Vale do Arco-Íris

Vale do Arco-Íris L. M. Montgomery

Resenhas - Vale do Arco-íris

Aline 15/10/2024

Mais um livro fofo
O livro destaca as histórias dos filhos e vizinhos de Anne, existem conflitos e romance.... Todo mundo acaba bem e feliz no final no vale do arco-íris ?

RebouAas0 15/10/2024

Ler qualquer livro do universo da anne e como voltar pra casa, quando acaba você se sente perdido.
Nesse livro como já era de se esperar vamos ver as travessuras dos blythes e dos meredith, amei os meredith, são tão esperançosos e engraçados como era a anne é seus filhos. Os merediths são 4 , una, faith, Carl e Jerry (espero não ter esquecido nenhum), são todos órfãs de mãe, porém ainda tem o seu pai o John, que é o ministro da igreja, e sinceramente, mais perdido em devaneios do que tudo, quase não vê as brincadeiras dos filhos que são sempre repreendidos pela população de geln saint mary. Mas é uma família muito engraçada, são irmãos muito único 3 como era de se esperar ficaram muito amigos dos blythes, e com eles no vale do arco irirs sempre tem um nova fantasia ou aventura a ser travada.

Guilherme.Fontenel 14/10/2024

Os Filhos do Ministro descobrem uma nova amiga em uma casa antiga e abandonada e fazem de tudo para ajudá-la, será que vão conseguir? Leiam o livro para descobrir.

stefany 10/10/2024

Conforme a leitura, a história vai ficando interessante. O romance de John Meredith e Rosemary foi surpresa, a escritora foi fenomenal em toda sua coleção!

isa.servilha 02/10/2024

A série como um todo é leve e gostosa de ler.
Única coisa que realmente acho "encher linguiça" são as cenas de fofoca. Mais de um capítulo só falando da vida dos outros que não tem relevância nenhuma para a história.

Anna.Clara 29/09/2024

De coração quentinho
O universo de Anne sempre é ótimo de ler. Amei conhecer mais seus filhos e também amei os filhos do ministro. É una sensação tão boa ler os livros nesse mundo.

Raissa.rissari 29/09/2024

Agora há começa a ter mais foco nos filhos de Anne e como estão crescendo com novas aventuras e amigos

iasmim154 27/09/2024

O tempo passou tão rapido...
"Nunca é seguro pensar que já vivemos o suficiente. Quando imaginarmos que já terminarmos a nossa historia, o destino nos pega de supresa ao virar a pagina e revelar mais um capítulo.
simplesmente adorei, não tenho palavras para descrever como degustei dessa leitura. rir demais com as travessuras das crianças, sentir raiva das velhas fofoqueiras e amei essas crianças. aprendi varias lições sobre maternidade com a anne e pretendo levar essas lições para vida. o final foi o que mais me encantou, todo esse mistério e dor sobre a guerra.
"Que venha o Flautista e que seja bem-vindo"

Ewylle 26/09/2024

Inesperado
O livro não é ruim, mas engana o leitor, que pensa se tratar de mais uma história de Anne. Porém, na realidade, a personagem e seus filhos - que estão na capa! - são meros coadjuvantes e o protagonismo é das crianças da casa ministerial! Apesar de tudo, a história é envolvente, mesmo que alguns capítulos pudessem ser suprimidos, e o final compensa, ainda que seja bem apressado.

Julia.Caneschi 25/09/2024

Vale do arco-íris
Um livro adorável, como sempre! Nessa história a Anne quase não aparece, ele foca nos filhos dela e, principalmente nos filhos do novo ministro da igreja. Ele traz também as histórias de personagens que perderam amores na juventude e se apaixonaram de novo mais tarde na vida. É encantador, do jeito que nenhum outro autor sabe fazer

deby1420 24/09/2024

Vale do Arco-íris
O início da leitura foi difícil, já que o livro foca mais nos Meredith's do que nos Blythe's, mas assim que eu me acostumei, ler essa história se tornou algo muito prazeroso. "Vale do Arco-íris" dá várias dicas de que o próximo livro da série fala sobre a Primeira Guerra Mundial, vai ser interessante ver como a autora inseriu esse evento histórico em uma série de livros tão leve e aconchegante. No geral, foi uma boa leitura, só precisei me acostumar com o foco nos novos personagens, que inclusive, são muito cativantes, em especial, as crianças.

Mell114 22/09/2024

O vale do arco íris ?
Gostei do livro, achei bem legal. ele fala como se fosse a continuação da história de "anne with an e", que eu só fui descobrir um tempo depois que era a continuação. nao consegui acabar de ler no físico pq apareceu um bixinho que comeu as folhinhas mas li o resto que faltava no digital. o livro é bem legal, simples e eu achei umas partes engraçadas, não sei como. faz tempo que eu li então não me lembro muito da história e falar sobre ela sem dar spoiler, então é isso! eu recomendo.

pamysllvaaa 16/09/2024

?????+++
Amei esse livro!!!gosto muito de crianças e esse livro me deixou muito presa,essa história é super fofa e tenho certeza que dessa coleção "Vale do arco-íris" é o meu queridinho!!!

Ana.Bertochi 13/09/2024

Já tá ficando chato, né?!
Já tá ficando chato o fato dessa coleção mudar completamente o assunto principal da coleção em si; que é a ANNE. Mas enfim, tirando esse fato, o livro é bom, só bom mesmo. O início, meio e fim é uma chatice! Já o final (como em TODOS os outros livros da coleção) é muuuito legal. (Oque torna a coleção um saco, pois o decorrer do livro é horrível, e só o final nos traz um gostinho de diversão). Me irritei um bocado por conta desses benditos filhos do ministro, que mais parecia que o livro era sobre eles e não sobre os queridíssimos Blythes.
Portanto, foi uma leitura até que agradável, e a história não é tão ruim assim.
Enfim, eu recomendo o livro? Recomendo apenas se você veio com um estoque enorme de paciência.
Eu dou ?????? e meia para ele!

Alice2790 11/09/2024

O livro sobre os filhos da Anne com o Gilbert, é maravilhoso as brincadeiras e histórias das duas famílias