe quanto David e Adele estão preenchendo seus dias com momentos felizes, tornando impossível que ela se desvencilhe dos dois.
No decorrer da história, vemos uma imagem vulnerável de Adele e ao mesmo tempo de um David frio e distante, e isso se alterna com momentos em que temos certeza que há algo de errado com Adele, e David parece estar apenas triste em seu casamento. Com isso, a personagem Louise nos acompanha e oscila principalmente nas opiniões que tem sobre David. Será que ele bate na esposa? Por que não se separa? Por que está tão triste num casamento com uma pessoa tão encantadora?
Bom, para saber o final, você pode ler o livro ou ver a série no Netflix, ambos fantásticos! Eu só posso dizer que fiquei presa a cada página, terminei a história em menos de 20 dias e achei esse suspense extremamente psicológico, onde ficava ao mesmo tempo encantada e tentando entender cada personagem... e o final é um plot twist GIGANTESCO, surpreendente, que me fez ficar pensando na história por dias! 5 estrelas COM CERTEZA ?????
Laura.Novelli 29/03/2021minha estante
Estou muito curiosa para ler este livro! :)

Natalia.Tamaio 29/03/2021minha estante
Nossa é demais!!!

Laura.Novelli 29/03/2021minha estante
Já vou colocar na fila prioritária! Kkk

Christiane.Sérgio 27/03/2021

O que dizer deste livro...estou muito surpresa com o final. Há tempos que o final de um livro me deixa tão surpresa.

Por trás de seus olhos...é tantas coisas que posso dizer e não dizer. Nunca fiquei sem palavras pra falar de um livro como estou agora. Me pegou desprevinida.

Vou tentar se breve. Trata-se de um triângulo amoroso que acaba muito mal pra esposa, amante e o próprio privô da história.

Bem! É isto que consigo dizer.
???

Sandra 23/03/2021

Uau!
Que p*** de final foi esse???
Difícil favoritar um thriller, mas... sem chance com esse!
Simplesmente UAU

Ana Lívia 18/03/2021

Bom entretenimento!
Nunca tinha ouvido falar do livro até o anúncio da série pela Netflix. Vi uma YouTuber falando sobre ele, sobre os plot twists que tinha e sobre ser muito surpreendente e pensei: é isso mesmo que quero na minha vida agora. Comprei o livro no Kindle e comecei a ler imediatamente. Pra falar a verdade o livro não me prendeu de cara, achei meio arrastado. Ele demora demais pra entregar alguma coisa. E tem toda uma parte de fantasia que eu não estava esperando. Quando apareceu pela primeira vez eu fiquei ?Hmm o que tá acontecendo aqui? Será que gosto disso??
Nada tinha indicado que teria algo assim e fui até olhar os gêneros do livro pra ver se eu que tinha confundido alguma coisa. Não achei nada mas resolvi aceitar a realidade do livro, que obviamente não é a nossa realidade.
Ao contrário de muitas pessoas, achei o final previsível. O primeiro plot twist eu tinha certeza que ia acontecer. O segundo é mais sutil, me passou pela cabeça mas eu tinha dúvidas de que realmente tinha acontecido. O que me ajudou a prever isso? A personalidade de Adele foi muito bem montada e seus capítulos dão pistas do que está se passando em sua mente. Além disso, eu já tinha lido um livro há alguns anos (um livro da Anne Rice que não vou colocar o nome porque acho que seria um spoiler) e visto um filme com a Kate Hudson que tem a mesma temática aqui.
Particularmente eu gostei do livro, mas como já mencionei, acho que a autora poderia ter colocado mais velocidade na trama. O desenrolar foi um pouco lento pro meu gosto. E acho que deveria estar evidenciado que é um livro de fantasia, pra que os leitores cheguem a essa parte mais abertos a aceitar a realidade exposta. Não ter isso em lugar algum gera um sentimento de estar sendo enganado. Mas se você está ok com isso, é um bom livro!

Mais resenhas em @book.vortex no Instagram ?

1 | 2 | 3 | 4