Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Ana 23/08/2024

Motivos para ler ou não
E vamos de mais uma autora nova. E sim, é um dark romance (nível leve).
Pontos a dizer antes da resenha em si, a escrita da autora é fluida, ponto negativo, alguns capítulos são enormes, principalmente do ponto da protagonista ( que é chatinha em alguns momentos).
É um livro recomendado para 18+, por causa de cenas como sequestro, stalker, álcool, sex, armas de fogo, drogas.

Erika ou Rika Fanne para os íntimos, vem de uma família de peso, os negócios de jóias deixa ter seus luxos e viver muito bem. Com a morte do pai, sua mãe perde o equilíbrio e começa o vício em álcool.
Mas elas não estão sozinhas, pois os Crist que são seus vizinhos e estão no mercado imobiliário, e desde de sempre, Rika convive com os Crist.
Ela é apaixonada desde a adolescente pelo irmão mais velho, Michael Crist, mas nunca se envolveu seriamente com ele, e sim com o seu irmão Trevor.
Michael Crist é jogador de basquete e com a influência da sua família e dos seus melhores amigos, ele toca o terror no dia do diabo na cidade de Thunder Bay ( um dia antes do halloween). E nunca é pego por isso. Até aquele dia.

Motivos ou não

1- vamos ter presente e passado intercalados aqui
2- Rika gosta do perigo, mas não curte as consequências que ele pode trazer
3- ela é mimada em um nível chato
4- Trevor é um imbecil
5- temos um x9 no grupo
6- vamos ter uma perseguição atrás de uma justiça
7- três anos na prisão por crimes como estupro e violência e a verdade por trás disso
8- dois sequestros
9- uma perseguição
10- Rika e Michael tem muito mais em comum do que aparece
Krist_Hyna 23/08/2024minha estante
Chamar isso de dark romance é uma ofensa, já que não tem dark, e muito menos romance kkkkk

Juli.etta 23/08/2024

Incrível
Minha primeira experiência com dark romance não poderia ter sido melhor. Uma mistura de adrenalina, emoção, romance e comédia. Socorro eu amei demais, cada momento de apreensão a forma como a autora mostrou a personalidade de cada personagem.
Estou animada demais para os próximos livros

sthefanny.sss 23/08/2024

Corrupt
Ainda não acredito que acabei esse livro! Achei que não me prender a leitura, mas me surpreendi. Me apaixonei pelos personagens e estou ansiosa para terminar a saga.

bell.vb 23/08/2024

Muito bem escrito. O livro vai te deixando cada vez mais conectada com a história e faz com que seja uma leitura super rapida.
Gostei bastante, apesar de ser um hot, a história é mais complexa que só isso.

Nataly57 22/08/2024

ME ENCANTOU DO INÍCIO AO FIM!
Foi simplesmente incrível usufruir da primeira leitura da saga de Devil's Night e confesso que estou com um vazio por terminar corrupt....

a Penelope me cativou com a sua escrita e o potencial que ela teve para iniciar essa saga.... meu deus, SIMPLESMENTE ESPETACULAR. todos os pontos desse livro, cada capítulo, cada página, cada palavra foi um surto diferente.

eu estava a espera para começar essa saga há muito tempo e o fato de eu estar no primeiro livro e ele já ultrapassar os limites das expectativas que eu criei, juro, definitivamente me deixa com uma felicidade avassaladora.

senti diversas emoções e sentimentos lendo cada capítulo e fala sério o quão bom é ler um livro que tu estava a espera há tanto tempo? e ele ainda por cima te encantar muito mais além do esperado?

juro, a leitura não tem preço!

a forma como ela escreveu cada personagem... seus pontos fortes e fracos, suas qualidades e defeitos. a história por trás de cada um deles. obviamente ainda tem muito mais para ser contado nos próximos livros, mas lendo corrupt já conseguimos ter uma bela base de cada um deles.

o Michael e a Rika definitivamente se completam, se motivam, inspiram um ao outro e o mais importante de tudo, se amam verdadeiramente, e eu adoro ler sobre pessoas se amando (por mais que isso seja um dark romance e a coisa seja mais bruta).

os cavaleiros. Damon, Kai, Will e Michael juntos... AI DEUS, colapso atrás de colapso. AMO TODOS!

LEIAM LEIAM LEIAM

Rayssa 22/08/2024

Por tudo que ouvi e vi sobre o livro eu achava que ia ser muito pior.
O livro não é tão ruim, o plot e a escrita são bons, a autora não fica enrolando com descrição e essas coisas, se tirar que tratam ela como objeto é capaz do livro ficar melhor do que é.
Ansiosa pra ler o livro do Kai e pra saber sobre o Damon.

Marcela 21/08/2024

LIVRO PERFEITO!!!

O começo do livro é meio cansativo, mas do meio para o final é só bomba, as peças vão se juntando e a leitura fica cada vez mais fluida. A Rika é mimada? Sim, mas no hideway ela já tem uma evolução boa. E a cena da sauna? FIQUEI EM ABSOLUTO CHOQUE.

Rafaela Rezende 21/08/2024

Gente
Eu confesso que fiquei chocada com essa leitura. Foi ruim? Com certeza não. Nem perturbador? Sem dúvidas. Eu acho escritores de Dark Romance geniais.

Samyra.Becker 21/08/2024

O início da melhor saga literária
Só não gosta desse livro quem é burra ou tonta.
ESSE LIVRO É O MEU PARAÍSOS, PQPPPP. A maioria das pessoas que não gostam dele dizem não gostar por ele ser ?tóxico? e blablabla, sendo que o livro é um DARK romance.
Devorei esse livro em um dia e ele que me fez conhecer o universo da Penélope Douglas e o dark romance ?
Favoritei!

_manubd 21/08/2024

Tá, que 🤬 #$%!& foi essa?
O título provavelmente não vai coincidir muito com o que eu vou falar, pq ao contrário do que parece, vou falar bem.
Esse livro foi incrível.
A escrita, a forma como simplesmente não dá para parar de ler e vc vira pra mais uma página quase no automático (sendo fácil ler o livro em 2 dias), o jeito que o livro transmite vários valores através de uma história extremamente viciante (e problemática) e como realmente dá para se sentir dentro da história nem se fala.
Recomendo para os que gostam de adrenalina, e óbvio, de dark romance. ?

gigi777 20/08/2024

Horrível
Insano, tóxico, problemático, maluco. escrita extremamente envolvente, foi a única coisa que me carregou até o fim. não gosto de como o abuso é normalizado, me senti mal lendo algumas cenas.
primeiro dark romance que li, não sei se consumirei mais do gênero (tirando o resto da saga, porque agora estou curiosa e vou fazer essa exceção torturante).

gibertoldi_ 20/08/2024

Só tenho duas palavras que resume bem o livro todo: MEU DEUS
gente do céu, que livro é esse???
Erika tem o fetiche mais doido que eu já li até agora. Pintaram uma imagem inocente dela, que a própria só foi se descobrir quando foi morar na cidade ou na noite de trote com os meninos.
Michael encontrou um tesouro mesmo, pq acredito que tanto ele quanto os caras precisa de mulheres que participe da loucura deles, que não seja essas frescas.

Ainda to presa na cena da sauna porque não to acreditando ainda no que meus olhos leram. GENTE?!!!! Tô muito acostumada com ?se olhar demais pra ela você morre? então nessa cena fiquei: ?????????????