Não se apaixone pela sua namorada

Não se apaixone pela sua namorada Graziela Santos

Resenhas - Não se apaixone pela sua namorada

nati 08/06/2021

Leiaaaam
Eu amei a evolução do Powell. A Charlie é perfeita, zero defeitos! Amei os amigos, o companheirismo, a cumplicidade deles! A história é bem completa, muito bom, sem tirar nem por!!! (Na verdade que ficaria muito feliz se tivesse um livro para cada casal de amigos jakakaka)
É um romance muito gostosinho de ler, bem sessão da tarde, comédia romântica. Cara eu RI MUITO, RISADAS MESMO!! O humor dos amigos e do casal, foi o que me ganhou! Eu amei demais, e com certeza quero reler! ?? amo memory lane e no name ??
Helô 08/06/2021minha estante
Coloquei na lista

Rafa.Meyer 08/06/2021

Eu achei esse livro com uma vibe muito gostosa, a amizade, a descoberta do sentimento de amor verdadeiro, a banda, o clima familiar foi tudo muito fluido para ler. Eu sou muito fã de clichês e já pelo título já fica subentendido como vai se desenrolar, mas é ainda mais que isso, o livro é narrado pelo homem, o Douglas, bem diferente do que eu estou acostumada e gostei bastante, ele é super legal, mas ao mesmo tempo tem muitas inseguranças dentro de um relacionamento, e eu me identifiquei em vários aspectos com ele.
E nem tem o que eu falar da Chloe, ela é uma mulher super simpática, feminista, que luta pelos direitos de todos e também a favor das causas que realmente importam, eu gostei da forte presença feminina nessa história! Ela teve muitos relacionamentos falidos e é super autossuficiente e sabe quando merece mais do que aquilo que estão oferecendo a ela! ela é um exemplo para todas as mulheres!!!
E por fim, gostei de inúmeras coisas na minha leitura, queria falar de todos os personagens, porque amei muito todos, mas adorei principalmente como foi construído a relação do casal, foi tudo muito natural e respeitoso, temos aqui relacionamentos saudáveis e com muita responsabilidade afetiva, coisas que não vemos em todos os livros de romances.

Bia 07/06/2021

Apaixonante
Essa leitura me rendeu ótimas gargalhadas e muito amor, a escrita da autora é leve e fluida. Ler esse livro foi uma sensação gostosa.

bia 05/06/2021

QUE LIVRO BOM!
Aff que saudade que eu tava de um romance clichê bom desse jeito.
Primeiro que é enemies to lovers + fake date = fórmula da perfeição. Junta esses dois e não tem como dar errado e não deu.
Eu recomendo a todos. A todos, sem exceção.
Amei a representatividade bi em um dos pp, foi tratada muito bem.

sarah 05/06/2021

QUE LIVRO PERFEITO.

Eu amei os personagens.
Mano, a Charlie é perfeita fml.
Eu amei tudo

Mille/Bia 03/06/2021

Aaaaah clichê ??
Que livro adorável ?
Amei acompanhar a vida dessa família

Charlie e Douglas são pessoas que se odeiam(já se ligou no clichê, né ?)
Porém eles têm uma família(gigante) de amigos em comum. Amigos esses que terão a ?BRILHANTE ideia de arranjar uma namorada para seu amigo, solitário, Douglas, que vai ter uma outra ?BRILHANTE ideia de se vingar(maturidade é tudo) ????

É incrível como o relacionamento de Douglas e Charlie se desenvolve, e o quanto cuidam um do outro, mesmo sem perceber, a forma como se amam tanto nas pequenas ações e Douglas ser lerdo pra entender (caramba, rimou)??

Assim, é tudo perfeito até a imperfeição chegar, mas no fim da tudo certo???

Por favor, leiam, é hilário acompanhar esses planos.

Larissa Faustino 03/06/2021

Achei interessante
Achei interessante ler um livro que conta mais do ponto de vista do homem do que da mulher na relação. A personagem principal é forte e decidida enquanto as inseguranças ficam com o personagem masculino. Uma inversão de papéis interessante de se ver.

_bbrcam 01/06/2021

Fofinho
Bem escrito e com um desenvolvimento super bacana!

kika.ferrer 31/05/2021

Famoso clichê que sabemos exatamente como termina. A leitura é bem leve e gostosa, o que me fez ler muito rápido. Não achei que fosse gostar tanto do casal, mas foi bem desenvolvido e tão saudável que até me apaixonei pelo Powell, mas como não se apaixonar por um protagonista masculino escrito por uma mulher? kkkkk
Por fim, fiquei bem feliz de ter achado ele no KU, gostei bastante do livro.

Narii 30/05/2021

é uma leitura leve e divertida, Charlie me ganhou no Groot no jardim, o jeito leve de ser do Powell é algo difícil de resistir por isso não julgo. Enfim, no começo achei o jeito do grupo de lidar com a situação foi beeem infantil, mas pelo menos terminou em algo bom.

@universoliterariodajuju 29/05/2021

Casal fake que todo mundo ama
Douglas é o único solteiro de um grupo de 4 amigos. Convicto que não quer namorar, se revolta quando descobre que seu grupo está armando para arranjarem uma namorada para ele. Para fugir dessa situação, Douglas precisa buscar alguém que esteja disposta a fingir estar namorando apenas para enganar seus amigos.

Charlie já foi modelo, mas decidiu largar as passarelas por não concordar com o padrão de beleza que é imposto. Seu ex-namorado não sai do pé e precisa fazer alguma coisa para que ele pare de persegui-la. Quando Douglas oferece ajuda, Charlie fica tentada a entrar em um namoro falso para enganar seu ex e os amigos de Douglas.

O problema é que eles não se suportam e será difícil convencer os amigos que sempre viram a troca de farpas entre os dois. Como será que eles vão se virar? Será que realmente vão se dar bem? E se derem bem até demais?

Livro super delícia e leitura leve. Recomendo ??

mundoIsi 29/05/2021

Um romance quentinho pra vc rir e ficar sorrindo qndo acabar
"Não se apaixone pela sua namorada" vai contar a história de Douglas Powell o único membro da ex banda que tinha com os seus amigos, que ainda não possui uma "vida amorosa", enquanto seus amigos já estão casados e até mesmo com filhos Powell ainda passa o dia jogando vídeo games, se empanturrando de pizza e treinando com a sua nova banda. Mas tudo muda quando seus amigos decidem criar uma lista de "namoradas para Douglas Powell" e a publicam na Internet para que todo mundo possa ver! E é aí que a nossa história começa... Com o desejo de se vingar dos seus amigos, Powell bola um plano com Charlotte (Charlie para os mais chegados) uma ex modelo e amiga próxima de todos da ex banda ? menos de Powell é claro, já que os dois se odeiam? e é entre muita pizza, risadas e provocações que a história entre esses dois vai se desenrolar.
Devo admitir que gostei desse livro deste a sua primeira página com toda aquela história doida de "precisamos achar uma namorada para o Powell", cada página, interação entre os personagens e até mesmo as suas provocações e declarações de amor, me faziam viajar e entrar ainda mais no universo que a autora criou me apegando a cada partezinha dali. Os personagens são extremamente carismáticos e reais; O romance que Powell e Charlie desenvolvem é bem construído e com toda a certeza te deixa com sorrisinhos bobos, borboletas, expectativas altas e com uma imensa vontade de ser adotada por eles KKKKKKKJ.
A autora com toda a certeza acertou no enredo, nos personagens, romance, amizade... A escrita é leve, com bastante diálogos e capítulos levemente curtos ? o que torna a leitura ainda mais fluída e possibilita a imersão na história de uma forma desconstruída e leve ?;
Recomendo muito este livro pra quem quer ler uma história rapidinha, que te deixa com o coração quentinho e que te deixará com um sorriso bobo no rosto até o término da leitura.

DayanneLins 29/05/2021

Um clichê apaixonante!
Confesso que achava que seria mais um clichê do mesmo, então comecei a ler sem muita expectativa e fiquei viciada e apaixonada na história de Powitz! ???

Amo como o desenvolvimento do casal é fluído, você percebe o quanto eles evoluem, amadurecem e criam uma amizade a cada capítulo, e é maravilhoso de ler!

É importante ressaltar que a autora deixa bem claro como é um relacionamento saudável, que tem que ser tranquilo, companheiro e respeitoso e isso é incrível, um dos melhores pontos do livro, que quase não se vê nas histórias!

Vih 27/05/2021

perfeito, é um livro extremamente bom de ler e vc se apaixona pelo casal dês do primeiro momento.
A história é bem desenvolvida e o final é MUITO FOFO!!! A escritora está de parabéns e eu estou completamente cadela desse casal.

Vih 27/05/2021