Não se apaixone pela sua namorada

Não se apaixone pela sua namorada Graziela Santos

Resenhas - Não se apaixone pela sua namorada

Pâm Possani 13/05/2021

Fake dating, neighbors to lovers e aquele passado no gostinho
Eles se conhecem há tempos, se odeiam há mais tempo ainda e bem, fingir um namoro em cima disso vai ser moleza, né?
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉM
não poderiam estar mais errados - todo mundo sabe onde isso vai parar. Mas os sentimentos são recíprocos?

Gostei do livro! Ele tem um andamento gostoso , é bem divertido e depois descobri que ele era FANFIC HAAHAH ADORO!
- Adoro um fake dating, se você gosta também, esse é o tipo de romance associado a um cão e gato, ou enemies to lovers e AINDA neighbors to lovers porque eles são vizinhos HAHAHA
tem muitas cenas divertidas nesse meio
- Adoro que ela é ex-modelo e é bem resolvida com o seu corpo: não abro mão de comer uma pizzinha, um hamburgão ou algo do tipo. Aliás, adoro uma coxinha de queijo KKKKKK

Audria.Machado 11/05/2021

Livro muito bom! Terminei ele em pouquíssimo tempo, ótimo para ler sem compromissos

LetAcia446 10/05/2021

é bom
é um livro que pode te tirar da ressaca, é curtinho e bem leve. é um enemies to lovers, então vcs já sabem oq vem por aí!!!!

Jen 05/05/2021

Poderia ser melhor
O começo do livro é ótimo, eu amo um enemies to lovers e gosto ainda mais quando ele é seguido pelo clichê de um namoro falso, mas por outro lado, achei o livro muito arrastado e repetitivo.
A Charlotte seria uma ótima personagem se tivesse mais maturidade, assim como o Douglas que tem menos maturidade que ela(mesmo ele tendo 30 anos de idade e ela 29). Provavelmente a história funcionaria melhor se os personagens fossem mais novos.
Outro ponto que eu notei foi o feminismo em todo o decorrer da história, não que ter personagens feministas e empoderadas seja uma coisa ruim, mas isso aparecia MUITO forte, tão forte que eu senti que estava forçado e que o Douglas era inferior a Charlotte em vários momentos.
Faltou o desenvolvimento dos personagens secundários, personagens esses que tinham potencial.
Tirando esses pontos o livro é bom.

Gii.lirio 04/05/2021

LINDO!!!
A historia é linda, a escrita é maravilhosa, os personagens são impecáveis de bem escritos e o desenvolvimento do romance e da relação dos dois é PERFEITA
Li em dois dias e se tivesse um pouco mais de tempo leria em um!
Um romancinho gostoso e leve pra ficar com o coração quentinho

Lari 03/05/2021

O que dizer de Douglas e Charlotte, além de que eles são um casal lindo que apesar de se conhecerem a muito tempo nunca deram chance um pro outro, mas a vida é cheia de surpresas e nos faz embarcar em situações que não esperam e pode ser que no fim isso era tudo o que precisava para descobrirmos o amor

Ana Cristina 02/05/2021

sei nem o que dizer
eu comecei esse livro porque fazia um tempo já que não lia nenhum romance enemies to lovers e queria fugir da ressaca depois de ler tanta fantasia e distopia.
No começo eu amei, e amei a relação deles, o final também foi legal, mas teve momentos que desanimei porque não acontecia tanta coisa, tava repetitivo, não precisa ser do tamanho que é, mas tudo bem, isso é apenas o que eu acho. Além de uma briga que poderia ter sido melhor aproveitada e não só largada lá com o objetivo de gerar momentos fofos. Achei que o ex namorado seria mais desenvolvido, e eu super queria ter visto o Douglas com a Charlie na festa da emissora, ficar sem essa cena foi triste pra mim :( kkkkk No final, me deixou pronta pra voltar a amar ler fantasias e era esse o objetivo então tá tudo certo.

jéss 28/04/2021

Bom...
Falta alguma coisa nesse livro, tipo um conflito. O início é muito arrastado e algumas cenas não acrescentam em nada na estória.
Eu senti falta de um desenvolvimento das inseguranças do Douglas. As vezes ele parecia um adolescente com umas atitudes bem infantis.
A Charlotte, por mais profundidade que a peronsagem dela mostrasse ter, ela ficou bem no raso em sua ações. Eu fiquei muito agoniada porque ela não passava segurança nenhuma pro Douglas, o que não justifica a atitude dele no finalzinho do livro.
Eles são bem confusos!

Isa 28/04/2021

Simplesmente perfeito
Mais uma leitura fluída que me deixou completamente apaixonada. Pra quem ama fake date e enemies to lovers, esse é o livro certo! Fiquei com o coração quentinho.
Obs: Nunca ri tanto lendo o epílogo de um livro

leiturasdavit_ 28/04/2021

Apaixonante
Eu me apaixonei pelo Douglas no prólogo.
A narrativa é cativante, a leitura é leve e rápida, a autora soube construir um universo aconchegante, que nos faz sentir ali, dentro da estória.
O desenvolvimento do romance do Douglas com a Charlie é viciante, mas o final me deixou meio... não sei.
Achei o final meio corrido, gostaria de ter visto mais, mas isso não tira em momento nenhum o mérito e os pontos positivos da obra, vale muito a pena ler

Beca 28/04/2021

Não se apaixone pela sua namorada
Narrativa extensa e exaustiva, pulei partes sem fazer diferença na história, o casal combina mas falta algo mais.

Mari 27/04/2021

Amável clichê
Livro muito fofo e leitura leve. Devorei o livro em 1 dia. Vale muito a pena a leitura e ainda vi que é uma leitora nacional então vale mais a pena ainda

Bia 27/04/2021

Apaixonante
O casal principal é incrível, têm uma construção excelente e eu achei a história muito intrigante e envolvente. Só não teve 5 estrelas pq eu não gostei de detalhes no final do livro e o desfecho foi muito rápido, sem uma construção mais profunda. Mas isso não me impediu de chorar horrores no final. Gostei muito mesmo!!

Rachel Lucena 26/04/2021

Leitura fácil e tranquila, mas senti falta de mais emoções no livro. Também achei os protagonistas com atitudes absurdamente infantis, em alguns momentos, parecia que eu estava vendo malhação e não lendo sobre um casal adulto. Poderia ser melhor.
Lorena.Araujo 27/04/2021minha estante
Simm kkk chegava a ser irritante, parecia que tinham uns 22 anos.