O Delegado e o Prisoneiro

O Delegado e o Prisoneiro Kaius Cruz

Resenhas - O Delegado e o Prisoneiro

patrick 01/03/2022

Dando meia estrela pois não existe a opção de dar nenhuma.
O Autor desse livro merece muitos parabéns por ter escrito essa ?obra?. Consegui fazer um livro tão básico, genérico, bagunçado, confuso e exagerado. O livro todo tem gosto de água de chuca, com poucos momentos que se salvam. A história consegue ser tão rasa e sem perspectiva que fico imaginando como perdi 32h e 2m lendo um livro de 961 páginas ruim é que poderia ter sido resumido em 200/300 páginas por que em grande parte são uma encheção de linguiça o Garoto da noite pro dia ser tornou a nov a Gisele Bündchen, dinheiro rolando como se desse em árvore, contratos milionários assinados em horas e sem esquecer o exagero nas cenas de sexo seguidas em uma noite (onde os personagens nem descansavam). Agora vamos falar sobre os milhares de casos que eram citados no livro e nenhuma foi resolvido só foram citados e depois esquecidos, os erros de continuidade e escrita nesse livro são vários poderiam ter contrato alguém para ler, resumi, arruma os erros de continuidade e ortografia assim a leitura poderia ter sido no máximo razoável. O Guilherme um Policial Federal levou um TIRO e ninguém fez nada e nem houve uma investigação para apurar o crime. O fato deles as vezes terem comentários homofóbicos (por que antes eles ?eram? dois caras heterossexuais) são nojentos. Não podemos esquecer do Gui ter concordado do Lucas ser modelo no início do livro e algumas páginas depois não gostar da história (sendo que ele que deu a ideia no início do livro). Não podemos esquecer que teve várias cenas de morte ou agressão sexual que em momentos nenhum foram denunciados, coisa que poderia ter sido usado para incentivar a denúncia de agressão sexual e simplesmente o personagem esqueceu que passou por essa situação. E outra, o Lucas ter muito mel por que QUALQUER homem que aparecia nesse livro se apaixonava por esse moleke do NADA!!! Os únicos momentos bons conseguiram ser estragado pela aparição do personagem Jojo. Vamos pontuar alguma coisas de boa ser um gay afeminado, porém esse a utor fez um personagem mega estereotipado,forçado e sem educação em vários momentos ao decorrer do livro e ainda força um estereotipado errado sobre a comunidade gay pq nem todos são assim. Tudo nesse livro é tão patético e superficial e me arrependo de ter começado a ler tenho muitas outra coisas a disse porém isso aqui te enorme. O livro todo foi uma pura confusão comecei sem entender nada e terminei sem entender também.

Termino com uma pergunta: Será que o segundo livro está tão ruim quanto esse? por que minha mente se sentiram bastante ofendidos após ler essa bomba.

Will 28/02/2020

Um história grande que as vezes se perde em alguns pontos, mas ainda assim, uma escrita bastante fluída,e que pelo menos para mim a cada página lida me deixava com vontade ler mais.