O Advogado de Deus

Lucius

Resenhas - O Advogado de Deus

Viviane.Bulhoes 17/01/2022

Sem erro
Qdo quero um livro pra ser certeiro, que sei que vou gostar, aposto em Zíbia Gasparetto. Sempre me deixa feliz. Já tentei outros romances espíritas, e não gostei. Amo

Yasmin 26/11/2021

Zibia noa surpreende com uma nova historia entre fazer o que é correto e ir contra a sociedade e a opinião alheia.
Uma bela liçao que a verdade sempre vence.

Joaquim 12/07/2021

Perfeito!!!
A trama é envolvente e bastante inspiradora. Nos leva a ter confiança na vida e a encarar cada dia com mais otimismo nos desígnios do Alto.

Jamile.Luiza 06/04/2021

Aprendizado.
Os advogados Daniel e Rubinho, ambos de famílias ricas e renomeadas decidem iniciar a carreira juntos abrindo um pequeno escritório.
Um dos primeiros casos e o mais importantes foi de usurpação de uma grande fortuna. A vítima, Alberto, órfão, acreditava ser o verdadeiro herdeiro de um falecido milionário.
O acusado é de família importante, médico e amigo das famílias dos advogados. Esses fatores causam muitas reviravoltas e transtornos, encontros e desencontros.
Zibia realmente sabe mexer com o emocional de seus leitores, seus livros são necessários e inspiradores. Nesse livro contém aprendizados que são importantes pra vida, e nos faz ver que a verdade e o bem sempre vencem!

Mayara.Vieira 28/02/2021

Muito bom!!!!
Ótimos ensinamentos e reflexões. Termino esse livro com a certeza de que todo o mal que fazemos temos que pagar, mesmo que em outra reencarnação.
Zibia Gasparetto me tirando lágrimas mais uma vez.

Eliza Cristina 21/01/2021

Advogado de Deus
Uma incrível história com muitos personagens e muitos detalhes! Que nos mostra que a verdade sempre aparece, e que o bem está acima de tudo!

BlueandCherry8 09/11/2020

Resgates...
Mais um romance ótimo de Zibia, trazendo resgates interessantes de vidas passadas de seus personagens, o interessante universo da advocacia sendo colocado em seu senso de justiça devido, reflexões sobre relações familiares e sociais. Bom livro.

Gilda.Lima 03/10/2020

Daniel acaba de se formar em direito, porém quer fazer carreira própria, sem depender da família rica e do pai político. Seu amigo, já advogado e com consultório próprio, Rubinho, também de família rica, convida-o para trabalharem juntos, o que causa espanto entre os familiares de ambos, que os expulsa de casa após estes assumirem um caso difícil de usurpação de herança, podendo comprometer o nome de uma família super poderosa.

Domino 12/05/2020

Gostei bastante do livro.uma.otima licao sobre gratidaoo e sobre aprender a enfrentar o.passado

Carol Ribeiro @carolcombina 04/05/2020

Esclarecedor
Não é novidade que os livros espíritas sempre explicam muito sobre a lei de causa e efeito, através dos romances. Este livro não é diferente!

O advogado de Deus, traz lições sobre como a vida reúne todos aqueles que possuem dívidas espirituais, com outras pessoas e com a própria consciência.

Nos ensina que todo problema pode ser enfrentado com coragem e determinação, quando se tem fé e confiança em Deus.

A história começa com dois advogados, Rubinho e Daniel (jovens membros de duas famílias renomadas na sociedade) que apaixonados pela profissão, iniciam a carreira em pequeno escritório. Contrariando a vontade dos pais, ele decidem exercer a profissão e advogar pela justiça e a verdade!

Saem de casa, montam um modesto escritório e dividem um apartamento simples para começar a vida. Então surge um dos primeiros casos, a usurpação de uma enorme fortuna.

A vítima, Alberto, é órfão e acredita ser o herdeiro de um milionário falecido. O acusado de roubar-lhe a fortuna, é um importante médico e amigo das famílias dos advogados.

Isso causa muitos transtornos, encontros, desencontros, segredos revelados e muito mais...

Fernanda842 03/05/2020

Romance espírita
Advogado de Deus é uma obra que fala sobre valores. Nela retrata a história de dois jovens advogados que precisam defender o jovem Alberto. O caso gira em torno da morte do avô e dos pais de Alberto que possuíam uma grande fortuna. Nessa história Zibia nos reflete a questão de confiança, verdades, a lei da causa e efeito, amor e justiça divina. Vale a pena a leitura.

Polly 09/04/2020

Uma lição para a vida.
Li esse livro a muitos anos, quando era uma paciente com depressão (uma possível suicida), reli novamente agora e aprendi mais do que aquela época.
É um livro para se ler de coração aberto, traz lições reais que vão transformar o leitor e mostrar e importância da vida e o peso de nossas ações em nós e nos outros.

Felipe 31/03/2020

Advogados ainda tem salvação?
Erroneamente (ou não) advogados tem fama de falcatruas e não rara as vezes a mídia contribui pra isso. No entanto, o livro conta a história da exceção(?) Advogados que não se corrompem por dinheiro, fama e mulheres. Com o toque espírita que a Zibia sempre trás em seus livros a história é bem envolvente, pois além de dar esperança aos advogados do bem, também ensina bastante sobre amor.

Cris 19/05/2019

Adorei .O segundo título que leio dessa autora. A temática espírita é terna e absorvente. Chama para sermos pessoas melhores e valorizar o bom , o ético e o espiritual. A história se desenvolve no Rio de Janeiro. Onde dois jovens advogados rompem com suas famílias tradicionais e ricas para defenderem a causa do jovem Alberto. O mistério e morte de uma família inteira por causa da fortuna do avô de Alberto.