Really, Really Miss You

Really, Really Miss You Mo Baofeibao

Resenhas - Really, Really Miss You

Gabbi 16/01/2024

Leve, fofo e apaixonante!
Amo esse tipo de novel, bem leve, bastante romance e sem drama separando o casal.
Assisti o drama primeiro e depois fiquei curiosa para saber o quão parecido era com a novel e simplesmente amei!
A diferença do drama para a novel, é que com certeza na novel ele é muito mais sedutor!! ??

marome 10/04/2022

A comilona e o mestre dourado
A novel tem um plot interessante.
Ela é uma fangirl. Ela tem uma adoração absurda por ele e com tanta frequência que chega a ser irritante e hilário ao mesmo tempo.
O cenário é inicialmente no mundo online, eles interagem em fóruns e mídias sociais. E é a coisa mais fofa, mas quando eles se conhecem na vida real é ai que o negócio desanda.
Eu achei a interação deles no mundo offline meio sufocada, repleta de silêncio constrangedor.

Ela é muito passiva. Ela não fala o que sente, ela não tem habilidade social nenhuma.
A falta de comunicação entre eles as vezes é frustante demais, porque ela só pensa, mas não age pra nada. Ela parece um quadro em branco.

Eu amei ele.
O romance é meio lento.

Embora a história e o romance não sejam nada dignos de nota, vale a pena ler. É relativamente curto. Apesar de tudo, eu curti bastante.
Pam99 25/08/2023minha estante
Vai ter o cdrama se tudo der certo lança esse ano ainda. Parece bem gostoso de assistir deve estar melhor que a novel, mas mesmo assim quero ler.

marome 05/09/2023minha estante
Caramba! Eu não sabia ? já tô ansiosa! Obg ?