O Rei Perverso (eBook)

O Rei Perverso (eBook) Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Nicoli.Sena 06/06/2024

Pobre jude
Jude Duarte: simplesmente a melhor de todas
taryn: Duarte
Jude você sempre terá meu coração, não importa o que faça

Biblioteca de Athena 06/06/2024

Potencial para ser a melhor leitura de 2024!
Confesso que da minha lista de leitura para esse ano, o Rei Perverso tem potencial de ser a melhor leitura que eu tive esse ano. Mesmo sabendo oque aconteceria, devido o tanto de spoiler que levei, esse livro entregou cada reviravolta que até mesmo eu tendo conhecimento sobre, não estou isento de sentir certas emoções fortes em certas partes. Por falar em partes, sinto que minha leitura ficou mais frenética com a chegada da segunda parte, na primeira parte até que eu tava seguindo de boa mas oque foi aquela virada de chave??? Super indico caso tenham interesse.

VitAria1181 06/06/2024

Impecável
Eu sabia que ia adorar esse livro. Foi um misto de emoções, desde raiva à ansiedade e felicidade. A cada livro eu gosto cada vez mais da Jude, uma das melhores protagonistas que já vi, destemida, corajosa, inteligente, e PRINCIPALMENTE não é sonsa e inocente, como a maioria das personagens femininas de livros. O final me deixou MUITO ódio, mas só durou até eu ler o epílogo. Ansiosa pra ler a continuação, muito triste pq já ta acabando ?? te amo cardan.

Sabino.js 05/06/2024

"Nem tudo o que reluz é ouro"
Essa frase literalmente define a história/personagens desse livro kkkkkk

Sinceramente gosto dos enigmas e das falas cuidadosas e bem pensadas dos feericos, faz vc pensar e cada diálogo pode ser uma armadilha

Jude se tornou uma assassina de verdade, mas muita coisa aconteceu pra chegar nisso coitada. Uma personagem mt boa

Gostei mais desse livro do que o primeiro (porém sinto que falta coisa, desenvolvimento, detalhes).Teve mais emoções, ações e conspirações que nao esperava, essa ultima fala do Cardan deixou muitas perguntas...

Próximo livro >>

Julia Arnold 05/06/2024

O rei perverso
MEU DEUS, o tanto de plot twist que esse livro tem, eu tô em choque real?
Sério, eu não tava dando nada pra esse livro, mas se superou, eu tô em choque com os acontecimentos, meu Deus ???

Ayla.Frenching 05/06/2024

A continuação de O Príncipe Cruel é boa, mas até a segunda parte do livro não acontece nada muito interessante, apenas uma coisa. A primeira parte é meio que uma enrolação, mas não é uma enrolação chata. Eu já sabia o que acontecia no final, mas mesmo assim fiquei chocada

forgwed 05/06/2024

Temos aqui uma continuação que não desaponta, a narrativa se mantém boa e só melhora, simplesmente viciante.

Gostei muito da evolução da jude, a gente percebe que ela vai se fortalecendo conforme passa pelas sitações, uma protagonista que sabe que não é perfeita e mesmo tendo consciência de seus erros segue na luta, o cardan é de tirar o folego, sempre me divirto nas cenas que ele aparece, assim como os persongens secundários que brilham muito aqui com suas singularidades.

O final me deixou apreensiva e já fui correndo começar o próximo pra saber no que ia dar rs

Glaucia176 05/06/2024

Cardan, eu te odeio
Cardan, eu te odeio. Cara o segundo livro, por incrível que pareça eu consegui terminar mais rápido do que o príncipe cruel que foi quase um ano e um dia kkkkk aí sério 0 necessidade ele fazer aquilo no cartório 30 . Me irritei!

NaMello 05/06/2024

O livro é a continuação de "O Príncipe Cruel" e tem uma história bem interessante. O enredo é cheio de reviravoltas, traições e conflitos e os personagens são bem desenvolvidos. Gostei da ambientação no Reino Submarino também. Recomendo pra quem gosta de fantasia e estou ansiosa pra ler o terceiro livro.

Eduarda1516 05/06/2024

Amei!!!
Livro incrível, com uma protagonista bastante injustiçada mas que consegue conquistar suas próprias coisas.
A escrita é super fluida e também com muita emoção. Amei ler cada página, cada palavra me viciava cada vez mas na saga do povo do ar. Logo logo começarei "A rainha do nada", só vou terminar de processar tudo o que aconteceu, e amanhã começo ele ??????

Dudastardusst 04/06/2024

O cardan toma nosso coração nesse livro
Quote fav

Volte para casa.
Volte para casa e grite comigo.
Volte para casa e brigue comigo.
Volte para casa e parta meu coração, se for preciso.
Apenas volte para casa.

(Ele está nas cartas do cardan mas é meu favorito da vida)

Acho um pecado as cartas do cardan não estarem na versão que não vem do box rei perverso.
Acho que o que eu mais gosto nesse livro e o fato que eles ainda estão ou pelo menos acham (da parte da Jude) que estão em uma linha tênue entre o amor e o ódio, a forma como eles anseiam um pelo outro mas não cedem completamente aos desejos, a forma como o cardan deixa claro o quanto ele deseja e ama a Jude, (o fato que ele rir quando tá nervoso explode sua cabeça quando você reler e presta atenção nos detalhes) um livro cheio de plots que nos deixam de boca aberta, principalmente aquele final, vê o cardan tomando gosto e crescendo como rei tomando as próprias decisões e algum que nos move a todo estante a continuar a leitura, acho incrível como ele consegue ser um personagem tão complexo e ainda sim servi de alívio cômico com o seu sarcasmos e gracinha. Jude e cardan o maior e melhor casal que temos, mesmo entregando migalhas.