Esposa do CEO

Esposa do CEO Karen Heifer

Resenhas - Esposa por Acaso

JL 25/01/2022

Mesmo sendo um conto um tanto bobinho, pois traz muito a ingenuidade, do tipo, vamos casar do nada e sim, eu aceito e vai ser maravilhoso, só que não, poderia ter mais desenvolvimento de TODA a história.
A tal de Pâmela aparece e some. Irmão da Pâmela aparece e some. Do nada ela muda de continente sem ter nada para resolver e o final foi muito apressado. Poderia ter algo mais.

Recadinhos da Olga 18/10/2021

Esposa por Acaso - Casamento Arranjado
Sophia Williams morava na ala dos empregados na mansão Scott, onde sua mãe trabalhava como empregada. Elas moravam na casa por que a Sra. Scott era uma senhora bondosa.

Sophia era uma garota do colegial estudiosa, inteligente e tímida. Se não fosse por seus grandes óculos e a falta de vaidade seria uma bela garota. Ela nutria um amor platônico por Victor Scott, o jovem herdeiro do senhor Scott.

Victor Scott é um playboy mulherengo e irresponsável, que não quer saber da empresa da família. Victor não era assim, tudo mudou quando um grave acidente tirou quem ele amava, e Victor passou a culpar seu pai por tudo o que aconteceu. Mas o senhor Scott não vai deixar barato a irresponsabilidade do filho, ele tem planos de casar Victor com uma jovem herdeira com quem seu filho sai às vezes para se divertir.

Mas Victor tem outros planos, e acaba usando o amor que Sophia senti por ele para convencer ela de se casar. Mas esse casamento dura pouco, pois senhor Scott convence Sophia a ir embora com sua mãe que está doente, prometendo ajudá-las até quando Sophia precisar. Desesperada temendo pela saúde de sua mãe, Sophia aceita o acordo.

Anos depois o casal vai se reencontrar, Sophia agora é uma grande executiva da área farmacêutica e Victor agora é o CEO da empresa Scott. E quando os dois se reencontram segredos serão revelados. E eles vão ter que se acostumar com a convivência a dois.

davilavasc 15/06/2021

2/5 - o segundo pior
História muito forçada, basicamente o mesmo da outra só que com outros personagens kkkkk olhe minha avaliação do livro 1/5 que é basicamente o mesmo.

Juliaribeiro.01 20/05/2021

Esposa Por Acaso (Casamento Arranjado #2) - Karen Heifer
Eu não sei nem o que falar desse livro. Acho que decepcionante é a palavra certa. O livro, assim como o primeiro, tinha TUDO pra ser um livro maravilhoso, com uma história envolvente, porém foi muito mal desenvolvida (tanto a história quanto os personagens) deixando tudo muito chato.

O Victor é um babaca. Era no começo da história, e continuou sendo até o final do livro. A Sophia é uma criança boba. No começo do livro, com 18 anos, parece que tem 14. Depois do salto de 10 anos, já com 28, continua parecendo ter 14 (em atitudes e comportamentos). Pela primeira vez em um livro, nem da criança eu consegui gostar.

Foi tudo muito superficial, a organização dos acontecimentos do livro pareciam que tinham sido jogadas de qualquer maneira. Além disso, a autora repete algumas informações várias vezes durante o livro (as vezes até em parágrafos seguidos), tornando a leitura maçante.

Infelizmente, abandonarei o resto da série pois não tenho pique pra mais três livros nesse ritmo.

VALE LEMBRAR QUE: Gosto é gosto. Assim como eu não gostei, tem pessoas que amaram, então não tirem conclusões precipitadas. Antes de um prejulgamento, leia e tire suas próprias conclusões!!

Sinopse:

Sophia Williams, é uma jovem colegial estudiosa, tímida, inteligente, filha da empregada da mansão Scott, onde mora junto com sua mãe na ala dos empregados.Ela até seria uma jovem bonita, se não fosse pelos pesados óculos de grau, a falta de vaidade e roupas cafonas.A distância, em segredo, ela nutri uma paixão platônica por Victor Scott, o filho do patrão.

Victor Scott é um jovem playboy, bonito, mulherengo, problemático, irresponsável, único herdeiro da bilionária empresa Norte-Americana, Scott Produtos Farmacêuticos S/A.O seu comportamento problemático é fruto de uma tragédia do passado, na qual ele considera o seu pai como responsável, por isso faz de tudo para provoca-lo, desafia-lo, como forma de punição.

O que poderá surgir desse conto de fadas às avessas...

A história de passa na década de oitenta/noventa (século XX)

_bbrcam 15/01/2021

Mais desenvolvido que o primeiro, isso certeza
Eu até cheguei a me simpatizar com os personagens. Mas gente, quem aceita a proposta que ele fez assim? Depois de 10 anos? Do nada? HAHAHHAHAHA
Roteiro de sessão da tarde!!!!! Foi divertidinho

Thais_ 13/01/2021

Não é um livro ruim.
Eu não gostei tanto por já ter passado da fase de gostar de histórias assim. Não tem uma escrita muito madura. Talvez uma adolescente acabe se interessando mais.

panda_jenny 28/12/2020

Pq eu li isso?
Deveria ter desistido depois do livro anterior mas acabei lendo esse tbm
De novo personagens com potencial mas que não foram bem trabalhados
A história não foi tão bem desenvolvida
E a escrita deixa a desejar