Corrupt

Corrupt Penelope Douglas

Resenhas - Corrupt

Ana lu 07/06/2024

Parabéns pra quem conseguiu ler
Gente, só leiam se aguentarem, de verdade.

Se vc está acostumado com clichê, esqueça!

No geral esse livro é um dark romance de Rika e Michael, apesar de serem um baita CASAL SÃO, acho q a autora poderia desenvolver melhor.

Não é um dos meus favoritos.

ju_k 07/06/2024

Gostei
Achei o enredo um pouco fraco, mas até q a história é envolvente e o romance é uma gracinha ? oq me pegou foram as cenas hot mds!!! sauna >>> ???

Cristiane190 06/06/2024

Um dos melhores livro que já li. AMO DEMAIS ? Só leiam e quando chegar na cena da sauna, se preparem ?????????

maria14701 06/06/2024

Nem acredito que li dark romance???
Afff por mais que tenha todos os motivos pra ser odiado, eu adorei!! tem essa pegada dark romance e tal mas o suspense e o enredo prendem DEMAIS!! dei uma chance ao livro e não me arrependo não, todo o contexto por trás do michael e da rika, fora o desenrolar dos outros personagens foram ótimos!! assuntos bem delicados abordados tb, dá uma raivinha mas vale a pena!!

leticia2513 06/06/2024

N tem oq dizer
Simplesmente um dos meus livros favoritos de dark romance.
A escrita da autora é excelente e a leitura fluiu super bem.

sugaromantico 06/06/2024

Esse livro é uma indicação de uma amiga, gostei bastante. Achei que os gatilhos, a personalidade dos personagens e a maneira como o Michael trata a Erika me fizessem abandonar ele já no começo novamente, mas a curiosidade gritou mais alto nos meus ouvidos.

Foi uma boa experiência, tenho expectativas altas para os outros livros da série.

booksyass0 06/06/2024

Corrupt
Meu Deus gente que livro foi esse???????
Achei que não ia me prender na história, nem nos personagens, comecei a ler só por começar mesmo, mas que livro gente tô sem palavras.
O desenvolvimento dos personagens e oque eu senti lendo esse livro não tá escrito. Nunca tinha lido um Dark Romance mas sou sempre sonhadora e minha vida se resume a isso. A Rika e o Michael são meus pais amo eles quero um amor desses quando eu crescer, obg.
Gostei muuuito do Kai tbm, um fofo.
Já o Will não teve tanta participação.
O damon eh um 🤬 #$%!& mas eh desses que eu gosto (brincadeira), vou ter uma opinião formada do Damon quando eu ler o livro dele.
Foi isso, 5 estrelas e favoritado pra essa maravilha de livro.

Gabi 06/06/2024

"Ela me corrompeu..."
É tão, mas tão complicado falar desse livro... pq no começo eu odiava ele com todas as minhas forças. Achava todo o clima de perseguição super desnecessário e chato. E realmente tem coisas que eu não concordo MESMO nessa história, e acho que nenhuma mulher concorda. Mas enfim, eu amei por causa do romance, não do dark. Rika é Michael são meus amorzinhos protegidinhos sim. Esse casal da aula de química e é simplesmente perfeito. Não é um amor que vem do nada, eles tem todo um passado super interessante. Amei como tudo se desenvolveu e como terminou (muito satisfatório). O final foi lindo e o epílogo fechou com chave de ouro?

LetsDias 06/06/2024

Depois de anos enrolando finalmente li esse daqui, posso dizer que a escrita é viciante e que eu amei os personagens principalmente o Kai e Rika, amei ver a evolução dela em se tornar mais dona de si, mas confesso que não posso dizer o mesmo do Michael achei ele sem tempero kkkkkkk achei o Damon incompreensível mas como ele é favorito de muita gente acredito que vou descobrir o porque do hipe conforme for lendo, enfim ansiosa para o próximo e com expectativas altas.

nicole 06/06/2024

To nem ai, o Michael é chato p krlh com essa 🤬 #$%!& de rika e se eu fosse o damon eu tb me sentiria uma merda se colocasse sempre meus amigos em primeiro lugar e me sentisse excluído por causa de uma garota, mas tb n justifica o fato dele ter tentado matar os meninos enfim dito isso eu ainda te odeio damon ??

nahverso 05/06/2024

Pensei que fosse pior
Eu ouvi/vi o povo falar muito desse livro, críticas ruim inclusive, muitas. Mas resolvi ler sem nenhum tipo de julgamento com os olhos e ouvidos crus. Pelo tanta que falavam, eu pensei que fosse ser muito pior mas é bem razoável, nada muito chocante, apesar da atitude de alguns personagens terem atitudes bem podres que eu não passaria/não passarei o meu pano. Quer ver como Penélope vai transformar o Damon em um mocinho e reconstruir a amizade deles com os meninos. Agora, voltando pros personagens principais. Eu juro que tentei entender essa ideia de "ceita" deles, mas pra mim não faz sentido nenhum. Só me passa uma vibe de riquinhos protegidos pelos seus sobrenomes querendo causar problemas em nome de uma liberdade fajuta. Tipo um herdeiro falando que tod tem direitos iguais ou que as pessoas não tem trabalho porque não querem. Me passa uma vibe desse tipo. Eu achei o Michael um pouco sem graça, o casal principal em si. Pra mim não deve muito desenvolvimento a Rika sempre foi uma "boba" apaixonada pelo Michael e ele sabia disso. Então a relação deles não foi muito digamos emocionante pra mim. E aparentemente eles não são um casal romântico pelo pouco que vi e nos últimos capítulos. Senti falta dos momentos de casal ou melhor dizendo ver eles como casal.
Teve mais dark do que romance

ps: achei os hots meio nhã tbm
tava bem animada no começo, mas o livro é bem parado

isieh 05/06/2024

Eu até gostei sabe, mas não achei lá essas coisas! Achei que foi uma leitura bem rápida, porém não preencheu minhas expectativas sobre o livro. Imaginei que seria menos turbulento e que me prenderia do início ao fim, mas na verdade eu lutei muito pra continuar lendo sem abandonar ele pela metade. O livro tem bastante red flag e realmente não é pra qualquer um, tem momentos muito nojentos e tô tentando tomar coragem pra continuar o próximo livro pensando como o Damon, o pior cavaleiro de todos, pode se tornar o melhor. Os hots são muito duvidosos e pulei a maioria, pra ser sincera só li o da catacumba e da sauna.
Pensa num livro problemático, tem temas sensíveis, gatilhos e mais. Não gostei do final e pra mim, poderia ser melhor, assim como o livro inteiro. Acho que coloquei expectativas demais.