As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

Enya9 09/06/2021

É sempre bom falar com outras pessoas
Vou falar tudo que gostei e que não gostei neste livro de forma que eu consiga explicar a nota que dei. A melancolia da nossa personagem principal, o Gabe, por ter perdido a filha, foi algo que me fez conectar demais com ele e com este livro logo no início. Gostei demais de todas as personagens durante esta leitura e foi um livro muito fluido e gostoso de ler. Sabe aquela sensação de empatia pelo que a personagem passa? Senti isso demais! Com todas. Além disso, este livro tem humor, uma pitada de ação e bastante mistério. Adorei a leitura e a autora fez algo que eu valorizo muito: juntar as pontas no final e trazer as respostas. Destaco aqui apenas dois pontos que não curti muito, o que me levou a tirar meia estrela e dar 4.5. Primeiro, não é aquele livro com plot twists e reviravoltas, e é algo que me leva a dar a nota máxima, porém isso não significa que não há surpresas na leitura, há sim, só não chega a ser uma virada de mesa. E segundo e último: a pitada sobrenatural não me desceu tanto e achei que poderia ser um pouco mais explicada. Por fim, este é um livro que eu recomendo sim! Leitura interessante, instigante e que vale a pena. Foi a minha primeira leitura da C. J Tudor e já quero ler mais dessa autora. Excelente! Adorei.

Bea 12/10/2020

Não tenho palavras...
Essa leitura me proporcionou muitas reações. Entre elas, a de confusão pois até o 16 capítulo eu não estava entendendo o porque de cada capítulo não ser narrado pela mesma pessoa. Tanto que deixei ele guardado por um tempo porque não estava entendendo. Quando continuei me vi completamente dentro da história e queria muito descobrir o que iria acontecer.
A cada capítulo que tinha uma revelação diferente eu ficava mais interessada.
O final foi muito bom e não deixou nada em aberto. E achei um livro bem interessante.

Regina.Luiza 07/04/2020

C J Tudor arrasa
Gabe está dirigindo para casa, preso a um engarrafamento, quando inacreditavelmente ele vê sua filhinha de cinco anos no banco de trás do carro velho à sua frente. Pensando primeiro ser um engano, pois sua filha está em casa com sua esposa, mas depois querendo ter certeza ele tenta chegar perto do carro para olhar lá dentro. Para seu azar o tal carro consegue escapar em meio ao trânsito. Para apaziguar seus sentimentos, ele encosta o carro e liga para casa. Quem atende o telefone é uma policial. Ao chegar em casa os policiais o informam que alguém invadiu a sua casa e matou sua esposa e filha. Gabe conta que acabou de ver sua filha atrás de um carro e que portanto ela não pode estar morta. Para sua imensa frustração a polícia não acredita na sua história. Três anos se passam e Gabe ainda acredita que sua filha está viva. Ele passa os dias dirigindo pelas rodovias em busca do carro velho. Até o dia que o encontra em um lago, com um corpo dentro do porta malas. Em uma trama cheia de pontos soltos e aparentemente desconexos, o leitor vai ligando-os aos poucos e chegando as mesmas conclusões que o personagem principal. Além de ser uma história de suspense e investigação, o livro também faz umas conexões sobrenaturais que ficam mais a mercê da mente do leitor.

Louis 07/12/2021

Estou chocado....
Esse livro é simplesmente sensacional,a escrita os personagens as reviravoltas

Nem nos meus sonhos eu teria adivinhado os plots desse livro

Apenas leiam

:)) 20/12/2020

"Estamos todos conectados de alguma forma?"
Adorei a leitura! Quis devorar o livro, as mil reviravoltas me fizeram criar um milhão de teorias pelo caminho.

Karol.Rodrigues 28/12/2021

Acelerado
A escrita da autora é acelerada, os capítulos são curtinhos e te prendem. É aquele livro pra terminar em 2 dias. Tem um pouco de sobrenatural e alguns plots bem aleatórios, mas ainda assim gostei muito da leitura.

Digo 18/04/2021

Coloquei espectativas demais... Que final tosco!
A narrativa é incrível, a cada capítulo você descobre algo que te deixa boquiaberto. Mas no decorrer da história a coisa fica muito repetitiva; e o mistério, que é uma coisa marcante nos livros da C.J. Tudor, já não nos impressionam mais e tem momentos em que você já conecta tudo, e sabe exatamente o que o (os) personagem (ns) vão fazer no próximo capítulo. Recomendo o livro para quem não tem o hábito de leitura, por ser um livro bem leve e com uma escrita não massiva. Para quem quer muito ler esse livro, sugiro que deixe todas as suas expectativas de lado pois você com certeza vai se frustar.

Bruna3731 30/05/2020

ecentemente terminei a leitura de AS OUTRAS PESSOAS da autora C. J. Tudor e foi meu primeiro livro da autora. Eu achei a escrita da autora muito magnética, do tipo que deixa a gente grudado nos acontecimentos até o final do livro.?
Gabe não sabe onde está sua filha, mas sabe que ela não morreu junto com sua esposa como todos afirmam. Alguém a levou e ele viu, ou está ficando louco de vez.?
Outros personagens aparecem na estória e não é difícil fazer algumas ligações depois de certo ponto. Ainda assim os novos fatos e constatações nos acompanham durante toda a trama.

@julianasoriano_s2 02/06/2020

Intrigante
A cada capítulo uma parte do mistério é desvendado. Impossível não ficar curiosa. É uma leitura que prende do início ao fim!!!

Lari 07/06/2020

Misterioso
Uma palavra que posso usar para descrever As outras pessoas é com certeza "mistério" não do tipo cheio de coisas sobrenaturais, do tipo que faz a leitura fluir bem, te prende o leitor a cada página. A história é boa, os personagens são muito bem descritos, talvez alguns pontos específicos pudessem ter sido diferentes, mas isso não inválida a narrativa incrível que esse livro nos apresenta.

Suellen.Lopes 19/11/2021

Os pontos foram fechados sem muito surpresas pra mim, muita coisa dentro do esperado.

Não foi a leitura que super me prendeu, mas é uma leitura legal.

A autora poderia explorar mais o grupo as outras pessoas em questão de origem e organização , seria legal.

Sasa 22/12/2020

Um thriller emocionante, cuja narrativa, repleta de ameaça e ação, captura o leitor desde o início e explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto.

Maravilhoso! Prende do início ao fim!

annnnnnnnnnnnna 08/08/2020

o epilogo kkkkkkkkkkkk
Renata.Pacheco 10/08/2020minha estante
Acredito que a maior parte das pessoas nao entendeu algumas das explicações e achou o final aberto, o epílogo vem pra mostrar que o problema central não tem fim, apenas isso. Achei um fim bem construído e criativo.

annnnnnnnnnnnna 09/09/2020minha estante
agora pensando por esse lado faz sentido. mas tb nao entendi pq colocaram algo sobrenatural pra deixar em aberto sem nenhuma explicação...

Renata.Pacheco 10/09/2020minha estante
Realmente a parte sobrenatural ficou no ar, deveria ter uma explicação ou algo mais revelador.

Kássio 09/08/2020

Trama engenhosa
Gostei mais desse do que do Homem de Giz, me envolvi mais na trama, gostei da maneira como todos os personagens tinham ligação um com o outro enquanto cada resposta desse mistério ia sendo respondida.

Pipoca Nerd 10/08/2020

Resenha do livro As outras pessoas de C.J. Tudor
Olá pipoqueiros, turubom?

Estão prontos pra um livro incrível?

Nossa parceira Editora Intrínseca nos enviou o lançamento da C.J. Tudor, autora de Homem de Giz e O que aconteceu com Annie. Eu estava super afim de ler, já que adorei o Annie e estou querendo também o primeiro livro dela.

Quando chegou, já vemos de cara o cuidado com as obras da autora, porque a editora arrasou nas edições de capa dura, corte preto e diagramação impecável.

O livro conta a história de vários personagens, que aos poucos entendemos a ligação entre eles. Basicamente é sobre as coisas que a gente acha que só acontece com outras pessoas e nunca com a gente. Sabe aquele lance de pensar: “ah, sequestro só acontece na televisão, com outras pessoas…”, mais ou menos nesse estilo.

Gabe está indo pra casa, no carro em um engarrafamento, quando vê sua filha no banco de trás de um carro estranho, bem na sua frente. Ele fica achando que tá delirando, porque não tem motivo pra filha dele estar ali. Ele até tenta alcançar o carro e descobrir, mas não consegue.

Com o celular descarregado e longe de casa, ele para num posto e liga pra casa de um telefone público. Lá ele descobre que a família dele foi assassinada.

Bom, a partir daqui vou ser sucinta pra não dar spoiler.

O Gabe é um cara que foi apanhando da vida. As coisas vão acontecendo com ele e às vezes ele só aceita. Mas de uma coisa ele não desiste: achar a filha. E olha que ninguém acredita que a menina pode estar viva, até porque o sogro dele reconheceu os corpos.

Algumas histórias são contadas ao longo do livro, com capítulos bem curtos, intercalando em Katie, uma garçonete de uma lanchonete de beira de estrada. Fran, uma fugitiva com uma criança. Lou, irmã super louca da Katie. Myrian, uma governanta que cuida de uma menina em coma. Samaritano, um cara bem estranho.

Aos poucos as histórias deles vão se cruzando e você começa a entender o que cada um significa pro outro. O sensacional aqui é que você termina cada capítulo com aquela cara de choque, pensando MAS E AGORA, SENHOR?

E foi assim que eu passei o livro inteiro, que comi em poucas horas.

Como já reparei, a autora gosta de uns pontos sobrenaturais nos livros dela, mas nesse caso é bem leve. Ela tem atração por coisas inexplicáveis e eu achei bem ok no contexto inteiro.

Olha, eu super indico essa leitura, pra quem curte o gênero. No meio do livro eu tive uma desconfiança e errei. Mas em determinado momento eu achei que poderia ser uma pessoa, mas errei totalmente a motivação. Além disso, temos um pequeno plot que é MUITO legal. Obrigada por mais um livro incrível, Editora Intrínseca.

No mais, espero que gostem da leitura tanto quanto eu. Me contem o que acharam. Para garantir o livro, clica aqui ó: As outras pessoas. E me chama pra conversar, porque preciso que o universo leia essa coisa linda.

Nos vemos em breve.

site: https://pipocanerd.com/resenha-do-livro-as-outras-pessoas-de-c-j-tudor/