As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

Stee Bruno 30/05/2021

O livro é bem escrito, a trama é boa, mas alguma coisa ficou faltando.
Não sei se foi o fato de algumas coisas estarem óbvias desde o começo ou outras serem coincidência demais, mas senti falta da sensação de nervoso/ angústia do tipo que vc fica em choque com a cena e não pode parar de ler.
É um livro bom, mas não é o melhor que ela já escreveu.

Juh (Encanto Literário) 25/07/2020

O Melhor livro da C.J Tudor
Esse é o terceiro livro da C.J. Tudor e na minha opinião seu melhor trabalho.
E se de repente vc visse sua filhinha de 5 anos num carro desconhecido no porta malas , ali no vidro bem na sua frente gritando e vc só conseguisse visualizar o que ela diz : " papai"! Então vc liga pra casa e a polícia atende dizendo que sua esposa e filha estão mortas? Como assim, tem 5 minutos que vc viu sua filha num carro estranho!!!
É nesse incrível mistério que é a base desse triller incrível , fenomenal que vamos conhecer a história de Gabe que ficou viúvo e sem a filha! Porém ele sabe que não é bem isso!!!
Leiam!!! Muito muito bom!

Mylena.Leticia 02/02/2024

O melhor da C.J. Tudor até agora
Já li os 3 livros de capa preta e bonequinhos de giz da C.J. Tudor, esse com certeza foi o melhor.
Devorei o livro em apenas 2 dias, não conseguia deixar de ler, pois a cada final de capítulo se tornava cada vez melhor e cativante. Recomendo demais a leitura pra quem curte suspende e muitos Plot Twist.

Abdalla3 24/09/2020

Assim como o Homem de Giz, o final não foi dos melhores. Deixou a desejar e não explicou a parte sobrenatural. A escrita é ótima e a leitura se torna bem fluida, mas se perdeu no final.
Marcio Garcia 27/10/2020minha estante
Bom saber. "O que aconteceu com a Annie" é igual. Estou começando a querer desistir dessa autora. Ficou comercial demais, soltando um livro atrás do outro, sem preocupação com qualidade.

Abdalla3 30/10/2020minha estante
Exato isso Marcio. Gosto muito da escrita dela, porém os finais deixam muito a desejar.

Cíntia Costa 28/04/2023

As outras pessoas
Uma história bem eletrizante e enigmática. Um Thriller policial/investigativo. Algumas reviravoltas, pensei: "como essa autora vai explicar tão coisa?" Mas no final tudo é explicado. Não dei 5 estrelas porque a história tem um pouco de sobrenatural, e eu tenho medo.
A autora tratou do tema morte e luto de uma forma bem intensa, bem realista. Até quando ela aborda a questão do que a família vai colocar na lápide do túmulo. De como fazer essa escolha. O fato real de que todos nós morreremos um dia, só não sabemos como e nem quando. A forma como cada um lida com seu luto, com sua dor. Gostei muito de toda essa parte. Sensacional.
Amanda.FróesM 28/04/2023minha estante
Humm fiquei curiosa pela leitura

Claudia Guergolet 22/07/2021

Livro viciante.
Eu adorei o livro, não conseguia parar de ler (literalmente andava com meu kindle e lia no caminho de ida ao trabalho e na volta, no uber, nas esperas das consultas no dentista, qualquer local onde tinha um tempinho, e claro, antes de dormir...). Me deixou muito curiosa e achei muito inteligente a trama. Recomendo e é um livro que darei de presentes para amigos e parentes.

bookslynne 18/10/2020

O livro começa muito bem, cheio de mistérios, o que vai se desenrolando de modo satisfatório.
Próximo do fim vc já tem 90% de certeza do que aconteceu.

Vivian 23/01/2021

O melhor da autora
C.J Tudor tem tudo para se tornar minha autora preferida.
Nesse último livro ela conseguiu romper com o estigma de que se inspirava nos livros de King e fez algo seu.
Amei

csartoretto 10/07/2020

Uma história intrigante, lembra um pouco A Corrente, tem um lado sobrenatural que até se encaixa na história mas que deixa a história inverossímil. Mas no geral é muito boa.

Amanda 13/09/2021

Ótimo Suspense
Segundo livro que leio da autora, e sigo na mesma avaliação do anterior (o homem de giz). O livro tem boas cenas de suspense, que me deixavam ansiosa para o próximo capítulo, para saber o que ia acontecer. Achei a ideia da origem de ?as outras pessoas? muito boa, muito bem pensada. Porém novamente, esperava mais do final. Mas valeu a pena a leitura.

Marcos de Mello 10/11/2020

Um livro cheio de mistério, de pessoas e momentos entrelaçados. Destinos, carmas e azar tudo junto.
É viciante percorrer a história da família de Gabe.
Todo o sofrimentos e os motivos...
Recomendo muito a leitura.

Catharina 25/02/2022

Perfeito, sombrio e maravilhosa
C.D Tudor me surpreende cada vez mais,essa mulher não é um ser humano,ela é uma deusa do suspense.
Esse livro é uma obra de arte,e o segundo que eu leio dela,e sim,fiquei encantado com o final. Sério magnífico demais.
Ela tem alguma coisa com as palavras,com aforma que ela escreve,eu realmente não sei.
A forma que o livro começa vc não entende nada,mas como os personagens se encontram e como toda as histórias tem uma conexão é incrível demais.
Não vou cansar de dizer,que sim ela é minha escrita favorito na vida.
Eu recomendo muito,sério as pessoas tem que lê as obras dessa mulher.

Larissa3343 29/08/2020

Impossível de largar !
Livro extremamente envolvente do começo ao fim. Quando você começa a ler simplesmente não consegue mais parar!Amei como no final tudo se conectou e nos fez amar ainda mais a história.
Primeiro livro que li da autora e não vejo a hora de ler os outros dois.

Letícia Braz | @_piilula_ 22/11/2020

As outras pessoas
Gabe perde a filha e esposa de forma brutal num crime não solucionado e mesmo após três anos do ocorrido, passa seus dias vagando em seu carro em busca de sua filha, que jura ter visto no banco de trás de um carro na noite do crime.
Em uma dessas andanças, ele faz breves pausas sempre no posto de gasolina onde Katie trabalha como garçonete. Assim como ele, ela também perdeu de forma brutal o pai há nove anos, então entende bem a dor que ele sente.
Fran e Alice, também vivem na estrada, mas diferente de Gabe, elas não estão procurando por alguém e sim fugindo.
Uma vez vi um post em algum ig amigo que algumas leituras não fluem por causa do momento e pelas coisas que estamos passando. Em "Outras Pessoas", por mais que o livro tenha prendido a minha atenção, a história me incomodava por se tratar de tragédias e acabei "abandonando" por algumas semanas, porém retomei a leitura recentemente e conclui rapidão! Portanto, é sempre bom dar aquela segunda chance aos livros que não foi "amor à primeira vista".
A primeira coisa que pensei quando terminei de ler o livro foi que daria uma ótima série ou filme (Netflix, fica a dica haha). C.J. Tudor foi extremamente inteligente na construção da trama, a forma como ela conduziu o suspense entrelaçando a história dos personagens aos poucos, foi incrível e surpreendente! Foi a minha primeira experiência com a autora e posso afirmar com toda a certeza que já estou ansiosa para ler as outras obras dela. @piluladia