Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

lana vieira 11/03/2024

Black Knight
Gostei mais do que os outros pq o xander se mostrou apaixonado e não obcecado.
esse livro trabalhou muito bem os tópicos sensíveis que são a depressão e a tentativa de suicídio da kim e o alcoolismo do xan
amei muito kim e xander

Gabriela 09/03/2024

Chorei muito. Chorei DEMAIS. Kimberly merece tudo de mais maravilhoso e especial que possa acontecer na vida dela, me identifiquei com ela em tantos momentos que alugou um apartamento de três quartos na minha cabeça.

A relação dela e Xander foi muito turbulenta, eu odiei ele em muitos momentos e esperava um bom motivo pra perdoa-lo. Rina Kent me deu um motivo meio medíocre. Não que eu não entenda em partes e tenha me apaixonado por eles, mas eu esperava um pouco mais que isso.

Sofia.Massarelli 06/03/2024

Perfeição
Não sou muito fã de bully romance, mas eu amei esse daqui. É como eu sempre digo, é preciso desligar um pouco do lado racional do cérebro na hora de ler esse tipo de livro, mas vou logo avisando q é um livro muuuuuito pesado, fazia tempo que eu não chorava tanto lendo alguma coisa por possuir uma imensa lista de gatilhos (se for ler, leia ciente de q não é um livro leve e tenha responsabilidade). O relacionamento da Kim e do Xander é incrível (embora eu tenha achado o Xander um pouco irritante no começo e as motivações dele meio nada a ver com o plot de falta de comunicação) eu amei a forma como foi abordado com responsabilidade o trauma dos dois mostrando q o amor não cura tudo e que não é pq o livro é um dark/bully que o protagonista masculino tem liberdade para tratar a mocinha q nem bosta e sair ileso (diferente das nojeiras q o povo tá escrevendo e chamando dark onde claramente é só violência). Amei muito os personagens secundários e já quero ler o livro deles tbm! Já li o da Cecily e do Jeremy de legacy of gods da mesma autora e amei também (mas ainda acho esse aqui melhor kkkk)

Ale 05/03/2024

Romance bem água com açúcar em comparação aos outros
Eu esperava que o livro do Xander fosse mais tranquilo até porque entre os 4 ele parece mesmo o mais tranquilo dali, e é exatamente isso.

O livro aborda temas extremamente delicados para quem é sensível a esse tipo de conteúdo mas a autora abordou de forma coesa e responsável(na minha opinião).

Xander teve justificativas pra se afastar da Kim mas é o mesmo caso da Silver: não precisava tratá-la mal, bastava simplesmente se afastar, mas já percebi que é impossível pros personagens dessa série fazerem algo desse tipo KKKKKKKK

O plot do livro é bom mas também foi resolvido de forma rápida e uma vez que eu já sabia que eles ficariam juntos no final imaginei que teria todo esse cruzamento nas relações entre os pais.

Um bônus do livro é o Kirian. Todas as cenas com ele são super fofas, ele é um querido?
Além do fato da amizade de Kim e Ronan que é maravilhosa.

Já li o livro do Ronan, do Cole e agora do Xander. Entre os 3 achei esse o mais tranquilo em questão ao romance dos personagens(quando eles já estão juntos, não antes disso).

Dayana.Chalegre 03/03/2024

IMPACTANTE
Ler esse livro foi um mix louco de emoções. Primeiro senti ódio do Xander, aí depois entendi tudo e fiquei triste por eles.

Amei a Kim desde o primeiro livro, quando ela era só coadjuvante.

Roman é um lindo e super engraçado.

Aiden mesmo aparecendo bem pouquinho continua sendo meu.

Fiquei meio confusa no balaio de gato que se tornou as famílias, mas no fim, entendi.

Amei o livro. Amei o casal e amei o fim da história deles.

Carol 01/03/2024

Comecei achando que seria parecido com o livro da Elsa e do Knox. Pensei em desistir, mas precisava saber como terminaria.
Aborda temas delicados. Envolve família, problemas com autoestima e problemas alimentares.
Alguns plots mudaram bastante as coisas e até que gostei. Foi onde me deu ânimo pra continuar.
No começo foi arrastada a leitura, mas depois de 60% não parei mais.

arithy 27/02/2024

Dor.
Esse foi, sem sombra de dúvidas, o livro mais torturante que já li. Xander e Kim são o casal mais doloroso que pude ler até agora.

nunca li um livro onde abordasse personagens tão reais, com dores tão reais. Me vi tanto na Kim e senti cada uma de suas dores. A forma que a Rina abordou os transtornos da Kim, como a bulimia, depressão e as tentativas de suicídio, me fizeram ficar deitada em posição fetal, chorando por vários e vários minutos.

por mais que "friends to lovers" não seja um gênero que eu goste de explorar, Kim e Xander me fizeram duvidar disso. A forma com a qual Kim lidou com todos os seus traumas e demônios sozinha, sem a ajuda de Xander ou de qualquer outro personagem, me faz ter um mix de emoções. Kim é uma personagem forte, que, por mais que tenha passado por momentos tão difíceis ao lado de Xander, nunca deixou de amá-lo.

xander e Kim, vocês têm o meu coração. E, por mais que tenha passado raiva com Xander em quase todo o livro, eu entendi o seu lado. Desejar alguém que não pode ter é torturante.

e então, é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo livro que lerei da saga Royal Elite. ? (Estou ansiosíssima para o livro do Cole)

Larissa 27/02/2024

A nova definição de porqueira
Nota: 1/10

A kim é uma coitada sem personalidade, o xander um pau mole bundão covarde, e esse livro uma merda.

0,5 pq o ronan aparece. E mais 0,5 pq as interações do grupo junto continuam engraçadas mesmo que hipocritas e forçadas.

N é possível que ronanteal seja pior que isso aqui, eu nunca iria acreditar que ela escreveu isso aqui por vontade própria e não por obrigação total. Nem ela aguentava mais, tava NÍTIDO, impossível.

E btw: já entendemos que vc odeia mães e mulheres rina kent. Faça uma terapia pra tratar seus mommy issues e woman hating bixa. Tá chato já.

Citando uma querida aqui do skoob que fez o seguinte comentário no primeiro livro da saga:

?meu deus que bomba.. rina kent uma porca de vdd isso eh uma tragédia patriarcal branca colonizadora?

nutsbtch 21/02/2024

é menos ruim doq eu esperava. as pessoas reclamam pq nao entendem que isso é um BULLY ROMANCE, ent obviamente vai ter BULLYING
amo mt a kim e eu me identifiquei MUITO com a personagem dela