All the Tides of Fate

All the Tides of Fate Adalyn Grace

Resenhas - All the Tides of Fate

Debora.Stolfi 17/09/2023

Foi um ótimo livro, eu com certeza indicaria pros meus amigos que gostam de aventuras. Passei raiva com algumas partes, mas no final valeu a pena ?

Amanda.Dorini 13/02/2022

Esse livro
No momento me encontro sem palavras pra descrever o que eu to sentindo. Mas posso dizer que esse livro foi uma conclusão perfeita para essa duologia

biet 07/01/2022

o primeiro livro é muito melhor, vou fingir q esse n existe
Victoria Aveyard fez escolinha de autoras que são perfeitas na hora de escrever cenas de ação, guerra, aventura e política mas completamente HORROROSAS em escrever romance. Amora é simplesmente a protagonista mais chata e irritantentemente insuportável que tive o desprazer de ler. Nada o que ela pensa faz sentido, é como se ela não percebesse o quão burro e incoerente são suas linhas de pensamento. Cheguei a torcer para o Bastian, o protagonista pirata que é par romântico dela, não ficar com ela no final. Ela simplesmente não o merece e machucou ele o tempo inteiro por motivo NENHUM. Eu quis morrer toda vez que ela maltratava ele por motivos que ela havia acabado de inventar.

No primeiro livro ela maltrata Ferrick, seu ex noivo e agora melhor amigo, de graça. Nesse, é Bastian, e nada do que aconteceu foi culpa dele. Aliás, o livro só começou por causa dele, toda as maldições que se quebraram, todos os segredos expostos? foi tudo Bastian, o verdadeiro protagonista da história.

O começo do livro é dolorosamente lento, são 10 páginas da mesma coisa. Muito massivo, repetitivo. Eu só conseguia pensar: Você já disse isso em todos os capítulos passados. Ok, a gente já sabe, continua a narrativa linear, por favor. Sim, você já repetiu isso quinhentas vezes até a metade do livro, o leitor já entendeu, pelo amor de Deus.

Escrita ótima, enredo muito bom. A história seria perfeita? se não fosse pela própria protagonista. Autora poderia ter feito essa história em livro único. Dei 4 estrelas para o primeiro livro e agora desejo profundamente que esse aqui é apenas um delírio coletivo. Lembro até de ter pensado quando terminei o primeiro livro que não havia motivo NENHUM pra continuar essa história. Ela inventou um monte de coisa pra fazer disso uma duologia e atirou no próprio pé.

Tava perfeito, quis melhorar e estragou tudo. É uma pena.

Jenni Pradera 22/04/2021

3.5 estrelas.
Foi muito legal voltar para esse mundo, mas senti falta de mais cenas no mar. De mais aventuras. Entendo que a Amora (personagem principal) estava passando por um momento difícil. Mas ela não deixava ninguém ninguém ajudar especialmente quem era do círculo de melhores amigos. E só aconteceu alguma coisa mesmo no final, porque ela finalmente cede.
O final... foi inesperado a ponto de me deixar chateada.
No geral eu gostei muito dessa aventura e de ter conhecido todos os personagens.
Dayane258 28/01/2022minha estante
é uma saga amg?