Não se apaixone pela sua namorada

Não se apaixone pela sua namorada Graziela Santos

Resenhas - Não se apaixone pela sua namorada

gigiilendo 25/05/2022

A história é muito boa, você lê rapidamente, dá pra sacar muito claramente quem é quem do McFly ali kkkk É um livro gostosinho, bem água com açúcar.
Perde uma estrela não por ser uma FanFic, mas porque, ao transformar em livro, acho que algumas coisas poderiam ser editadas diferente, pra ter mais escrita de livro e não de fic, dá pra entender?

Julia2003 25/05/2022

Perfeição?
Não sei como descrever o quanto eu amei esse livro, Douglas e Charlie são maravilhosos juntos e cada personagem secundário trouxe uma contribuição para a construção dessa história.
Já fazia um bom tempo que não lia sobre um relacionamento tão bem construído e saudável acima de tudo.

Esse livro tem tudo que eu amo...
?Fake dating
?Slow Burn
?Enemies to lovers
?Friends to lovers (porque pra contruir um relacionamento tão leve a amizade existe)

Tem como ser melhor?

P.s Sou fã da "Memory Lane" sem ouvir nem uma música

Ana Mazei 05/05/2022

A história é muito gostosa e muito fofa! A leitura flui, os personagens são bem construídos, a única coisa que particularmente não gosto, são de textos na 3 pessoa, mas como disse, particularmente, a história é muito boa, vale a pena.

Pamys 01/05/2022

Superando espectativas...
...que eram baixas no início, confesso. É um clichê não tão clichê assim, me surpreendeu positivamente em vários aspectos.
Um livro leve e muito gostosinho e narrativa bastante envolvente

Ste 25/04/2022

Não prometeu e me entregou tudo!
Não prometeu nada mas me entregou tudo! Que leitura gostosa. Comecei a ler sem expectativas, depois de uma ressaca, e me vi obcecada por continuar a leitura. De verdade, não esperava gostar tanto assim desse livro. Iniciei a leitura sem saber sequer a sinopse, fui porque em algum momento eu baixei ele no kindle unlimited e estava lá na minha biblioteca?e que bom que dei essa chance a ele! É um clichê muito levinho em que você encontra:

? enemies to lovers
? amizades incríveis
? fake dating
? casal engraçadinho
? amigos cupidos

Além disso, aos fãs de filmes de heróis, temos algumas referências, já que a protagonista é marvete. Contudo, pra quem gosta de livros com hot, esse não é o caso. Mas é uma leitura tão gostosa que nem dá pra sentir falta. O casal tem uma química incrível e a construção do relacionamento deles é muito legal de acompanhar. Enfim, recomendo!!

Mirella328 19/04/2022

Bem clichezinho
Ame mt fofos a história é super clichê mas é muito boa os dois são perfeitos e a leitura flui mt é mt gostosinha

Lidi linda 18/04/2022

Esperava muito mais, é uma escrita muito enrolada e não foi uma história que me prendeu, mas pra quem quer um enemies to lovers bem leve é perfeito.
Um romance adulto bem característico e com um final agradável.

yas 11/04/2022

sensacional
que livro lindo, que casal lindo, que found family linda, que relacionamento saudável lindo ????
tô completamente apaixonada por esse livro tão gostoso de ler, tão leve e cheio de carisma, pra deixar o coração quentinho com as definições de relacionamento saudável!

luana 21/03/2022

não foi pra mim. fiquei dias enrolando nesse livro, simplesmente não fluía. não gostei do casal e achei os motivos deles incoerentes

yssa.vogrincic 18/03/2022

AMEI 99/100
Amei o Douglas e Charlie acima de tudo, mas minha favorita foi a Genev, amei ela demais.

Gostei do livro e todos os capítulos, menos o capítulo daquela discussão idiota mas pelo menos foi resolvido.

Eu amei a banda e eles são engraçados demais, amo o Edward.

Uma coisa que me incomodou foi a parte do Trevor ter simplismente ficado em branco. O que aconteceu com ele? Não sei, vou morrer sem ficar sabendo.

Amei como eles se apaixonaram, toda histórias em volta.

Amei o fato da Charlie ser bi e também amei a Alasca, eu queria saber mais dela mas sei que o foco da história é a Charlie e o Douglas.

Luellen 15/03/2022

perfeito
amei muito o livro uma leitura super leve, com um romance bem construído. me deixou em várias partes sorrindo toda besta por momentos do casal

Vi | @viajantesdopapel 13/03/2022

Um enemies to friends to lovers.
3,8 ?
O livro é super legal de ler, um sessão da tarde, mata ressaca, anuviar a mente, ri e suspirar por um casal fofo e um grupo de amigos bacana demais.

Ele é ótimo pra passar o tempo, o casal eu amei, deixa a gente bem soft

Só achei que o Douglas poderia ter tomado outras atitudes já que o próprio foi o primeiro a dizer que era apaixonado por ela, mas eu entendi.

É isso aí, gostei bastante