Amor Em Dose Dupla

Amor Em Dose Dupla A.C. Nunes

Resenhas - Amor Em Dose Dupla

Júlia 30/05/2024

Amor em dose dupla
É um livro bem rápido de ler, com uma escrita boa e uma história muito fofa.
"Meu lar não é um lugar específico, mas pessoas específicas, e minha casa será onde eles estiverem."

N'omi 29/09/2023

????????????
"Ela está rindo demais.
Por um segundo, continuo com a cara fechada, mal-humorado, principalmente por ter sido feito de idiota por um pivetinho desgraçado. Mas a alegria com que ri, o som contagiante da sua risada? vai me desarmando pouco a pouco e, quando noto, estou rindo junto. Rio como há muito tempo não ria.
E, 🤬 #$%!& , é libertador."

mari 29/09/2023

Super levinho!
Como pode um personagem ser tão odiado por mim no começo e no final ser simplesmente o melhor??? Um livro levinho e muito rápido de ler!!

dayday44 29/11/2022

Rápido e bom
Eu gosto de tudo que a AC. Nunes escreve e dessa vez não seria diferente.

Mesmo com um livro mais curto e um personagem bem chato kkk ela consegue entregar um livro interessante.

Uma leitura rápida e muito boa.

Edirlaine.Mendes 18/11/2022

Delicia de livro
Kenny foi viver recluso depois que a mulher morreu. Bem lá no meio do mato. Mas um dia atípico sua empregada precisa comprar fraldas e deixa seu filho de 2 meses pra ele vigiar. Ele odeia crianças e pessoas em geral. Comprar fraldas é o novo comprar cigarros kkkk. E ele fica esperando ela voltar e nada da bendita aparecer. Então o bunito vai atrás de ajuda, mas descobre que ogro não tem amigo e vai bater na porta de Daiane que não suporte ele por causa de ele ter destruído seu carro. Mas é ela quem salva a pátria e acode Kenny e Davi. Enquanto a mãe não aparece eles ficam morando juntos na fazenda dele pra ela ajudar a cuidar do Davi e agora a convivência muda tudo entre eles e vamos ver o Kenny pirar para aceitar kkkkk?????

Cris 25/10/2022

A Luz
Diante de alguns acontecimentos em nossa vidas, mergulhamos em uma escuridão tão profunda que jamais imaginamos ver a luz novamente.

Kenny é um viúvo que tem pavor de crianças.

Daiane é uma pediatra que tem seu caminho cruzado com senhor ranzinza.

Davi é o nosso raio de Sol, a luz capaz de iluminar uma cidade inteira com seu sorriso banguela.

Kenny se vê numa armadilha do destino onde terá que contar com a ajuda da sua desafeto "caloteira" pediatra. Davi será a luz que falta na escuridão que Kenny vive após a sua viuvez e o elo que ligará Kenny e Daiane numa deliciosa relação de sexo casual.... Será só isso?!

Julia2003 02/08/2022

Maravilhoso!
Li essa série de livros e me apaixonei pelos personagens, pais Alencastro é um conjunto leve que vale a pena, e esse último livro e com certeza o que mais estava querendo ler, ganhou meu coração. Queria que todas as histórias fossem mais longas...

marcelly_ 02/07/2022

Super indico!

Sinceramente não sei o que falar, já que a história por si só fala sozinha. É adorável, gostosa de se ler e bem rapidinha. Kenny, Dai e Davi é um trio curioso que ninguém aposta nada, mas que ganhou meu coração de imediato.

Dudão Wang 13/05/2022

Eu gostei
Quando disse que ele era bruto e babaca ele era mesmo meu pai kkkkkkkk eu até falaria que foi corrido, mas foi sem enrolação e eu amei isso! Deixarei minhas 5 estrelas e lerei mas da coleção pois viciei! Kkkkk

Livros de Cabeceiras 14/11/2021

Amor em Dose Dupla
Desde que sua esposa morreu, Kenny Alencastro vive refugiado na sua fazenda na cidade de São José. Ele se tornou um homem frio, antissocial e cada vez mais fechado. Kenny é um homem que nunca teve o desejo de ser pai e isso só se intensificou após a morte da sua esposa por causa de uma criança. Mas isso está prestes a mudar quando um bebê é abandonado sobre os seus cuidados e agora que ele não tem a menor idéia de como cuidar de um bebê ele vai recorrer a ajuda da última pessoa que ele pediria ajuda ajuda, a Drª Daiane, a pediatra da cidade.
Assim como os outros livros esse livro é super fluído e rápido de ler, aqui nós temos o clichê dos haters to love, duas pessoas que não se suportam, depois de um mal entendido, tendo de conviver para cuidar de uma criança.
Kenny é um personagem muita vez arrogante e que age de forma bruta e sincera com todo mundo e encontra em Daiane uma mulher que não abaixa a cabeça para as alfinetadas do Kenny.
Mas não existe pessoa no mundo que resistiria aos encantos de um bebê e não foi diferente com o Kenny, que aos poucos vai se apegando ao bebê e também a pediatra.
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e a escrita é bem fluída que eu li em 1 dia.
Eu gostei muito dessa série. Cada livro escrito por uma autora diferente e falando sobre cada um dos 4 primos, gostei dessa idéia do crossover na série, as 4 histórias acontecendo todas ao mesmo tempo.

site: https://www.instagram.com/p/CWB2q_rLY20/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitoria506 31/10/2021

Tudo que Kenny não quiria no momento era construir uma família. Ainda sofrendo pela perda da esposa, ele se resolvel se fechar para o mundo. Tudo muda quando ele recebe a responsabilidade de cuidar de um bebê, Davi, que não é seu. Como não sabe nada de bebês ele recorre a única ajuda disponível, a pediatra que mora perto de sua fazenda Daiane, mulher que por sinal ele não se dá nada bem. Os cuidados necessários com o bebê proporcionam a Kenny momentos que ele não queria mais que também não conseguiu não se emocionar e se apegar, tanto a Davi quanto a Daniele.

Daiane Cardoso 24/09/2021

Amei!
Amei a leitura. Me diverti com os diálogos entre kenny e minha xará, Daiane. Aliás, a personagem tem esse nome porque ganhei um sorteio no Facebook, realizado pela autora. Foi sorteado os nomes dos protagonistas. Fiquei muito feliz! Kenny aos poucos passa por uma transformação. No início é fechado, mão de vaca etc, kkkk. Fiquei comovida pela perda dele. Adorei a Daiane. Muitas vezes me deu vontade de pegar o Davi e dar um abraço bem gostoso. Me fez lembrar do cheirinho de bebê. A história é linda, de aquecer o coração. Super recomendo.

QUOTES:

"Nunca me via apaixonado por outra como sempre fui apaixonado por ela. Simplesmente não conseguia..."

"É o modo carinhoso e a atenção genuína que dá ao menino que me fazem... admirá-la de um jeito diferente."

"Não sei como posso estar me deixando ser enfeitiçado por esses dois em tão pouco tempo, de uma forma tão intensa, rápida e profunda."

Autora ACBarroso 23/09/2021

Amei
Esse é o tipo de livro que nos deixa com o coração quentinho. Podemos acompanhar a evolução da relação do Kenny com o bebê e também com a pediatra da região.

Leitura leve, fluída e gostosa de ler.

luiza 12/09/2021

É um livro bom, com uma história interessante e bem escrita. Infelizmente eu não me apeguei nenhum pouco ao protagonista e só achei ele insuportável, mas Daiane é legal e o bebê é uma fofura. Eu também encontrei alguns trechos bem problemáticos que me desanimaram um pouco. No finalzinho, quando ameaça ter aquele drama todo, eu quase abandonei o livro; terminei porque faltava pouco, mas fiquei feliz que o drama não teve grandes proporções. É um livro bom, divertido.

Allana.Araujo 18/08/2021

Melhor da série
Eu sabia que esse livro seria o meu preferido da série, mas não pensei que me conquistaria tão rápido. Aparentemente gosto de uma coisa mais enemies to lovers. Amei as desavenças dos protagonistas se transformando em paixão e amei o Kenie se apaixonando aos poucos pelo Davi, provando que ele não era totalmente o ogro que todo mundo pensava. Sério, clichê na medida certa. Recomendo bastante.