A Tecelã do Céu

A Tecelã do Céu Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Tecelã do Céu

LAvia.Henrique 30/05/2024

Então ter um lar era assim... Aquele era seu lugar ??
Que obra de arte!!! Um livro com mitologia própria, com piratas, dragões e um enemies to lovers muito bem desenvolvido. Sem palavras para descrever, só leiam!

Shy Girl 25/05/2024

Ranço de LGBT no livro
Foi uma total perda de tempo esse último livro, além do que livros LGBT n são nem um pouco meu gênero de leitura, fico muuuuito incomodada lendo algo desse tipo, isso pq eu pesquisei antes se tinha ou não. Os 2 primeiros livros são ótimos, mas esse aqui me decepcionou pra caramba além de ser pura enrolação.

AliceGladwell 09/03/2024

Amor, força, liberdade - Uma resenha pessoal
Faz menos de 20 minutos que terminei o livro, e infelizmente, serei informal o bastante para escrever minha opinião mais sincera sobre este livro.

Me sinto vazia, mas ao mesmo tempo completa, A Tecelã do Céu foi o fim ideal para essa belíssima trilogia e não consigo explicar em palavras o quão honrada me sinto por conhecer mais a fundo essa história. Nossas protagonistas, Eris e Safire, foram escritas de maneira fenomenal. As lendas da santa trindade residente nesse livro, Skye, Crow e Leandra fizeram toda a diferença na composição da obra. Sempre fui fã de mitologia, deuses, e Kristen criou seu próprio mundo, onde as estrelas são sinônimo de almas, dragões podem voar entre embarcações marítimas e criar elos com seus cavaleiros, deuses são capazes de amar, matar, perdoar, sentir.

Creio todas a trilogia girar entre dois sentimentos, amor e força. Asha, Roa, Eris e Safire são mulheres que, a vida toda, foram sobreviventes. Sobreviventes de suas próprias vontades e convicções e assim como todas nós, tiveram seus fantasmas e demônios para enfrentar, vivendo uma jornada onde a aceitação de um destino que não lhe pertencia não era uma opção. Viver nas sombras de outras pessoas era inaceitável e ser feliz, um privilégio. Aprender que a valorização de coisas não tão pequenas assim como costumamos dizer, faz toda a diferença. E pode ser que nada do que eu escreva faça sentido, porque de toda a trilogia, este foi o livro que mais mexeu comigo, trazendo de volta a escritora que sou, a garota que fui, e a mulher que estou prestes a me tornar.

Kristen Ciccarelli tem o poder de encorajar as pessoas com suas obras. O poder de transformar nossas vidas em algo diferentemente belo e ela me trouxe de volta a vontade de continuar o que eu comecei. A vontade de seguir em frente e fazer o mesmo que ela fez por mim.

A arte da escrita é um dom, assim como tecer as almas no tear, e cabe a nós escolhermos nosso verdadeiro propósito, da mesma maneira que nossas meninas escolheram.

Com amor,

Alice.

Vanessa.Rafaela 05/03/2024

A tecelã do céu
O primeiro livro da saga foi maravilhoso ! Criei muita expectativa pelo segundo e acabei por comprar os dois de uma vez, segundo e terceiro. O segundo não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda sim gostei bastante, agora o terceiro... Admito que não gostei de nenhuma parte do livro. Começaram introduzir uma personagem nova e jogaram toda uma responsabilidade nas costas dela, mudando totalmente os personagens principais, não entendi muitas questões, histórias dos principais do primeiro livro não foram finalizadas, foi deixado pontas soltas e particularmente não gostei do romance desenvolvido, não teve indícios, foi tudo muito rápido.
Em resumo: não gostei muito da história, só finalizei pois já havia iniciado e achei que iria finalizar a saga, o que não aconteceu.

Giovana Laursen 04/03/2024

Amei o romance, sempre soube que chegaria a hora da Safire e que seria uma linda mulher. Amei a Eris também. Mas o final acabou me decepcionando um pouco, acho que ela não aproveitou bem a fantasia que criou com os dragões e deuses, além de algumas cenas confusas que me pareceram corridas demais.

lara 12/02/2024

"Então ter um lar é assim, Eris pensou.
Não precisava mais fugir nem se esconder. Aquele era seu lugar."

elas são tão lindas meu deus, amar mulheres é a coisa mais linda do mundo.

essa querida kristen ciccarelli tem meu coração por colocar tudo que eu amo (enemies to lovers, fantasia e romance sáfico) em um livro só

xdudw 07/02/2024

Uma mistura de ação, política e romance.
Dos três livros da trilogia Iskari, esse foi o que mais gostei, sem dúvidas!
O romance é sútil e muito bem desenvolvido. Eu nunca tinha lido um romance tão delicado e controvérsio mas muito bem feito mesmo.
Cada nuance das protagonistas é descoberta e admirada pela outra e todo o plano geral da história foi incrível.
O plot do deus das sombras se apaixonando por uma mortal e depois que a própria irmã mata a amada dele, ele acaba a transformando em imortal e eles tem uma filha, a Eris. Meu deus que plot incrível.
Eu já sabia desde o começo que a Leandra não era boa peça mas ela ser a deusa das mares foi tipo assim surto atrás de surto. Parabéns adorei.

Chernoella 06/02/2024

DEUS ME DÁ O QUE ELAS TEM
Sinceramente como pode eris sofrer mais do que jesus, a coitada sendo humilhada a cada capítulo (inclusive ainda estou com raiva da safire), mas enfim, a história é boa, personagens muito bem construídos, romance ótimo, só acho que a safire deveria ter pedido mais desculpas e a eris deveria ter dado um gelo nela, mas acontece, afinal quem nunca foi gado de mulher bonita que atire a primeira pedra. Sinceramente, espero ler livros saficos tão bons quanto esse ?

LilithFromHell 05/02/2024

Eris e Safire
Que romance foi esse, eu amei muito. Todo o clima foi criado com muito suspense e mistério e pitadas de romance, tudo vai se desenvolvendo aos poucos e simplesmente é incrível.

bellepnh 04/02/2024

Um amor lindo e plots incríveis
Simplesmente, um enemies to lovers sáfico entre uma pirata ladra e a comandante do reino que caça ela?! é perfeito, sério

A leitura é tão fluida, os eventos do livro são muuito bons de acompanhar! Amei o desenvolvimento da Eris e da Safire, de cada uma e juntas também, além da presença dos personagens dos livros anteriores que sempre me conforta por ter me apegado a eleskkk

Aqui, além dos dragões e profecias vistas nos livros anteriores, temos histórias sobre deuses e a presença deles! gostei muuito da criatividade da autora em criar a trama deles, me prendeu bastante

As reviravoltas do livro realmente me surpreenderam, se desenrolaram e eu não previ nenhumakkk apesar de que tenha me incomodado a forma como parece ter acabado "rápido"? ou não terem sido exploradas mais ao longo do livro e sim mais pro final... De qualquer forma, impressão minha ou nãokk esse detalhe não atrapalhou a história em si, que continuou beem interessante, e mt gostosa de ler!! recomendo demais! é um casal maravilhoso que enfrenta várias situações e desafios

Nicolly208 27/01/2024

Lembre-se de quem você é
Comecei o livro com uma leitura lenta sem entender como seria esse livro, bom basicamente eu não esperava nada mas ele entregou tudo. Que livro BOM!
Amei a narrativa, as reviravoltas e plots, gostei muito e recomendo.

Julia 16/01/2024

A Tecelã do Céu
Simples mente o melhor livro que já li, ele é perfeito,maravilhoso, ele é tudo de bom, amei as descobertas que aconteceram e o final é maravilhoso, recomendo muito que leiam que não vai se arrepender. Que livro PERFEITO!!